Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diabo maiato

CreedBratton

Muito bem a direção aqui. Obviamente que haverá sempre maneira de transformar isto em algo negativo ou algum motivo de crítica.

Iron Mask

Orgulhosamente_SLB

Oh banana e que tal, com raras excepções, varrer os treinadores das modalidades,  masculinas e femininas, de alto a baixo?

Que puta de incompetência!

pedrompcosta

Citação de: silvio santos em 19 de Setembro de 2021, 20:09
Pelos vistos por aqui ser bem visto é  criticar o Rui costa em tudo e apoiar a oposição. Por isdo cada vez  menos menos tem gente vindo ao forum , porque para nao ser criticado por falar o pensa ou apoia a oposição ou nao vem cá.

Criticar é a palavra de ordem aqui!!!

N1c0

A actual direção que é igual à anterior, menos Vieira, a admitir que não existia democracia.

diabo maiato

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2021, 20:18
Benítez vai varrer o chão com ele no debate.
vai haver debate?! Mas não é na Korean TV pois não?!

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2021, 20:21
A actual direção que é igual à anterior, menos Vieira, a admitir que não existia democracia.

Faz toda a diferença

Livrinhos

Citação de: Playah em 19 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Fake Blood em 19 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2021, 18:51
Eu voto Rui Costa.
Nós sabemos.

Citação de: Bakari em 02 de Novembro de 2020, 16:32
Ganda Vieira prá frente é que é caminho. Contra esses moinhos de vento marchar, marchar.
Isto é genial.
Citação de: Bakari em 29 de Dezembro de 2019, 14:36
Só No Names ressabiados. Serve a velha frase "Os cães ladram e a caravana passa". Quando LFV prejudicaf o Benfica como fizeram o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo avisem-me.
Não sei se ainda precisas do aviso, mas se precisares é só pedir.

Suquência divinal.

Só malta que claramente orienta a sua vida por um fio condutor bastante claro... seja ele qual for.

N1c0

Citação de: pedrompcosta em 19 de Setembro de 2021, 20:23

Faz toda a diferença

Não, não faz. Porque está direção, tal como os seus apoiantes, defendiam essas atitudes anti-demcráticas

nekoops

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 19:29
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2021, 18:51
Eu voto Rui Costa.

Já agora e se se pode trocar alguns argumentos sem ofensas , e se quiseres ir por aí , gostava de te perguntar porque Votas em Rui Costa? Estamos a falar de um ex jogador de futebol sem qualquer experiência em gestão , e se me permites , tenho muitas duvidas que tenha o perfil para presidente do SL BENFICA. Parece que não tem jeito para liderar , parece (pelo menos a mim) ser mais um homem do futebol , para estar junto dos jogadores , mas tenho duvidas que tenha o perfil que se exige a um presidente do BENFICA .
Queres argumentar porque votas em Rui Costa e não em Benitez?

Mas qual é a opção o Benitez ? Ele nas eleições passadas desistiu pq achou que não era a melhor opção... eu era completamente anti Vieira... não vou votar Rui Costa, mas aceito dar-lhe uma oportunidade dependendo de quem ele escolher para a lista dele... não me esqueço q não levantou a voz.. ou que não se demitiu qd devia... mas mas as vezes o nosso amor ao clube é tão grande q achamos que estando La dentro ao menos podemos fazer algo para ajudar o clube... errou ? Sim claramente... mas quem nunca fez asneiras que levante a mão... ele está a tentar compensar... e o Benitez não tem perfil nenhum de liderança... talvez para presidente da assembleia... como digo... não vou votar nele, pq ainda tem mto para provar... mas se mudar a lista, ou seja se saírem certas personagens de la... é um caminho para eu pelo aceitar esperar para ver... uma coisa tenho a certeza... este é Benfiquista... pode ser burro... pode ser manso... pode ser o q for... mas ao menos sabemos q e benfiquista

clipper_slim

Citação de: Sem_Medo em 19 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:

SIM

Ou então não és Benfiquista, para mim é tão simples quanto isto.

Entre votar em alguém que foi cúmplice mais de 10 anos com esta máfia que se apoderou do Benfica, ou votar em alguém que claramente apenas quer resgatar o Benfica e não tem desistido dessa luta, a escolha não é difícil, porque se for, és realmente estúpido!

Pá, pra mim é dificil.

Pra mim é dificil aceitar que o Benfica esteja tão mal, e as minhas escolhas enquanto benfiquista, sejam entre a continuidade e o primeiro que aparecer contra.

Não consigo aceitar que num ponto chave da história do clube exista apenas isso.

Porque isso como benfiquista me desilude.

Desiludido fico ainda mais, quando leio as pazadas de entulho debitadas por putos que nunca viveram, nem sabem, o que é viver o Benfica.

:slb2:

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2021, 20:24

Faz toda a diferença

Não, não faz. Porque está direção, tal como os seus apoiantes, defendiam essas atitudes anti-demcráticas

É a tua opinião, respeito isso

BENFIKA

Onde estava esta direção nas últimas eleições para forçar a implementação destas regras anunciadas hoje?  ::)

Estavam lá todos!!! E NEM UM se indignou pela palhaçada que foram as eleições nem a falta de democracia nem a falta de transparência!! Até acharam aquilo normal.  :disgust:

Hoje estão a mudar as regras porque durante um ano muitos sócios e adeptos andaram a batalhar para ter no clube algo que devia ser um dado básico e garantido  :buck2:
Foi preciso muita luta, convocar uma AGE que só foi marcada a muito custo e foi preciso nessa AGE os sócios apertarem com esta direção toda e exigirem a democracia de volta ao Benfica.

Eles continuam lá todos, agora por força das circunstâncias e da pressão mediática estão a ceder, e apenas porque lhes dá pontos.

N1c0

Citação de: pedrompcosta em 19 de Setembro de 2021, 20:27
Citação de: N1c0 em 19 de Setembro de 2021, 20:24

Faz toda a diferença

É a tua opinião, respeito isso

A minha opinião são factos.