Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

Mas entre ser positivo, que concordo, e passar de apoiar JNL para apoiar RC mesmo havendo o MSOB que foi o responsável pela maioria das mudanças que agora querem creditar ao RC, vai uma grande distância.

Sexta-Feira

#138361
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

O Rui Costa se reunir uma equipa forte, competente e séria nem precisa de ser o supra-sumo dos presidentes!

Basta ter a componente aglomeradora e defesa dos nossos interesses.

O maior desafio é reunir gente BENFIQUISTA e profissional na direção.

Não cometer os erros do passado. Cortar com elementos com historial de outros clubes.


Leonzo

#138362
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

Mas entre ser positivo, que concordo, e passar de apoiar JNL para apoiar RC mesmo havendo o MSOB que foi o responsável pela maioria das mudanças que agora querem creditar ao RC, vai uma grande distância.
Óbviamente, é isso que os Vieiristas não percebem.

Depois Guerras, Marinhos e Hugos Giles vão continuar a surfar na maionese. O Rui não vai ter tomates para cortar com essa gentalha!

PontapeDoIsaias

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

O Rui Costa se reunir uma equipa forte, competente e séria nem precisa de ser o suprasumo dos presidentes!

Basta ter a componente aglomeradora e defesa dos nossos interesses.

O maior desafio é reunir gente BENFIQUISTA e profissional na direção.

Não cometer os erros do passado. Cortar com elementos com historial de outros clubes.
Ser um bom lider e isso.
Saber ouvir e rodear se de gente competente.

Tudo o que o fdp do ladrao que ca esteve 20 anos nao fez.

Imaginar o que ja podiamos ter alcancado com gente comprometida e que saiba o que esta a fazer.
Temos um potencial para ser mos grandes na europa.

Mesmo no vietnam tinhamos nome.
Agora, depois do legado do porco vieira?

Somos um basileia qualquer.

Sexta-Feira

Um dos maiores erros foi achar-se que um clube para atingir o sucesso precisa apenas  ser dirigido por profissionais!

Errado!

Um clube com a mística do Benfica precisa ser dirigido por profissionais BENFIQUISTAS.

É fundamental.
O amor ao clube faz toda a diferença entre o sucesso e o insucesso.

A identidade não pode ser mascarada.

BERNA_1961


Sylphs

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic
Fez o contrário quando?

Iron Mask

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

Mas entre ser positivo, que concordo, e passar de apoiar JNL para apoiar RC mesmo havendo o MSOB que foi o responsável pela maioria das mudanças que agora querem creditar ao RC, vai uma grande distância.
Óbviamente, é isso que os Vieiristas não percebem.

Depois Guerras, Marinhos e Hugos Giles vão continuar a surfar na maionese. O Rui não vai ter tomates para cortar com essa gentalha!

Isto se não considerares o Rui Costa como parte integrante da gentalha.

O que, como sabemos, é muito discutível e que as autoridades vão ajudar a esclarecer.

Iron Mask

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15
Já não sei quem me faz mais confusão.
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

Gostava de saber onde me incluo, apoiei JNL e agora RC


Parece-me um caso claro de retrocesso ao vieirismo. Pede opinião a um profissional.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

O Rui Costa se reunir uma equipa forte, competente e séria nem precisa de ser o supra-sumo dos presidentes!

Basta ter a componente aglomeradora e defesa dos nossos interesses.

O maior desafio é reunir gente BENFIQUISTA e profissional na direção.

Não cometer os erros do passado. Cortar com elementos com historial de outros clubes.

Eu diria mais.
Eu diria que o Rui Costa nem precisa de PRESIDIR, basta-lhe deixar que outros o façam.

Ora, metam a cara dentro de um saco quando sairem à rua !

Purple Rain

Citação de: Iron Mask em 26 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2021, 12:38
Por mim desde que forme uma lista competente, Benfiquista e reformu le no futuro os estatutos já será positivo. Daqui a 4 anos (se não arrebentar nenhum novo caso judicial) terá uma oposição mais fortalecida, e depois fazem se as contas ao trabalho.

É provável que não tenha unhas para tocar esta guitarra, mas se tiver gente competente e apaixonada ao clube a acompanha lo será facilitada a vida.

Daí que a lista será fundamental.

Mas entre ser positivo, que concordo, e passar de apoiar JNL para apoiar RC mesmo havendo o MSOB que foi o responsável pela maioria das mudanças que agora querem creditar ao RC, vai uma grande distância.
Óbviamente, é isso que os Vieiristas não percebem.

Depois Guerras, Marinhos e Hugos Giles vão continuar a surfar na maionese. O Rui não vai ter tomates para cortar com essa gentalha!

Isto se não considerares o Rui Costa como parte integrante da gentalha.

O que, como sabemos, é muito discutível e que as autoridades vão ajudar a esclarecer.

Já eu acho que isso não é nada discutível, nem acho que seja preciso as autoridades esclarecerem mais nada. Para mim está tudo esclarecido.
O Rui Bosta comeu da mesma gamela é um porco igual aos outros.

BARÃO1904

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15
Já não sei quem me faz mais confusão.
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

Gostava de saber onde me incluo, apoiei JNL e agora RC
Estás nos moderados....

Purple Rain

Citação de: Myngos em 26 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

E nem precisam de lá ir

O presidente da casa, decide o sentido de voto dos seus associados. Nada mais democrático. Apoiem seus canalhas.

Tem um nome feio: chama-se CACIQUISMO.

Red Men

É só gente mal educada e mal disposta neste Fórum.

Não vemos diálogo nem discussão sem insultos.

Parabéns à administração do Fórum.


dreadrocK

Moderados.  :rir: Apoiar um gajo que foi conivente com as negociatas durante mais de uma década, onde sabia, como todos nós, que o clube estava a ser prejudicado, é ser moderado.

Depois ficamos admirados porque raio o clube está no estado onde está.