Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Propunha ao MP que abra uma delegação no estádio da Luz. Ficam mais perto do local de trabalho o que facilita a investigação

Fica aqui a dica para o Rosário Teixeira

Leonzo

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.
És ridículo.

24-7SLB

O Benfica precisa de um reset total, se fosse necessário a separação da Sad assinava já por baixo, deixem o Benfica dos corruptos para os 84%

PSR1993

Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Epá cala-te. Eu enchia a minha cara de merda se ainda me restassem dúvidas que são todos recos a comer da mesma gamela.

Dogs Corleone

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2022, 21:16
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Janeiro de 2022, 21:12
Citação de: BPDEM em 06 de Janeiro de 2022, 21:10

E esta não se investiga?
O Veiga na altura não foi entalado?
entalado? O veiga é OUTRO CHULO. OUTRO CRIMINOSO.

Que vários Benfiquistas escolheram IGNORAR.
Entalado no sentido de sair por causa da Justiça. Ou foi afastado?

Que ele era mafioso ao típico estilo anos 90 via-se ao longe.

SLBenfica1904

Alguém que faça uma montagem do maior benfiquista de todos os tempos a secar as lágrimas com umas notinhas

Goldenangel

Como diziam os da weasel.... "adivinha quem voltou, hhhooouuuooo.hhhooouuuoo"

Kurt Cobain 10

O mais triste disto tudo , é que se não for a justiça a limpar o Benfica , nunca mais nos livramos do "vieirsmo".

_JonasThern_

Aqui estão os 84% tristes.

24-7SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2022, 21:05
Imaginem o que seria um clube com a dimensão do Sport Lisboa e Benfica, caso fosse bem dirigido? Dirigido com seriedade, ambição, inteligência e benfiquismo? Eu consigo imaginar, e digo que o Benfica seria ESMAGADOR em Portugal e ULTRA COMPETITIVO nas Competições Europeias.

Era o que sempre foi até 1994!

Di_Maria

Ja pagaram este mês?

_JonasThern_

Até digo mais. Só tenho pena que esses 84% não mudem para o Sporting ou Porto.

nunofpais

Este senhor é troll não é?

El Tacuara

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 21:21

Aqui estão os 84% tristes.

Esse não é triste, é mto pior que isso

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2022, 21:21
O mais triste disto tudo , é que se não for a justiça a limpar o Benfica , nunca mais nos livramos do "vieirsmo".

Não é somente triste.

É de uma GRAVIDADE ENORME.