Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BARÃO1904

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2021, 16:43
Há pessoal para se sentir feliz acredita em narrativas que no seu íntimo sabem que não traduz a realidade.
Daqui nada temos o RGS a dizer que ganhou as eleições.....

E depois temos aqueles que no seu íntimo se sentem uma merda porque votaram Vieira.

Mas como não dão o braço a torcer votam no Rui.
Tu sabes lá... Não sejas obtuso...
Ao contrário do teu candidato derrotado nas últimas eleições sempre defendi a saída de toda esta corja.... Inclusivé Rui Costa.
O teu Salvador admitiu manter rui costa e DSO.
Não queiras reescrever a história...

Mariachi

Será que a visita do Jonas ao Seixal nesta altura foi só coincidência?

bet

Citação de: Mariachi em 24 de Setembro de 2021, 17:43
Será que a visita do Jonas ao Seixal nesta altura foi só coincidência?

não. é um plano do RC para ganhar votos. Aparecendo o Jonas os sócios vão votar em massa nele.

lPhoenix


Mariachi

Citação de: bet em 24 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: Mariachi em 24 de Setembro de 2021, 17:43
Será que a visita do Jonas ao Seixal nesta altura foi só coincidência?

não. é um plano do RC para ganhar votos. Aparecendo o Jonas os sócios vão votar em massa nele.

Referia-me mesmo à hipótese de lhe oferecer um cargo.


BENFIKA

A cartilha agora é para falar do Benfiquismo do Rui Costa  :estrelas:

Estamos na fase do "é Benfiquista então serve"  :buck2:

De que serve ser Benfiquista se anda há 13 anos a permitir todo o tipo de ilegalidades, imoralidades, atentados à democracia, entre outras coisas!?!?!  :bah2:

Sylphs

Citação de: elpayaso10 em 24 de Setembro de 2021, 14:26
Declaração de interesses, fui sempre admirador de Rui Costa enquanto jogador mas sei separar o Rui Costa de chuteiras do Rui Costa de fato.

Rui Costa tem um grande revês, teve ao lado do Vieira, o tricolor!

Rui Costa não tem desiludido como Presidente, tomou decisões acertadas na construção do plantel, tomou decisões acertadas para tornar o clube melhor desde que é presidente, tanto na construção do plantel como no processo eleitoral em curso.

A saída dos vices deu-me algumas certezas, se não houver nenhum facto superveniente(quem sabe outra lista) irei votar Rui Costa.
Existe a lista do Benítez, se vais votar Rui Costa depois de toda a informação que tem vindo a público, lamento mas és burro que nem um calhau, desculpa ser tão directo mas é o que é

Granizo

Citação de: Gsound em 24 de Setembro de 2021, 16:07
Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.



Qual ou quais os argumentos?

Fez-se de morto por 13 anos.

força Benfica

Se gosta assim tanto do Benfica ganhava vergonha na cara depois de ter ficado colado 13 anos ao outro fdp sem alguma vez ter pensado demitir-se e afastar-se dele!

Cúmplice!

Sylphs

Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.
Bem dizem que burro velho não aprende línguas, andam à 20 anos a ser enganados e querem continuar a ser!

Foda-se  :estrelas:

tjdy


Orgulhosamente_SLB

Três dias de cinema a 3 euritos!

É aproveitar para ver:

"13 anos com o morto".

Segundo a crítica (LFV) é top!

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2021, 16:43
Há pessoal para se sentir feliz acredita em narrativas que no seu íntimo sabem que não traduz a realidade.
Daqui nada temos o RGS a dizer que ganhou as eleições.....

E depois temos aqueles que no seu íntimo se sentem uma merda porque votaram Vieira.

Mas como não dão o braço a torcer votam no Rui.

Sonhador. Ninguém se sente uma merda por votar Vieira, 90% deles voltava a fazê-lo num piscar de olhos se ele aparecesse. E por isso mesmo, vão todos votar Rui Costa.

E quantos  votaram no JNL  e vão agora votar Rui Costa?

Cada eleição tem a sua história.

luis.live

Citação de: cipri_slb em 24 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Billy the Kid em 24 de Setembro de 2021, 13:49
Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

Sem duvida, veremos é se vai ser "suficientes" espero que mais nomes façam o mesmo caminho.

Ele sabe que tem fraca concorrencia.
Opinião pessoal, mas o Benitez (e digo isto com todo o respeito por ele e por o que o movimento tem feito em prol do Benfica) mas nao tem o peso nem as hipoteses que tinha o Noronha.

A nao ser que ainda aparece alguem de mais peso mediatico, o enCosta tem vantagem.
E triste mas e verdade. E repirto, isto e a minha opiniao.

Agora que vai ter mais votos que o RGS teve nas anteriores, disso nao tenho duvidas. Nao tenho duvidas que muito Benfiquista da valor e sabe o que o Movimento tem feito para salvar o Benfica.

Deixa de ser ingénuo.
Noronha não tem peso algum no universo benfiquista.
Não confunde "site do Ser Benfiquista" com "universo benfiquista".
No "Ser Benfiquista", Rui Costa é insultado, mas vai vencer as eleições com goleada independentemente do adversário.
Noronha não tem peso algum no universo benfiquista. E porque ele próprio sabe disso, preferiu, cobardemente, fugir das eleições, evitando a vergonha da segunda derrota humilhante.

35 ou 36% dos sócios votantes há menos de um ano e 'não tem peso nenhum'.

Ok.

Então porque "borregou" agora? Será que teve medo de ganhar? desilusão a decisão do JNL

Tão mas agora o homem é obrigado a estar sempre disponível para o Benfica? É suposto andar desempregado e sem projectos eternamente à espera de uma oportunidade que nunca se sabe se vai aparecer?

Concorreu contra um verdadeiro polvo, tudo o que ele avisou durante a campanha veio praticamente a concretizar-se, e o software disse que só teve 35%.

Claro que ele partiu para outra, projetos pessoais para o ganha pão dele, vocês falam muito, mas gostava de ter o vosso tempo e paciência para voltar a concorrer depois do que aconteceu no ano passado e muito provavelmente para perder outra vez porque o príncipe herdeiro de um ladrão é que é.

óbvio que tem todo o direito de não se candidatar , mas e pelo que escreveste fazia todo o sentido a sua candidatura e seria (minha opinião) o favorito a vencer as eleições.

Faltavam 18% dos votos. E volto a escrever (minha opinião) seria um candidato mais forte do que o Benitez (com todo o respeito).

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2021, 16:43
Há pessoal para se sentir feliz acredita em narrativas que no seu íntimo sabem que não traduz a realidade.
Daqui nada temos o RGS a dizer que ganhou as eleições.....

E depois temos aqueles que no seu íntimo se sentem uma merda porque votaram Vieira.

Mas como não dão o braço a torcer votam no Rui.

Sonhador. Ninguém se sente uma merda por votar Vieira, 90% deles voltava a fazê-lo num piscar de olhos se ele aparecesse. E por isso mesmo, vão todos votar Rui Costa.

E quantos  votaram no JNL  e vão agora votar Rui Costa?

Cada eleição tem a sua história.

Por convicção, espero que nenhum. Porque Rui Costa é Vieira e Vieira é Rui Costa. E quem queria JNL obviamente não quererá que o vieirismo continue.