Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Como é que vocês ficam chateados com um user que vos manda abraços?

Vladimiro, abraço e bom fim-de-semana para ti.

krak

Citação de: Castro_SLB em 15 de Outubro de 2021, 16:16

Estás a falhar...
Não é um abraço qualquer...

É um Abração! Companheiro...

kino

vladipastor olha as ovelhas que estao a descer pela montanha. Vai rapido nao as deixes fugir, olha que agora faz-se noite mais cedo.

kino

Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 16:17

Estás a falhar...
Não é um abraço qualquer...

É um Abração! Companheiro...

Se for um abraço pedro guerra, e um abraço quebraossos.

Vladimiro78

Bom fim de semana Castro

Abraço

Vladimiro78

Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 16:18
vladipastor olha as ovelhas que estao a descer pela montanha. Vai rapido nao as deixes fugir, olha que agora faz-se noite mais cedo.

Companheiro

Montanhas aqui não há mas tenho as amoreiras aqui ao lado. Mas não há problema da luz pois aquilo é bem iluminado. Mas obrigado

Abraçao

cristiano_1904

É por serem muitos, é como aquela tia que te enche de beijos quando te vê.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo. Ou que o Rui Costa não sabia de nada . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche

Finalmente concordamos com algo...

Vladimiro78

Citação de: pexim em 15 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo. Ou que o Rui Costa não sabia de nada . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche

Finalmente concordamos com algo...

Em quase tudo pelo menos

krak

Citação de: patetalegre em 15 de Outubro de 2021, 16:26
Sempre soube que este dia chegaria. Não sei quem é o causador, mas aposto no trissomia21.

Também acaba em números mas falhaste...

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2021, 14:19
André Almeida termina contrato em 2021, com praticamente 32 anos, tendo um salário acima de 1M/ano, sendo no plantel atual apenas uma alternativa para jogar na lateral direita, na lateral esquerda e a central. Ou seja, não tem um papel importante no 11. Num clube que pretende ter um plantel curto, palavras de Rui Costa, com necessidade de redução dos custos, justifica se a renovação apenas por valores inferiores, nunca mais de 300 mil euros ano. Isto num clube com uma gestão rigorosa. Aguardemos pela renovação e por novos casos Samaris. Não foi por falta de aviso.
A renovação do Almeida faz parte da estratégia de ter plantéis curtos. Como o homem faz lateral direito, lateral esquerdo, trinco e central, basta teres no plantel 3 centrais, um trinco e um lateral para cada lado. O Almeida é o suplente de todos. Fazemos um plantel com 17 jogadores.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

uma maioria diz o mesmo ....

alguem pode abrir uma poll com votação , para ser mais democratico.... , como tu prezas e bem a democracia aceitas depois o resultado.

Companheiro

Nao me leves a mal mas estás a dar me uma importância que não tenho. E incomodares os outros com essa tua paranóia comigo já é preocupante. Deixa te disso e discute os tópicos.

Abraçao grande

estas sempre a prestar atestados de perseguição/paranoia aos outros mas na realidade a maioria pensa toda da mesma forma.
foi uma sugestão visto que estas sempre a relembrar que as eleiçoes foram democraticas e deve se respeitar essa mesma .

Quando nao te da jeito..... metes a viola no saco...

É assim , quem sabe sabe , quem nao sabe bate palmas , e tu ja tens a maos a arder..

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 15 de Outubro de 2021, 16:26
Sempre soube que este dia chegaria. Não sei quem é o causador, mas aposto no trissomia21.

Há coisas com que não se brincam. É falta de respeito para com muitos. Devias ter um pouco de decoro. Chama me avençado, lagarto, Andrade. Mas não brinques com doenças sérias

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

uma maioria diz o mesmo ....

alguem pode abrir uma poll com votação , para ser mais democratico.... , como tu prezas e bem a democracia aceitas depois o resultado.

Companheiro

Nao me leves a mal mas estás a dar me uma importância que não tenho. E incomodares os outros com essa tua paranóia comigo já é preocupante. Deixa te disso e discute os tópicos.

Abraçao grande

estas sempre a prestar atestados de perseguição/paranoia aos outros mas na realidade a maioria pensa toda da mesma forma.
foi uma sugestão visto que estas sempre a relembrar que as eleiçoes foram democraticas e deve se respeitar essa mesma .

Quando nao te da jeito..... metes a viola no saco...

É assim , quem sabe sabe , quem nao sabe bate palmas , e tu ja tens a maos a arder..

Comparares o meu respeito pelas eleições no Benfica com uma poll aqui no fórum sobre se eu devia ser banido apenas me diz que estás realmente obsecado.

Não te posso ajudar nisso

Mas desejo te tudo de bom

Abraçao

bandus

Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2021, 13:58
Rui, está na hora de o Benfica voltar a investir forte no scouting .
Se existe algo que o RC sabe é Scouting.

;D

O Benitez disse que o RC percebe de futebol.