Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: patetalegre em 15 de Outubro de 2021, 16:26
Sempre soube que este dia chegaria. Não sei quem é o causador, mas aposto no trissomia21.

Há coisas com que não se brincam. É falta de respeito para com muitos. Devias ter um pouco de decoro. Chama me avençado, lagarto, Andrade. Mas não brinques com doenças sérias

Como se fosses uma pessoa com alguma integridade.

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 15 de Outubro de 2021, 16:34
Sempre soube que este dia chegaria. Não sei quem é o causador, mas aposto no trissomia21.

Há coisas com que não se brincam. É falta de respeito para com muitos. Devias ter um pouco de decoro. Chama me avençado, lagarto, Andrade. Mas não brinques com doenças sérias

Finalmente estamos de acordo com alguma coisa, companheiro!! É um pouco insultuoso para os doentes com trissomia 21 serem comparados a uma personagem como tu.

Abraçao

Denunciado. Haja ao menos um mínimo de respeito e decoro

J_PN

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:06
Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Nada disso, o homem até é amigo de um moderador. Alguma vez ia ser cartilhado.

E primo de um user como nós.

Abraçao

Abraço, bom fim-de-semana

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2021, 16:36

Como se fosses uma pessoa com alguma integridade.

À suficiente para não confundir aquilo que não tem comparação. Podes não gostar do que escrevo mas tens de ter noção do tipo de insultos que fazes. Não vale tudo

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: Teixas12 em 15 de Outubro de 2021, 16:34

Finalmente estamos de acordo com alguma coisa, companheiro!! É um pouco insultuoso para os doentes com trissomia 21 serem comparados a uma personagem como tu.

Abraçao

Denunciado. Haja ao menos um mínimo de respeito e decoro

Igualmente companheiro.

Abraçao

bandus

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 15:32

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.

Calma Sir Sucesso.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:47
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

uma maioria diz o mesmo ....

alguem pode abrir uma poll com votação , para ser mais democratico.... , como tu prezas e bem a democracia aceitas depois o resultado.

Companheiro

Nao me leves a mal mas estás a dar me uma importância que não tenho. E incomodares os outros com essa tua paranóia comigo já é preocupante. Deixa te disso e discute os tópicos.

Abraçao grande

estas sempre a prestar atestados de perseguição/paranoia aos outros mas na realidade a maioria pensa toda da mesma forma.
foi uma sugestão visto que estas sempre a relembrar que as eleiçoes foram democraticas e deve se respeitar essa mesma .

Quando nao te da jeito..... metes a viola no saco...

É assim , quem sabe sabe , quem nao sabe bate palmas , e tu ja tens a maos a arder..

Comparares o meu respeito pelas eleições no Benfica com uma poll aqui no fórum sobre se eu devia ser banido apenas me diz que estás realmente obsecado.

Não te posso ajudar nisso

Mas desejo te tudo de bom

Abraçao

Banido? mas quem falou em banido?  ;D

Estas um pouco confuso..

Senhor Aimar

E vcs a darem-lhe bolotas. Depois querem que páre de vos cheirar o rabo.

Granizo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:55
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2021, 15:01
Citação de: merlim em 15 de Outubro de 2021, 14:50
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2021, 14:20
Temos 244000 sócios ativos.
34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

86% dos sócios do Benfica não votaram neste Banana.

É importante termos isso em mente.

Por essa ordem de pensamento, +- 80% dos sócios nunca votaram em ninguém. Vamos por isso pensar que esses sócios não querem saber de quem dirige o BENFICA.

Mas é a verdade. A maioria só quer é que a bola entre na baliza.
Tão-se bem a lixar das negociatas dos Veras, dos Arangos, de quem pagou o casamento da filha do outro, dos salários que se pagam aos Guerras e aos bots, etc

Companheiro

Apenas 116 mil socios podiam votar . tenta estar informado para nao escreveres barbaridades

Ok. 29% votou no Banana.
71% dos sócios nao votou nele.
(+ de 2/3 dos sócios para quem não gosta de percentagens)

Errado

Companheiro

se a tareia de dia 9 te parece menos dolorosa sob esses numeros entao continua a acreditar nos mesmos .

A verdade é que contam os votos depositados . 85 por cento votou nele . Apenas 12 por cento votou na outra lista . Mais claro que isto é complicado

Errado. "companheiro"

O universo de socios votantes e os 116K (nao sei mas vou confiar que seja).
O que dizes e que dos que foram votar, 85% votou no banana. Semántica.

Mas compreendo que seja complicado.

Se calhar antes de usares semântica, recomendo gramática pois esse post parece Kafka.

Marcelo foi reeleito com uma taxa de abstenção de mais de 60 por cento. Não é o presidente legítimo? Votar é um direito. Se as pessoas preferem prescindir dos seus é uma opção de cada um. Mas depois não se queixem

Abraçao

Mas alguém escreveu que o banana nao e um presidente eleito de forma legitima?

O que li foi um comentario que menciona que do universo Benfiquista que pode votar, apenas uma muito pequena percentagem votou nele. Factos / matematica. 

Brainshow

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:06
Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2021, 16:04

Nada disso, o homem até é amigo de um moderador. Alguma vez ia ser cartilhado.

E primo de um user como nós.

Abraçao

Abraço, bom fim-de-semana

Abraço. Feliz Natal!

bandus

Citação de: crowseye em 15 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 15:32

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.

Isso era no tempo de Vieira, com Rui Bosta ser diferente.

Rui Bosta?

Vladimiro78

Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 16:46
34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

Por essa ordem de pensamento, +- 80% dos sócios nunca votaram em ninguém. Vamos por isso pensar que esses sócios não querem saber de quem dirige o BENFICA.

Tão-se bem a lixar das negociatas dos Veras, dos Arangos, de quem pagou o casamento da filha do outro, dos salários que se pagam aos Guerras e aos bots, etc

Companheiro

Apenas 116 mil socios podiam votar . tenta estar informado para nao escreveres barbaridades

Ok. 29% votou no Banana.

Errado

Companheiro

se a tareia de dia 9 te parece menos dolorosa sob esses numeros entao continua a acreditar nos mesmos .

A verdade é que contam os votos depositados . 85 por cento votou nele . Apenas 12 por cento votou na outra lista . Mais claro que isto é complicado

Errado. "companheiro"

Se calhar antes de usares semântica, recomendo gramática pois esse post parece Kafka.

Marcelo foi reeleito com uma taxa de abstenção de mais de 60 por cento. Não é o presidente legítimo? Votar é um direito. Se as pessoas preferem prescindir dos seus é uma opção de cada um. Mas depois não se queixem

Abraçao

O que li foi um comentario que menciona que do universo Benfiquista que pode votar, apenas uma muito pequena percentagem votou nele. Factos / matematica.

Sendo esta a maior eleição de sempre a nível de participantes da história do Benfica podes colocar esse problema a várias outras no passado. Basta comparares o número de votos com o número de sócios em cada uma. Se calhar tens surpresas

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 15 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2021, 16:46

Companheiro

Ok. 29% votou no Banana.

Errado

Companheiro

Errado. "companheiro"

Abraçao

Sendo esta a maior eleição de sempre a nível de participantes da história do Benfica podes colocar esse problema a várias outras no passado. Basta comparares o número de votos com o número de sócios em cada uma. Se calhar tens surpresas

Como por exemplo as de 2020 em que ajudaste a eleger o presidente detido em funções, companheiro vladimerda?

Abraçao

Votei em branco como anunciei na altura da chegada de JJ ao Benfica.

Francescoli

Vinha aqui tentar saber se já apresentou os membros da SAD, mas uma vez que este tópico só serve para chafurdar na merda, vou descobrir a outro lado.

Espero que se divirtam no chiqueiro, parecem estar todos a gostar.

kino

Agora ate votos imaginarios teem.

Deve ser tipo o grande Benfiquista da gola do sabry, o grande moralista do Benfiquismo que nem 5 anos de socio tem.

O vieirismo farta-se de dar pontapes no ^Benfiquismo.