Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: immoreofadogperson em 03 de Fevereiro de 2022, 08:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Eu concordo em absoluto, mas sabes qual é o principal problema? É que tudo isso é tão volátil quanto um bom resultado nas quatro linhas. Esta queda aparente de Rui Costa sempre será estancada por uma ou duas vitórias da equipa de futebol, seja contra o Tondela ou os Dragões Sandinenses.

E é por isso que:
1. É difícil convencer os associados de que o problema é estrutural e não conjuntural, e;
2. É impossível não torcer para que o barco afunde ainda mais, no plano desportivo.

E afirmo o ponto 2 sem qualquer pudor. Não porque não ame o Benfica, não porque não queira o seu sucesso, não porque pretenda hipotecar o futuro do clube. Só que é preciso terraplanar para reconstruir. Só assim podemos ter de volta o Glorioso.

E é assim porque, infelizmente, a maioria dos nossos consócios não entende a necessidade de mudança de outra forma. É fulcral que se continue a perder para depois se ganhar. Vitórias efémeras no presente, com Rui Costa, são a certeza de muito mais derrotas no futuro, com ele mesmo. Porque lhe falta competência, interesse e estratégia.

Tenho que concordar. É completamente contra natura torcer contra o Benfica e desejar derrotas para o nosso clube de e para sempre, mas a triste realidade é que temos uma massa associativa num autêntico transe com este fdp deste banana incompetente, com o "Rui", como se o conhecessem ou se isso fosse um atestado de competência e seriedade.
Só mesmo com um novo sexto lugar, só mesmo com uma classificação final atrás de Braga e Gil Vicente, humilhados pelo Ajax na champions, é que se vai conseguir com que esta massa de gente caia finalmente na real e contribua para erradicar de uma vez por todas o vieirismo do Benfica. E mesmo assim ainda haverá uns bons 20-25% que se vão recusar a mudar de opinião.

flsb


nunofpais

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:00
Citação de: immoreofadogperson em 03 de Fevereiro de 2022, 08:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Eu concordo em absoluto, mas sabes qual é o principal problema? É que tudo isso é tão volátil quanto um bom resultado nas quatro linhas. Esta queda aparente de Rui Costa sempre será estancada por uma ou duas vitórias da equipa de futebol, seja contra o Tondela ou os Dragões Sandinenses.

E é por isso que:
1. É difícil convencer os associados de que o problema é estrutural e não conjuntural, e;
2. É impossível não torcer para que o barco afunde ainda mais, no plano desportivo.

E afirmo o ponto 2 sem qualquer pudor. Não porque não ame o Benfica, não porque não queira o seu sucesso, não porque pretenda hipotecar o futuro do clube. Só que é preciso terraplanar para reconstruir. Só assim podemos ter de volta o Glorioso.

E é assim porque, infelizmente, a maioria dos nossos consócios não entende a necessidade de mudança de outra forma. É fulcral que se continue a perder para depois se ganhar. Vitórias efémeras no presente, com Rui Costa, são a certeza de muito mais derrotas no futuro, com ele mesmo. Porque lhe falta competência, interesse e estratégia.
Basta por um milagre passar o Ajax e já volta a estar tudo bem outra vez. Este é que é o problema...
Contra o Ajax aposto no mínimo em 8 na bucha na eliminatória

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Infelizmente temo que assim seja !
Ver um gajo como o Mattamouros a querer fazer algo, dá-me alguma esperança !

vermelhao_33

Sou DOS qué acredita que o Ruizao nao tem ideias proprias e segue o guiao qué lhe vao Pondo a frente.

Por isso admiro a Lata da equipa de argumentistas qué se perpetua no poder ha mais de Uma decada e qué da Como argumento o trabalho invisivel destes 4 meses. Como se nao fossem eles os guionistas DOS ultimos 15 anos.

E o Ruizao tirar Este Coelho da cartola mostra bem o numero de neuronios qué ele utiliza no seu dia a dia.

Tr - 17

Bom dia pupilo do Vieira, testa de ferro dos donos do clube..


Como Benfiquista espero apenas pela felicidade de te ver a abandonar o Benfica.. tu e o restante lixo que compõe a direcção do clube.

ruichi

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Eu acho que temos mais hipóteses contra o Ajax do que contra algumas equipas da nossa Liga, devido ao estilo de jogo.
Se, para variar, começamos com sorte e o jogo correr bem, podemos até passar a eliminatória.
O nosso plantel não virou lixo. Aquelas cabeças é que também estão todas lixadas e de rastos animicamente.

Tr - 17

Citação de: Transformer em 03 de Fevereiro de 2022, 09:06
Mas que raio de homem(?) depois de ser mandado pó CARALHO publicamente pelos adeptos do clube que preside em pleno ESTÁDIO DA LUZ, vem falar em ARBITRAGEM, quando o clube anda a ser ESCANDALOSAMENTE VILIPENDEADO desde o início do VAR em Portugal?

Só lhe caiu a ficha ontem?

O que é que o clube tem feito para acabar com esta pouca vergonha nos últimos anos?

Foi preciso ser mandado pó CARALHO pelos sócios pra mexer-se? Foi preciso perder, quando mesmo ganhando o roubo é permanente? Que ações tem tomado o clube na defesa dos seus interesses?

És um incompetente em toda a linha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Ontem deu jeito.

As desculpas começam a escassear.

Agora é ser rato e tentar fugir por onde der.

Dogs Corleone

Ajax? Temos o Meite no meio campo! Jogador que passe por aquela cabine telefónica de 2 metros quadrados, onde ele joga, perde logo a bola.

superman_forever

Citação de: Tr - 17 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:16
Bom dia pupilo do Vieira, testa de ferro dos donos do clube..


Como Benfiquista espero apenas pela felicidade de te ver a abandonar o Benfica.. tu e o restante lixo que compõe a direcção do clube.

E que nunca mais volte

LFVL

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 09:18
Ajax? Temos o Meite no meio campo! Jogador que passe por aquela cabine telefónica de 2 metros quadrados, onde ele joga, perde logo a bola.

Acho que nem na bola tocou em 45min

raymanzarek

Citação de: Transformer em 03 de Fevereiro de 2022, 09:12
Citação de: areal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:10
A minha ultima esperança é o Mattamouros com o seu post no twitter .
Que venha e traga investimento.

Prefiro 25% da SAD nas mãos de investidores institucionais que queiram ganhar do que disseminado nas mãos de imbecis.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Não vi, alguma coisa de significativo?

raymanzarek

Citação de: ruichi em 03 de Fevereiro de 2022, 09:18
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Eu acho que temos mais hipóteses contra o Ajax do que contra algumas equipas da nossa Liga, devido ao estilo de jogo.
Se, para variar, começamos com sorte e o jogo correr bem, podemos até passar a eliminatória.
O nosso plantel não virou lixo. Aquelas cabeças é que também estão todas lixadas e de rastos animicamente.


Lol, isso é tudo muito lindo, mas depois tens uma avenida nas alas com Grimaldos, André Almeidas e Diogos Gonçalves.

Poupem-me, vai ser uma "festa" daquelas à antiga.

vermelhoftw

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Isso e tudo muito bonito mas essa mesma pessoa se o bandido Vieira se candidatasse de novo lá ia votar nesse ser asqueroso

kino

O fim desta banda de trapaceiro vai ser feio, vai ser feio para eles e para o clube.