Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: bandus em 14 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: pexim em 14 de Outubro de 2021, 09:19
Então e os membros da SAD, já são conhecidos?
Este Benítez era mesmo um candidato fraquinho. Queria um cheque em branco. Queria ser eleito sem se saber que fazia parte da lista. E ainda queria ser levado a sério?

A dúvida que sempre pairou no ar, diversas vezes questionada e inclusive a expressão "cheque em branco" é no contexto do futebol porque todos queríamos saber quem eram os "homens fortes" do futebol da lista B. O homem forte do futebol da lista A já todos sabíamos que ia ser o Rui Costa e o Benitez até chegou a dizer, numa das suas entrevistas de campanha, que o RC percebe de futebol.
Se o homem forte do futebol é o Rui Costa, temos muito com que nos preocupar então!
Tivesse o Benitez um pouco de argumentação e logo nesta questão teria arrasado com este aprendiz de...., mas enfim !

bandus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2021, 09:33
Este Benítez era mesmo um candidato fraquinho. Queria um cheque em branco. Queria ser eleito sem se saber que fazia parte da lista. E ainda queria ser levado a sério?

A dúvida que sempre pairou no ar, diversas vezes questionada e inclusive a expressão "cheque em branco" é no contexto do futebol porque todos queríamos saber quem eram os "homens fortes" do futebol da lista B. O homem forte do futebol da lista A já todos sabíamos que ia ser o Rui Costa e o Benitez até chegou a dizer, numa das suas entrevistas de campanha, que o RC percebe de futebol.
Se o homem forte do futebol é o Rui Costa, temos muito com que nos preocupar então!
Tivesse o Benitez um pouco de argumentação e logo nesta questão teria arrasado com este aprendiz de...., mas enfim !

Vamos ver como vão ser as contratações daqui adiante com o Rui Costa a ter a última palavra. Este último mercado foi, em termos gerais, bem conseguido.

O Benitez disse que o candidato oponente percebe de futebol e a juntar a isto não apresentou os seus nomes. Das duas uma: é fraco ou mentiroso.

Benfica954

Citação de: bandus em 14 de Outubro de 2021, 09:38

Vamos ver como vão ser as contratações daqui adiante com o Rui Costa a ter a última palavra. Este último mercado foi, em termos gerais, bem conseguido.

O Benitez disse que o candidato oponente percebe de futebol e a juntar a isto não apresentou os seus nomes. Das duas uma: é fraco ou mentiroso.

Se nao foi preso antes 😉

lancadordedois

continuamos sem defesa esquerdo , ou va uma alternativa...
contratamos um "defesa" ou lateral direito que dizem fazer esquerdo , mas que veio coxo e piorou...

e contratamos ainda um medio defensivo que tambem veio coxo.

;D

Leonzo

Relativamente ao Rui já ficou apresentado quanto ao futebol e deu para perceber que bebeu da sabedoria do Ex NGL quando diz e passo a citar "Eu não sou de ir ao mercado em Janeiros" ou algo do género.

Ficou para mim apresentado, que na realidade não seja tão fraco é o que desejo, ou quem o rodeia que lhe abra a pestana.

Ginkgo

Porra, as capas de jornal hoje são um fartote  ;D

Elogios de Jorge Costa e Pinto da Costa e a cereja no topo do bolo, "Berlusconi maior referência".

Boa sorte amigos.

yerlow

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.

Não duvido muito que em pouco teMpo vamos a votos novamente. Estamos feitos para bater recordes.

Depois vamos descobrir que ninguém votou Rui Costa.
Que não passava pela cabeça que ele tivesse metido em tudo.
Pqp!
#RumoAos50000votantes

Ginkgo

Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.
Quem votou nele não pode dizer que não foi avisado.

O Património

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2021, 09:49

Não duvido muito que em pouco teMpo vamos a votos novamente. Estamos feitos para bater recordes.

Pqp!
#RumoAos50000votantes

ninguém não, que aqui o chalupa Rui Silva já se acusou

Burro e com orgulho

Pedro Nunes 28

Citação de: bandus em 14 de Outubro de 2021, 09:38

Ou estaria empregado !
A gestão desportiva com Rui Costa tem sido extraordinária , basta ver a quantidade de jogadores que temos com contrato, emprestados, etc.....

MTrigueiros

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2021, 09:45
Relativamente ao Rui já ficou apresentado quanto ao futebol e deu para perceber que bebeu da sabedoria do Ex NGL quando diz e passo a citar "Eu não sou de ir ao mercado em Janeiros" ou algo do género.

Ficou para mim apresentado, que na realidade não seja tão fraco é o que desejo, ou quem o rodeia que lhe abra a pestana.

Historicamente, o mercado de janeiro é um fracasso a nível europeu. Serve para colocar excedentários ou quanto muito jogar na antecipação por um jogador cujo mercado vá disparar no verão.

Curiosamente, uma das nossas melhores contratações dos últimos anos até veio em Janeiro.

Leonzo

Apesar de achar que o Ruizinho é tudo menos Santo, não partilho da opinião generalizada daqui. Dúvido que alguma vez esteja a braços com a justiça.

1° Porque é um homem influente no País e tem um estatuto que o Vigas nunca teve e o MP não o ia julgar correndo o risco de perder;

2° Porque não acredito que esteja implicado directamente nos esquemas;

3° Porque de certo terá mais meios para se defender (capital próprio) que o Vigas.

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2021, 09:49

Pqp!
#RumoAos50000votantes
A verdade é que isso seria possivel e mesmo acusado, com provas e até condenado, temo que voltando a candidatar-se ganharia novamente ! Vide o enorme Isaltino !

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2021, 10:00
Apesar de achar que o Ruizinho é tudo menos Santo, não partilho da opinião generalizada daqui. Dúvido que alguma vez esteja a braços com a justiça.

1° Porque é um homem influente no País e tem um estatuto que o Vigas nunca teve e o MP não o ia julgar correndo o risco de perder;

2° Porque não acredito que esteja implicado directamente nos esquemas;

3° Porque de certo terá mais meios para se defender (capital próprio) que o Vigas.
Acho que não serás assim tão inocente !

1º O Sócrates, o maior banqueiro portugues foram acusados e processos decorrem, sendo que os dois chegaram a estar detidos !

2 º Assinando os documentos está mais que metido

3º Não tem nada, nem de perto sequer......o Rui depende e muito do Benfica para sobreviver !

Leonzo

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2021, 10:00
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2021, 09:45

Historicamente, o mercado de janeiro é um fracasso a nível europeu. Serve para colocar excedentários ou quanto muito jogar na antecipação por um jogador cujo mercado vá disparar no verão.

Curiosamente, uma das nossas melhores contratações dos últimos anos até veio em Janeiro.
Nós sendo um campeonato periférico temos muito mais hipóteses de sacar trutas (excedentários) dos tubarões que no Verão. Então em anos de Europeu e Mundial nem se fala. Falta é muita visão.