Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

as faturas do vieirismo estão e vao ser qq coisa, isto patrocinado pelos principais culpados, os sócios que os elegeram

ricardo37

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:43
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:33
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:32
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:25
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:18
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box
Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Culto ao líder? Só podes estar a brincar comigo.

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

E houve muito mais momentos curiosos, nesse programa.

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

Ah ok, já sei que momento estás a falar.

Eu tinha a TV da cozinha ligada enquanto punha a mesa e tava lá na SIC N, não vi nada de mais sinceramente. Mas também ia ouvindo "na diagonal"  ;D

Por isso é que perguntei.

Ouvi essa parte a espaços mas não me fez olhar 2 vezes e parar o que estava a fazer sinceramente.

Daí a dizer que levou "grande roast"...meh

O "grande roast" deve-se ao facto de ele estar a criticar merdas que ele próprio tinha algum poder para alterar. E os comentadores fizeram questão de lhe perguntar porque é que na altura não tentou fazer nada.
tinha poder para alterar, como se o Benfica não fosse um clube de um homem só  :rir:

Como já disseram aí: se ele gostava tanto da formação, porque é que no programa eleitoral queria acabar com a equipa B ou com os sub-23?
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:35
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:30
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:15

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

Ele enquanto VP sempre defendeu a aposta na formação, ele disse-o nesse mesmo programa, que inclusivamente era ele a remar contra a maré dentro do clube e que por isso acabou por sair (a tua transmissão deve ter falhado nessa altura certamente)

Engraçado que ele disse isso no tal programa (e não, a transmissão não falhou), mas no Dia Seguinte, há uns anos, nunca foi dos maiores acérrimos defensores da formação.
Defendeu o óbvio: que Bernardo Silva e Cancelo tinham qualidade. No shit, foda-se. E fazer algo para tentar mantê-los? Bola.

Mas que esperar de um gajo que andou anos a lamber o chão do Vieira?

O pior é haver malta que acha que ele saiu por divergências com o Vieira. Tanta ingenuidade.
É ver o programa eleitoral do RGS.....queria acabar com os sub23 ou equipa B.
Que grande aposta na formação..
E faz sentido teres uma equipa B e uma de sub23 em vez de só teres uma? A formação não estava a funcionar bem antes desta ideia genial do campeonato de sub23?

Os jogadores da formação para evoluírem tem de jogar contra jogadores melhores que eles e não de qualidade idêntica, isto do camp. de sub23 é só mais uma parvoíce que o Benfica nao devia ter entrado e que só serve para dar dinheiro aos chulos da liga
Conheces tão bem a formação como o RGS......
melhor que tu portanto...
Para dizeres isso sobre os sub23 percebes bola da nossa formação......

GTtdi_SLB

Citação de: odistraido em 31 de Dezembro de 2021, 01:30
Agora entendem quando o PC mandava bocas nas eleições sobre os hambúrgueres?

Obviamente não queria gente séria e competente no clube.

Os acéfalos entraram na onda e votaram Vieira 2x.

a aversão do povo PT à mudança, por isso o país está como está. E voltassem atrás no tempo e voltavam a cometer o mesmo erro.

RedStar1982

sbremoved_42475

Citação de: LX em 31 de Dezembro de 2021, 01:44
Citação de: barrospt em 31 de Dezembro de 2021, 01:41
Este gajo vai acabar com o clube.

Contribuiu para meter o Vale no Benfica com declarações irresponsáveis, passou anos e anos ao lado de um ladrão ainda maior que o Vale e agora vai ele para o poleiro acabar o trabalho que começou.

https://www.youtube.com/watch?v=sG8oeFuuzRs

Desconhecia, obrigado pela informação.

Nesta sequência de puro benfiquismo só me faltou logo o começo, ao já andar de camisola do Barcelona vestida para pressionar o Benfica a vendê-lo.

Contado ninguém acredita que depois o rótulo final é o "Um dos nossos, um grande benfiquista"

Sylphs

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2021, 01:45
E faz sentido teres uma equipa B e uma de sub23 em vez de só teres uma? A formação não estava a funcionar bem antes desta ideia genial do campeonato de sub23?

Os jogadores da formação para evoluírem tem de jogar contra jogadores melhores que eles e não de qualidade idêntica, isto do camp. de sub23 é só mais uma parvoíce que o Benfica nao devia ter entrado e que só serve para dar dinheiro aos chulos da liga

No caso do Benfica, sim, faz.

Com o número de talentos que o Benfica tem, facilmente há jogadores com qualidade que perdem espaço .
Basta ver o exemplo do Paulo Bernardo que começou pelos sub-23, que foram determinantes para a sua evolução.
Esses jogadores não tendo espaço na equipa B podem sempre evoluir por empréstimo a outras equipas da 2ª Liga

ARRG

Não vou esquecer nunca esse abraço, nojento do        uta

MaFd_R@_SLB

ricardo37

Com o número de talentos que o Benfica tem, facilmente há jogadores com qualidade que perdem espaço .
Basta ver o exemplo do Paulo Bernardo que começou pelos sub-23, que foram determinantes para a sua evolução.
Se não fosse os sub 23 o João Neves, António Silva, João Tomé, André Gomes, Nuno Félix, Hugo Félix, Diego Moreira, João Resende, entre outros, iriam a estar a bater em mortos nos juniores.......se sem eles temos passeado autenticamente nesse escalão.....

Sylphs

Citação de: Madiria em 31 de Dezembro de 2021, 01:45
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:30
Citação de: Madiria em 31 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:17
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:15
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

RGS, a exemplo de Benitez, nunca foi um candidato para fazer frente a Vieira.
Quando não se percebe isso...
Uma coisa é não ser candidato, outra coisa é não ter hipóteses de ganhar, são coisas diferentes.

Por isso, não o RGS nunca teve hipóteses de ganhar ao Vieira, os iluminados dos sócios decidiram ir por outro caminho...

teve oportunidade de fazer parte de uma frente conjunta para derrubar Vieira, mas como é um vaidoso...
Mas porque é que não foi o Noronha a ter tido uma oportunidade de se juntar a ele? Porque tinha de ser ao contrário? Vocês têm uma graça do caraças...

Porque o Noronha vinha de foraz porque o Noronha era ar fresco, porque o Noronha tinha muito mais apoio que o RGS... alias como se viu na votação das eleições.

Mas o que preferiu o RGS?! Atacar mais o Noronha do que o LFV.
Era suposto fazer o quê? Apoiar o Vilarinho 2.0 ? Dizer: "Olhem, vocês tem o Vieira, querem mudar? Votem no Vilarinho 2.0 que é mais do mesmo"   :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O Noronha é um Vilarinho?! Fodassse le-se com cada coisa.
É que nem se compara a nível de percurso profissional, de personalidade, de carisma, etc, etc.

Mas ok, são opiniões. Eu não me revejo em gajos com o RGS, estou farto de gajos das teorias da conspiração, ácidos e de guerrilha.
Acredito perfeitamente noutro tipo de postura, como o Noronha mostrou. E ter outro tipo de postura não é ser frocho. Quando o Pinto da Costa lhe  mandou umas bocas, o Noronha respondeu como deveria ter respondido.

Quero no meu Benfica, mais Noronhas, mais Benitez, mais gente benfiquista com uma visão mais moderna.
Estou farto das guerrilhas, de discursos de odio, de lambe botas, dos Calados, dos Pedro Guerras, de Vieiras, etc. E sem por em dúvida o benfiquismo do RGS, vejo-o muito mais próximo de um estilo de guerrilhista "cego" e ácido do que de um gajo profissional com elevação.

Mas como te disse, são opiniões.
Nunca me viste a por o percurso profissional do Noronha em causa, nem sequer faz qualquer sentido, vistos que ele tem um CV que 99% da população gostaria de ter

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:46
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:43
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:33
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:32
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:25
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:18

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

Ah ok, já sei que momento estás a falar.

Eu tinha a TV da cozinha ligada enquanto punha a mesa e tava lá na SIC N, não vi nada de mais sinceramente. Mas também ia ouvindo "na diagonal"  ;D

Por isso é que perguntei.

Ouvi essa parte a espaços mas não me fez olhar 2 vezes e parar o que estava a fazer sinceramente.

Daí a dizer que levou "grande roast"...meh

O "grande roast" deve-se ao facto de ele estar a criticar merdas que ele próprio tinha algum poder para alterar. E os comentadores fizeram questão de lhe perguntar porque é que na altura não tentou fazer nada.
tinha poder para alterar, como se o Benfica não fosse um clube de um homem só  :rir:

Como já disseram aí: se ele gostava tanto da formação, porque é que no programa eleitoral queria acabar com a equipa B ou com os sub-23?
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:30
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:15

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Ele enquanto VP sempre defendeu a aposta na formação, ele disse-o nesse mesmo programa, que inclusivamente era ele a remar contra a maré dentro do clube e que por isso acabou por sair (a tua transmissão deve ter falhado nessa altura certamente)

Engraçado que ele disse isso no tal programa (e não, a transmissão não falhou), mas no Dia Seguinte, há uns anos, nunca foi dos maiores acérrimos defensores da formação.
Defendeu o óbvio: que Bernardo Silva e Cancelo tinham qualidade. No shit, foda-se. E fazer algo para tentar mantê-los? Bola.

Mas que esperar de um gajo que andou anos a lamber o chão do Vieira?

O pior é haver malta que acha que ele saiu por divergências com o Vieira. Tanta ingenuidade.
É ver o programa eleitoral do RGS.....queria acabar com os sub23 ou equipa B.
Que grande aposta na formação..

Conheces tão bem a formação como o RGS......
melhor que tu portanto...
Para dizeres isso sobre os sub23 percebes bola da nossa formação......
Posso dizer exatamente o mesmo de ti...

slbenfica_croft

Há pessoas que não perceberam ainda a gravidade do acto.

E não me venham falar em paz no futebol e dar a outra cara.

o verme a quele ele deu um abraço transformou o futebol em Portugal numa guerra e num lodo sem fim, perante o olhar impávido e sereno da CS.

Não me lixem.

É UM NOJO O QUE ACONTECEU. UM TIRO À QUEIMA ROUPA NO CORAÇÃO DO BENFICA.

Ao que nós chegámos meu deus. Ao que nós chegámos.

André Sousa

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:49
Esses jogadores não tendo espaço na equipa B podem sempre evoluir por empréstimo a outras equipas da 2ª Liga

Qual é a equipa da Segunda Liga que vai minutos ao Diogo Nascimento?

Tendo Diego Moreira e Ricardo Marques no primeiro ano de júnior, qual é a equipa que vai dar minutos ao Pedro Santos, júnior de segundo ano, quando há Umaro e Tiago Gouveia na B?

Tendo João Neves e Hugo Félix e não tendo sub-23, qual é a equipa que vai dar minutos ao N'Dour?

Tendo Henrique Araújo na B, não será preferível maximizar os minutos para o Luís Semedo e para o Resende, em vez de jogar apenas um deles regularmente?

Dava para continuar.

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:51

Se não fosse os sub 23 o João Neves, António Silva, João Tomé, André Gomes, Nuno Félix, Hugo Félix, Diego Moreira, João Resende, entre outros, iriam a estar a bater em mortos nos juniores.......se sem eles temos passeado autenticamente nesse escalão.....
Mas vocês já ouviram falar naquela coisa altamente recente, que só deve ter aparecido agora, chamada empréstimos?  :crazy2:

André Sousa

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:53
Mas vocês já ouviram falar naquela coisa altamente recente, que só deve ter aparecido agora, chamada empréstimos?  :crazy2:

Mas qual é a equipa sénior que vai apostar num Nuno Félix? Ou num António Silva?