Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

O Vale e Azevedo prometeu o Rui Costa nas eleições de 1997 e com isso ganhou.

Rui Costa depois de ter andado a fazer-se de morto durante 13 anos agora diz que vamos ganhar a Champions

Está bem abelha

cacetadas

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

E nem precisam de lá ir
Não deve haver local com tanto burro por metro quadrado como na casa de Barcelos.. é surreal aquilo....desafio a um dia durante os jogos passarem lá e tentarem alguma conversa sobre o vieira...seja velhos e novos

Fiquei curioso. Deve ser engraçado ir ver um jogo aí. Estava fdd porque ainda era corrido à porrada.

Myngos

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2021, 10:57
Constantemente a falar em democracia e transparência. Até os Vieiristas devem agora admitir que a oposição estava certa quando se queixava.

Por demais evidente que isso seja, claro.

Não sejas obtuso!

chico_SLB

Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 19:44
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:32
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?
Queres que te faça um desenho?
quero
Não é com caça às bruxas que vais endireitar o Benfica. Espero que quem seja eleito presidente perceba isso

Devia dar para colocar um adoro nesta mensagem, se bem que arrisco a dizer que o outro user não vai perceber na mesma

chico_SLB

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15
Já não sei quem me faz mais confusão.
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

Gostava de saber onde me incluo, apoiei JNL e agora RC

Keiroxes

Citação de: afcs1904 em 26 de Setembro de 2021, 09:46
O Rui com estas intervenções está a admitir aquilo que todos sabemos, o Benfica não era/é um clube transparente

Rui Costa com esta intervenções está a garantir uma vitória esmagadora nas eleições, os cegos vieiristas continuarão a votar no discípulo, alguns indecisos dar lhe ao o benefício da dúvida

chico_SLB

Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic

abar85

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic

Tipo o quê?

Rei

Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic

Tipo o quê?

Essa postura só prejudica a oposição. E eu estou do mesmo lado da barricada atenção.

É óbvio que tem feito muita coisa que o Vieira era incapaz de fazer. E isto é reconhecido até pelo movimento do Benitez que tem tido várias discussões com o Rui Costa.

Há uma diferença tão óbvia que estar a negar isso é só estar a fazer dos outros parvos, não ajuda em nada a oposição essa postura.

Ru10

Temos levado anos e anos a criticar a direção. O grande líder caiu com estrondo. Foi uma vitória enorme. Não tanto nossa, infelizmente, mas foi.
Desde então tem havido cedências e nós devemos também saber reconhecer isso.

Estar em constante guerra aberta com todos os que estavam do lado errado não acrescenta muito neste momento.

Perdemos a razão quando continuamos a criticar enquanto algumas coisas vão mudando para melhor.

Continuar atentos e de pé atrás pelo passado que todos conhecemos? Claro que sim. Continuar a bater constantemente nos ceguinhos? Talvez devamos saber quando descansar. Tem de existir hoje maior tolerância.

abar85

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 12:09
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic

Tipo o quê?

Essa postura só prejudica a oposição. E eu estou do mesmo lado da barricada atenção.

É óbvio que tem feito muita coisa que o Vieira era incapaz de fazer. E isto é reconhecido até pelo movimento do Benitez que tem tido várias discussões com o Rui Costa.

Há uma diferença tão óbvia que estar a negar isso é só estar a fazer dos outros parvos, não ajuda em nada a oposição essa postura.

Mas o que é que se pode dizer que é tão diferente entre os dois num tão curto espaço de tempo?

Acham que toda esta postura democrática quando se marcam umas eleições com uma AGE pelo meio que apenas garante regras a 15 dias das eleições, garantindo a vitória à partida é assim tão significativa ao mesmo tempo que se permite que os presidente da MAG atropelar os estatutos a seu belo prazer?
Um homem que ele próprio não retira as consequências ou sequer pede desculpa por ter atropelado os estatutos do clube que ama e ainda apelida quem os quer seguir de canalhas? Sim, a palavra que usou foi diferente da de Vieira!

Estas saídas supostamente a bem sem o próprio Rui admitir uma rutura são alguma coisa? E muita merda tem ainda que sair! Aliás já devia ter saído!

Eu não me iludo nem esqueço o papel de Rui Costa com Vieira em dois ou três meses!
Para eu dizer que é diferente vai ter que o provar ainda e à saciedade.

E por isso não consigo perceber quem pode olhar para Rui Costa e dizer que tem feito tudo ao contrário de Vieira, tem feito exatamente o que ele faria, tudo para ganhar as eleições, mudando um ou outro procedimento.

abar85

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2021, 12:18
Temos levado anos e anos a criticar a direção. O grande líder caiu com estrondo. Foi uma vitória enorme. Não tanto nossa, infelizmente, mas foi.
Desde então tem havido cedências e nós devemos também saber reconhecer isso.

Estar em constante guerra aberta com todos os que estavam do lado errado não acrescenta muito neste momento.

Perdemos a razão quando continuamos a criticar enquanto algumas coisas vão mudando para melhor.

Continuar atentos e de pé atrás pelo passado que todos conhecemos? Claro que sim. Continuar a bater constantemente nos ceguinhos? Talvez devamos saber quando descansar. Tem de existir hoje maior tolerância.

Mas consideras mesmo que o Rui Costa teve a postura exemplar depois da queda de Vieira que se quer agora fazer passar?

abar85

E mais! O Rui só se lembrou de democracia agora? Há um ano não se importou de ser eleito sem democracia.

abar85

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15
Já não sei quem me faz mais confusão.
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

Gostava de saber onde me incluo, apoiei JNL e agora RC

Na minha opinião e sem querer ser ofensivo acho que te iludes muito rapidamente.

Não olhes para isto como um insulto, só quero dizer que acho que Rui Costa pouco fez para merecer que quem se opunha a Vieira o apoie a ele.

Leonzo

Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.