Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

220373

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:
o Rui Costa entrou aos 9 ou 10 anos para o Benfica, de certeza absoluta que tem muitos mais golos e assistencias pelo Benfica do que as que estás a dar

A não ser que penses que a carreira de um desportista só começa nos seniores

220373

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Como é possível sair uma entrevista no dia das eleições? Esta merda só em Portugal, ou melhor se calhar só no Benfica...
errrr..
A leis do país não têm que ser meter nisto,  se os estatutos do clube o permitem não há nada a dizer

lancadordedois

Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:
o Rui Costa entrou aos 9 ou 10 anos para o Benfica, de certeza absoluta que tem muitos mais golos e assistencias pelo Benfica do que as que estás a dar

A não ser que penses que a carreira de um desportista só começa nos seniores

tive colegas de escola que jogavam no glorioso, outros no scp...
devem ter mais que o Calado e outros..

Leonzo

Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Como é possível sair uma entrevista no dia das eleições? Esta merda só em Portugal, ou melhor se calhar só no Benfica...
errrr..
A leis do país não têm que ser meter nisto,  se os estatutos do clube o permitem não há nada a dizer
Claro para vocês está sempre tudo bem.

Falta de ética e moral gigantesca.

Mas claro está "vocês" lá sabem o que é isso...

Rikhart

Citação de: Roting em 08 de Outubro de 2021, 20:51
Para terem uma noção do quão morto este clube está, numa hipotética candidatura a eleições do Vieira ele voltava a ganhar.


Infelizmente não duvido disso.

Croissant

Vai ganhr. Não vai ser esmagadora, mas ganha. Ainda mais porque muita gente achou que no debate esteve melhor que o Benitez.

pexim

Citação de: Benfica954 em 08 de Outubro de 2021, 20:52
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 19:54
Citação de: Benfica954 em 08 de Outubro de 2021, 19:15
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2021, 18:58
Ontem entrou diretamente para o anedotário nacional.

Depois de se propor resolver vários problemas através de "sinergias", garantiu que iria chamar mais gente ao estádio mesmo fora dos dias de jogos.
- Mas como? - duvidava Benitez.
- Através da criação de dinâmicas, respondia, indignado!

Momento Gato Fedorento do ano!
Mas a Lista B é que não apresentou ideias e só queria criticar.

Outro vieirista, mais um. Pior que o covid !
vieirista = pro ladroes e anti democrata.

Criticar faz parte da vida démocratica. Gosta ou nao pouco importa, é assim no Benfica e foi sempre assim. Exepto no tempo de vieira!
Amigo, caminha aí. Convém saber interpretar aquilo que se diz. Olha que esta ironia era daquelas mesmo óbvias. E, cada vez que me chamam vieirista, tenho que respirar fundo 10 vezes para ver se não me meto em trabalhos com a justiça.

Olha essa !! Se nao gosta de que voce é, à culpa é minha.
Idolatros voces sao por meter um homem à cima do Glorioso e voce ameaca nos. Penso sempre que se ja viu todo na vida, estou à ver que nao !
Deixa-me dizer isto de forma clara: quem for vieirista que se foda. Quero que o Rui Costa vá morrer longe, que tranquem o Vieira num buraco escuro e mandem a chave fora e que os vieiristas todos enfiem a falta de valores e a falta de vergonha no cú.

Achas que assim é claro o suficiente?

220373

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Como é possível sair uma entrevista no dia das eleições? Esta merda só em Portugal, ou melhor se calhar só no Benfica...
errrr..
A leis do país não têm que ser meter nisto,  se os estatutos do clube o permitem não há nada a dizer
Claro para vocês está sempre tudo bem.

Falta de ética e moral gigantesca.

Mas claro está "vocês" lá sabem o que é isso...
São os sócios do Benfica que devem decidir as regras das eleições do seu clube  e o Estado nao tem que meter o nariz neste tipo de  coisas

Quanto á minha falta de ética nem sequer socio sou, tenho zero de influencia naquilo que foi decidido.

FAGL_BEN

Ao ponto a que chegámos!

Os sócios do Benfica preparam-se para eleger o candidato IMPOSTO por Vieira. Lá vão os carneirinhos fazer a vontade ao ex-presidente, lesador do clube, mas que o continua a controlar.

A arrogância e a lata de designar o seu sucessor: "Eu represento o presente, o Rui representa o futuro" !


_1962_

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 22:13
Ao ponto a que chegámos!

Os sócios do Benfica preparam-se para eleger o candidato IMPOSTO por Vieira. Lá vão os carneirinhos fazer a vontade ao ex-presidente, lesador do clube, mas que o continua a controlar.

A arrogância e a lata de designar o seu sucessor: "Eu represento o presente, o Rui representa o futuro" !

Depois, ainda, vêm dizer que pensam pela cabeça deles.

*SLB*4EVER

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 21:54
O Rui esteve a hibernar durante uma decada, mas na situacao mais dificil do clube acordou ha uns 3 meses para o salvar.

Grande Rui!

E vai ganhar fácil. Os benfiquistas são assim... Se o Vieira estivesse lá, e admite se que roubou o clube durante anos, ganhava na mesma.  Hoje em dia tenho vergonha de dizer que sou do Benfica.  O Benfica hoje é sinônimo de corrupção, graças ao Vieira e ao príncipe herdeiro. O que é que os Benfiquistas fazem? Votam príncipe herdeiro. Bravo. Esperam o que deste clube?  Entrevistas do pinto costa na Luz, para o porto canal a gozar... Com o Benfica. É coisas destas que esperam. Acéfalos do CRL.

vermelhao_33

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2021, 22:17
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 21:54
O Rui esteve a hibernar durante uma decada, mas na situacao mais dificil do clube acordou ha uns 3 meses para o salvar.

Grande Rui!

E vai ganhar fácil. Os benfiquistas são assim... Se o Vieira estivesse lá, e admite se que roubou o clube durante anos, ganhava na mesma.  Hoje em dia tenho vergonha de dizer que sou do Benfica.  O Benfica hoje é sinônimo de corrupção, graças ao Vieira e ao príncipe herdeiro. O que é que os Benfiquistas fazem? Votam príncipe herdeiro. Bravo. Esperam o que deste clube?  Entrevistas do pinto costa na Luz, para o porto canal a gozar... Com o Benfica. É coisas destas que esperam. Acéfalos do CRL.

Nao com os meus votos. Ate ao fim ha esperanca.

FP3

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 22:13
Ao ponto a que chegámos!

Os sócios do Benfica preparam-se para eleger o candidato IMPOSTO por Vieira. Lá vão os carneirinhos fazer a vontade ao ex-presidente, lesador do clube, mas que o continua a controlar.

A arrogância e a lata de designar o seu sucessor: "Eu represento o presente, o Rui representa o futuro" !
Lá está... Representam a gatunagem

FAGL_BEN

Citação de: Croissant em 08 de Outubro de 2021, 22:00
Vai ganhr. Não vai ser esmagadora, mas ganha. Ainda mais porque muita gente achou que no debate esteve melhor que o Benitez.

O debate já passou e não me parece ter sido assim tão determinante.

Agora há que mobilizar e, quando virem o lesador do clube a votar, lembrem-se  que Rui Costa é uma imposição dele. Foi ele que o escolheu e arrogantemente lembrou que o futuro presidente do Benfica não podia ser escolhido numas eleições "quaisqueres", tinha de sair de dentro da estrutura!

#vieiranocontrolo 

cmarg1971

Pode dizer 1000 vezes que não sabia de nada, mas não diz uma única vez que devia ter tentado saber.