Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Guerra dá dó.

Becken

Myngos

Crl Rui. Cada vez que vejo a Estela com o Pinto na Luz, pergunto-me se estavas a beber um copo com o De la Fuente num dos camarotes.

Afonzo

Ora aí está o projecto do Rui Costa anunciado pelo Pedro Guerra e pelo Mauro Xavier... Entregar o Benfica ao parceiro estratégico John Taxtor

Barolas

Ehehe, orgulho ter o Guerra como porta voz. Nada mudará.

S-Line

Citação de: Avante em 05 de Setembro de 2021, 00:31
Citação de: S-Line em 04 de Setembro de 2021, 18:01
Há pessoal aqui que tem insulto fácil e espeta com isso com um passar de mão nas costas do caralho.

Há quem chame isso de feitio , eu chamo isso de falta de patada na boca.

Pessoal que tem dificuldade em lidar com opiniões contrárias , merece é viver numa gruta .

Se não forem todos carneiros leva-se logo com piadolas

La veio o mamão da claque defender o dono...
Mamão é um burro de 5 meses .
Quando subires de nível falo contigo . Até lá fica a zurrar para o ar .

paulomaia1972

Pedro Guerra a fazer este papel pago por nós e encomendado por este

PontapeDoIsaias

Citação de: Afonzo em 05 de Setembro de 2021, 01:11
Ora aí está o projecto do Rui Costa anunciado pelo Pedro Guerra e pelo Mauro Xavier... Entregar o Benfica ao parceiro estratégico John Taxtor
Nada que nao me admire.
O seu padrinho ta a rasca e ha que pagar ao rei do peru para essa malta se manter caladinha.

Esta AGE vai ser fundamental e acho que vao ser preciso 10 seccoes de box para conter a malta.

Loopkin

Citação de: Afonzo em 05 de Setembro de 2021, 01:11

O Pedro Guerra já o tinha referido noutro programa. Estão ansiosos para passar os 25% para o Textor e que deverá ser só o início porque um investidor naturalmente não quer só 25%.

Rui Costa será a pessoa certa para passar a mensagem que o vieirismo tanto anseia: é preciso vender a maioria da SAD ao 1º que aparecer. A um Textor qualquer da vida.

diabo maiato

Citação de: Myngos em 04 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2021, 20:56
óbvio que o Rui Costa é simpatizante do Benfica, e quer que seja o Benfica a ganhar. Mas gosta muito mais de si e da sua família e dos tachos que lhe dá a ele e (mais ainda) aos seus filhos, garantindo lhes a vida feita já desde muito novos, tornando os donos de empresas parasitas do Benfica
Mas claro que ele quer que o Benfica seja campeão e essas coisas todas, nem ponho isso em questão. Nem sequer que ele queira levar o Benfica à falência. Também não é essa a questão. A questão é que compactua e beneficia de uma conjectura parasitária que roda à volta do Benfica.

Creio que ninguém tem dúvidas de que é adepto do Benfica. Infelizmente, o dinheiro falou mais alto e, vendeu a alma ao diabo. Não serve.
se vendeu a mim não foi, sou contra esta gente, vieiristas rua!! Deve ser o Diabo de Gaia o que apertou o gargomilo ao fiscal de linha num Benfica-Porto há uns anos.....

cwally

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: Bitaites em 04 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: kino em 04 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2021, 15:43
Ja so entro nesta thread de mascara posta.

É um cheiro a merda que ninguém se aguenta. Anda aqui um porco78 cartilheiro que está sempre borradinho.

O cheiro a merda veio do teu comentário. Se estivesses frente a frente com o utilizador em questão, se calhar já fazias um esforço para ser bem educado e para te comportares como uma pessoa bem formada, porque aqui podes insultar à vontade que não há consequências reais.

E é também por causa de atitudes como a tua, e de outros "verdadeiros benfiquistas", que este fórum está irrespirável.

E queixavam-se vocês da Coreia do Norte no Benfica. Rico exemplo que dão aqui todos os dias, com a forma como reagem a quem não concorda ou põe em causa a narrativa de ódio cego que tomou conta do fórum.

É um bocado por aqui.

Eu antes de conhecer o SB, só conhecia, praticamente, apoiantes incondicionais do LFV. Quase não havia espaço para a opinião contrária.
Nesse sentido, o SB foi uma lufada de ar fresco. Poderia, finalmente, dar a minha opinião e até ironizar certas coisas em relação ao Vieira que eram vistas com desdém perante os apoiantes de Vieira mais fanáticos.
Com o tempo, contudo, verifiquei alguma parte - não todos, atenção - que nutriam, de facto, um ódio cego e pouco saudável pela direcção do Benfica, que acabava por englobar a equipa técnica, jogadores, etc. Ou seja, tornaram-se, a meu ver, naquilo que precisamente criticavam. O pior é não fazer uma clara destrinça entre LFV e o Benfica. Podemos continuar a gostar a gostar do Benfica e querer que ele vença sempre sem gostar de Vieira e dos seus acólitos; podemos gostar de uma certa equipa técnica e não gostar da direcção do Benfica; podemos gostar ou desgostar dos jogadores do Benfica sem os rotular como associados a Vieira.
E podemos, por fim, manter um diálogo respeitável para com todos, desde que haja respeito de parte a parte.
Compreendo a função catártica do SB, mas não é saudável, seja em que lugar for, andarmos sempre a nos insultar todos os dias.
Epa isto tira me do serio.

Mas como e que as pessoas com dois neuronios funcionais nao pode estar revoltado com tudo o que se passa no clube?

Modalidade? Um abandono autentico. Um old fart que ja tinha idade para estar reformado e que comanda toda a seccao das modalidades. Um gajo sem qualquer espirito de desporto no corpo. Resultado? Vergonhas atras de vergonhas,0 apoio,parecem que nem fazem parte do clube.

Futebol? Anos e anos com o fdp do vieira a mandar no futebol, um estupido que percebe tanto disto como eu de ciclismo sem celim. Apos a saida do Veiga percebeu que quando fosse campeao, era so somar creditos.
Meteu se com os fundos / mendes fazendo do clube uma barriga de aluguer.

Manda o jesus a vida dele , ve o trengo a dizer tudo e mais alguma coisa.
Mantem o treinador a base de luzes.
Tem uma atitude nojenta com o lage , andou a falar com o trengo que cuspiu no clube e acaba por o trazer novamente.

Direccao? Casamentos/estadias/viagens/telemoveis/jantares tudo a custa do clube.
Miguel moreira indiciado,dso na jogada(compincha ha n anos)

PMAG? O bastiao dos socios. Aquele que devia ser imovel na defesa do clube? So merda. So nojentos , cobardes asquerosos e vendidos. Ha putas a fazerem bukkakes com mais dignidade que todos que la passaram. Todos coniventes com a direccao. O penultimo foi dos melhores. E foi um cobardolas de primeira. So por ai podem ver o nivel.

BTV? Uma vergonha. 0 brio,0 profissionalismo,0 emocao.
Pessoas asquerosas que la passaram e que la estao. Nao servem o clube. Servem se da TV para proclamar o estado. Qual estado islamico qual que. Deviam vir tirar notas a BTV de como chalupar os chefes.

E um bocado por aqui..e um bocado por aqui? Em qualquer clube do mundo existisse 1/10 do que se passa no clube ja tinha existido mocada ou contestacao a grande. Um gajo vai ao estadio nem parece que o presidente dos ultimos 20 anos teve preso ha 2 meses atras.

Alias, isto a acontecer em qualquer clube portugues e ja tinha dado molho.
Ha clubes de primeira e segunda divisao onde os presidentes/direccao foram apanhados a roubar e nos dias a seguir a se saber foram corridos das instalacoes ao toque de espingarda.

O Socio burro. E o socio que idolatra qualquer cagalhao com olhos que tenha a sorte de ficar presidente deste clube.
Por muito que me custe , e muito do reflexo da grande parte do povo portugues.

Burro,paxá e com medo de mudança.

Boa conclusão no fim, quero ir mais longe nesse tópico.

O que se passa no Benfica é uma amplificação de parte dos problemas do povo português. Não há duvidas que o Benfica é o maior de norte a sul e ilhas. E o país tem os problemas que conhecemos.

Agora tirem da população portuguesa a malta que gosta de ser do contra (lagartos) e a malta que dá tudo mas só pelo que está à sua volta mais próximo (adeptos de clubes.locais). O que sobra?

Sobra uma massa humana grande e apaixonada mas também acomodada e preguiçosa. Uma massa humana que é o povo humilde que gosta de mandar uns bitaites mas na generalidade não se quer meter em confusões para não se queimar. Revêm-se no dirigismo pouco transparente, baseia a sua confiança estritamente no que já conhece, desconfia de tudo o resto. Prefere ridicularizar o que é novo porque, à portuguesa, "se eu fosse para presidente, primeiro tratava de mim e depois logo se via".

O Vieirismo percebeu isto muito bem, rodeou-se de gente sem vergonha e com bases perigosas mantém tiques ditatoriais, diz umas barbaridades e o povo aplaude pois remetem-se no seu canto seguro onde podem rir em conjunto de quem tentou algo. Aplaudem antes que sejam ridicularizados também, acaba por ser uma opção segura, é o povo a castrar o proprio povo.

Porque acham que vem tanta e tão forte contestação de um forum anónimo da internet? Porque acham que onde se ve mais contestação é da (grande) falange de emigrantes portugueses, pessoas demasiado revoltadas para aceitar viver nas condições do próprio país? Já viram que até o Mattamouros e Noronha vêm de fora?

Atenção, ha muitas, milhares de excepções, claro. Mas não chega. Somos engolidos pelo nosso proprio tamanho e porque permitimos estatutos perigosos para a própria democracia. Ahhh mas no tempo do salazar é que era, né? Pois, exactamente.

zerocool

Tem toda uma estrutura de propaganda a seu favor, que só a PJ poderá contrariar, com a indiciação por algum crime.
Chega a ser vergonhoso o ponto a que alguns dos seus defensores conseguem descer, mas é ainda mais vergonhoso alguém se deixar levar por esses argumentos.
No entanto não pode deixar de ser ressalvada a inexistência de qualquer oposição, facto que simplesmente não se consegue entender.
LFV era um gatuno, mas com RC já está tudo ok.....
É tudo mau demais, para ser verdade.

Leonzo

Quem será a oposição que "Abola" fala hoje? Movimento Benfica Bem Maior?

MBACANO

Citação de: Cosmic em 04 de Setembro de 2021, 17:06
Uma OPA chumbada pela CMVM também dá presunção de inocência?
não foi apenas chumbada, foi considerada Ilegal!!! Ilegal!
E porque lesava os interesses do Benfica!
Parecendo que não, faz diferença...