Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

flsb

Citação de: 4x4x2 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:12
Os jogadores já se colocaram contra o antigo treinador. Com este cobarde a culpar todos os outros, ainda vai conseguir a proeza de ser boicotado por jogadores, equipa técnica e dirigentes.

Já está encurralado .

MaFd_R@_SLB

Citação de: 4x4x2 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:11
Deu puxão de orelhas a toda a gente...tb não deu a si próprio?
Mas por acaso o Rui Costa dá pontapés na bola?

_1962_

Um presidente que é um autêntico inapto.

Um diretor geral que é um meme.

Um treinador que não devia de estar no lugar que está.

Jogadores que há muito já deviam ter saído do Benfica, outros nem deviam ter entrado.

Renovações ridículas e sem sentido do ponto de vista desportivo.

Política desportiva completamente ausente ou ao sabor do vento. Único objectivo negócios e negociatas.

Incompetência a rodos, por todo o lado.

O resultado obviamente teria de ser esta implosão, era uma questão de tempo. Os mais atentos podiam ouvir o tic tac, só é uma surpresa para quem andava (muito) distraído.

O importante agora é que esta implosão seja suficiente para acabar com a merda dos vieirista dentro do Benfica.

O chulo da lágrima e a sua quadrilha só saem de lá se a pressão dos resultados forem insuportáveis, ou por vias da justiça.

Está equipa da maneira que está, promete níveis épicos de nojo. Acho (espero) que vai se tornar insustentável a posição do chulo da lágrima e esta direção caía com estrondo. Para que não fique um único vieirista lá dentro.

Se dependesse de mim, eu deixava arder até ao fim. Esta é uma oportunidade única de nos vermos livres desta gente. Se não for assim, só através da justiça. E a justiça pode levar anos, pode nem sequer acontecer.

É mais fácil renascer das cinzas de que viver submerso em merda todos os dias.


franciscoafonso

Ainda ontem disse a amigos que estava curioso para saber se o próximo director de futebol seria o Lourenço Coelho ou o Lourenço Coelho. Afinal é o Lourenço Coelho.

PaulinhoB

Limpar a casa? Tudo mas é de cona seus fdp!

Ghost.Of.Red

Quem acha que, num balneário dividido, com jogadores acomodados, alguns em pré-reforma, outros responsáveis pelo alegado mau ambiente que se vive há anos e vitimou tipos como o De Tomás, Weigl entre outros, para além de 3 treinadores, que tem um treinador que já deitou a toalha ao chão e a quem os jogadores já tiraram a pinta e em quem não acreditam, e esse alguém acha que as más exibições e os maus resultados se vão alterar com ameaças e/ou murros na mesa...


NÃO FAZ A MAIS PEQUENA IDEIA DO QUE ANDA A FAZER.

cmarg1971

Murros na mesa devem melhorar as qualidades de quem nunca as teve...

MaFd_R@_SLB


S-Line

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2022, 01:34
Citação de: S-Line em 04 de Fevereiro de 2022, 00:54
Pá só me ocorre uma palavra .
Fraquinhos .
Que continuem assim . Os supostos "candidatos"

E apoiem estas merdas de birras . Não passamos disto.



Tudo fraco e mesmo assim infinitamente melhores que Rui e ladrões limitada.

Toca a acordar.
Não percebeste ou não queres perceber ?
E para concluir , não posso garantir que seja melhor , quando na persistência , mostrou ser igual.
"Aí não querem agora ? Então não quero mais "

24-7SLB

Citação de: Person14slb em 03 de Fevereiro de 2022, 15:48
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 15:39

Concordo com o Diogo e acho que fala bem e é um de nós.
Mas não podes falar em exigência e falar bem do André Almeida no minuto a seguir.

Não percebo esta reticência que existe nas TV's em criticar o André Almeida, parece que foi campeão europeu e venceu uns 20 campeonatos pelo clube!

_1962_

Não crítico o Veríssimo nem os jogadores.

Eles são o produto natural de um clube com uma cultura (moral e desportiva) de merda, uma cultura que existe há décadas dentro do Benfica.

Qual foi o treinador (desde que o Rui Costa está no Benfica) que não meteu profundo nojo, quer com as suas opções, quer com o seu discurso, num momento ou outro da sua carreira no Benfica?

Quique? JJ? Rui Vitória? Bruno Lage? Agora é a vez do Veríssimo.

Quando sair o Veríssimo será outro, é uma questão de tempo.

O Benfica está profundamente doente, o discurso e atitudes dos treinadores é só mais um sintoma.

O balneário de merda é outro sintoma.

O balneário tem de ser limpo? Tem.

Mas se esta política desportiva de merda continuar, se as negociatas continuarem, se as renovações sem sentido continuarem... o próximo balneário também será uma merda. É uma questão de tempo.

Descarregar no Veríssimo ou nos jogadores é o caminho fácil, para o adepto que só olha para o agora.

É importante olhar de forma mais ampla, para limpar esta merda toda, de alto a baixo.

É importante concentrar as nossas frustrações nos dirigentes, para que eles caíam e com isso mude alguma coisa de estrutural lá dentro.

Novo treinador e novos jogadores serão apenas uma anestesia momentânea.

Enquanto houver vieirismo dentro do Benfica, vamos continuar na merda. Porque é isso que o vieirismo e os vieirista são, merda.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2022, 08:25
Ainda ontem disse a amigos que estava curioso para saber se o próximo director de futebol seria o Lourenço Coelho ou o Lourenço Coelho. Afinal é o Lourenço Coelho.

Ia buscar quem? Não conhece mais ninguém  :buck2:

Um gajo que fala com o N.Assis e P.Madeira sobre reforços.... :estrelas:

novais

Pessoal, finalmente encontrei imagem do Rui Costa a dar murro na mesa no balneário...




BENFIKA

Se é para punir os responsáveis que comece por si....RUA.

Escolheu mal a direção, o diretor do futebol, a equipa, o treinador...só fez merda e continua lá  :buck2:

Exigência sim, mas só para os outros  :disgust:

piwo

Citação de: _1962_ em 04 de Fevereiro de 2022, 08:21
Um presidente que é um autêntico inapto.

Um diretor geral que é um meme.

Um treinador que não devia de estar no lugar que está.

Jogadores que há muito já deviam ter saído do Benfica, outros nem deviam ter entrado.

Renovações ridículas e sem sentido do ponto de vista desportivo.

Política desportiva completamente ausente ou ao sabor do vento. Único objectivo negócios e negociatas.

Incompetência a rodos, por todo o lado.

O resultado obviamente teria de ser esta implosão, era uma questão de tempo. Os mais atentos podiam ouvir o tic tac, só é uma surpresa para quem andava (muito) distraído.

O importante agora é que esta implosão seja suficiente para acabar com a merda dos vieirista dentro do Benfica.

O chulo da lágrima e a sua quadrilha só saem de lá se a pressão dos resultados forem insuportáveis, ou por vias da justiça.

Está equipa da maneira que está, promete níveis épicos de nojo. Acho (espero) que vai se tornar insustentável a posição do chulo da lágrima e esta direção caía com estrondo. Para que não fique um único vieirista lá dentro.

Se dependesse de mim, eu deixava arder até ao fim. Esta é uma oportunidade única de nos vermos livres desta gente. Se não for assim, só através da justiça. E a justiça pode levar anos, pode nem sequer acontecer.

É mais fácil renascer das cinzas de que viver submerso em merda todos os dias.

"O homem esta la ha pouco tempo.

Deixem no trabalhar."  ;D

Parabens aos 84%, é bater palmas e deixar isto afundar.