Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: cyberurbis em 02 de Abril de 2022, 19:00
Barcelona e Benfica 21/22:

• Ambos em eleições com 2 Presidentes corruptos
    Ambos com maus treinadores
    Ambos com jogadores desmotivados e sem chama

Um destes clubes escolheu a TRANSPARÊNCIA, a CREDIBILIDADE, uma AUDITORIA COMPLETA, um PROJETO DESPORTIVO, a FORMAÇÃO e a GARRA.

O outro clube, morre diariamente...

---
Este texto não é meu, mas acho que podia ser um impresso num OUTDOOR junto ao estádio da Luz, se possível num dos principais acessos, entre o Colombo e o Estádio, para que o máximo de sócios, adeptos e indivíduos em geral o possa ler. Pode ser que comecem a perceber a verdadeira dimensão do problema que temos atualmente no clube.
Eu estou disponível para contribuir com 20 euros, para esse outdoor.

A maioria iria ler e vomitar algo tipo "dEvE CeR mErDa5 dOs AmBruGeRzZ"

VOO RASANTE

Como é que o banana poderia querer uma auditoria completa se a estrutura que o Vigarista montou está quase toda na direcção do banana até mesmo os avençados cartilheiros etc.

jpcafe

jpcafe

Citação de: VOO RASANTE em 02 de Abril de 2022, 19:22
Como é que o banana poderia querer uma auditoria completa se a estrutura que o Vigarista montou está quase toda na direcção do banana até mesmo os avençados cartilheiros etc.

Ele faz parte dessa estrutura!

E já chega d do chamar banana ele sabe bem o que está a fazer

jpcafe

Citação de: GGG em 02 de Abril de 2022, 00:28
Não partilho do mesmo cenário negro que tanto aqui pintam. Aliás segundo o que vejo em muitos comentários, se calhar era melhor fechar as portas e fazer cair o clube!

É obvio que existe muita coisa mal feita, algumas pessoas que não deviam estar no Benfica, mas tal como tudo na vida, só para a morte não existe solução. O Benfica precisa urgente de voltar a ter treinador! Coisa que desde que jj voltou, nunca mais tivemos. A juntar a isso há que fazer uma revolução de plantel, e aqui há que fazer mesmo uma sangria, custe a quem custar!

Quero acreditar que as coisas irão ser feitas para construir um plantel forte para a próxima época, e com isso não me venham cá com a história de que não há dinheiro e afins, basta existir é visão e planeamento. Do actual plantel, existe muita merda, mas também há vários casos de jogadores mal aproveitados.

Digo sem reservas que a próxima epoca será fundamental, não só para o Benfica, porque se voltarmos a nada ganhar, entraremos no vietname, mas também para o próprio rui costa, que se arrisca a sair chamuscado.

Resumo: "sou cego"  :rir:

rsd

Não partilho do mesmo cenário negro que tanto aqui pintam. Aliás segundo o que vejo em muitos comentários, se calhar era melhor fechar as portas e fazer cair o clube!

É obvio que existe muita coisa mal feita, algumas pessoas que não deviam estar no Benfica, mas tal como tudo na vida, só para a morte não existe solução. O Benfica precisa urgente de voltar a ter treinador! Coisa que desde que jj voltou, nunca mais tivemos. A juntar a isso há que fazer uma revolução de plantel, e aqui há que fazer mesmo uma sangria, custe a quem custar!

Quero acreditar que as coisas irão ser feitas para construir um plantel forte para a próxima época, e com isso não me venham cá com a história de que não há dinheiro e afins, basta existir é visão e planeamento. Do actual plantel, existe muita merda, mas também há vários casos de jogadores mal aproveitados.

Digo sem reservas que a próxima epoca será fundamental, não só para o Benfica, porque se voltarmos a nada ganhar, entraremos no vietname, mas também para o próprio rui costa, que se arrisca a sair chamuscado.

Dou-te já o spoiler: na próxima época ganhamos 0. Vamos ter um treinador que demora a engrenar, a regra dos emprestados vai mudar e por isso vamos ter de reter muita merda e nem sequer temos muito dinheiro para comprar grande coisa.

st. michel

🦎 🦎 🦎"Para o ano é que é" 🦎🦎🦎

VOO RASANTE

Agora adoptámos o slogan dos lagartos, para o ano é que vai ser. tristeza do car-------

helderrocha

o que é que o rui vai fazer diferente do que fez esta época e do que foi feito nos ultimos 5 anos? alias, o ruizinho já baixou os padroes do vieira. pelo menos este nunca foi visto em publico a abraçar o porco da costa, já o ruizinho parace um boneco.

o benfica enquanto nao limpar os maus habitos que tem na estrutura, nao sairá da cepa torta.

eaglerp

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

O Rafa não pode ter lugar no próximo plantel do Benfica, tem que ir para onde for o Pizzi e o AA

RedFut

Citação de: eaglerp em 02 de Abril de 2022, 20:58
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

O Rafa não pode ter lugar no próximo plantel do Benfica, tem que ir para onde for o Pizzi e o AA

A sério...?

Diamond_1904

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 19:09
Citação de: cyberurbis em 02 de Abril de 2022, 19:00
Barcelona e Benfica 21/22:

• Ambos em eleições com 2 Presidentes corruptos
    Ambos com maus treinadores
    Ambos com jogadores desmotivados e sem chama

Um destes clubes escolheu a TRANSPARÊNCIA, a CREDIBILIDADE, uma AUDITORIA COMPLETA, um PROJETO DESPORTIVO, a FORMAÇÃO e a GARRA.

O outro clube, morre diariamente...

---
Este texto não é meu, mas acho que podia ser um impresso num OUTDOOR junto ao estádio da Luz, se possível num dos principais acessos, entre o Colombo e o Estádio, para que o máximo de sócios, adeptos e indivíduos em geral o possa ler. Pode ser que comecem a perceber a verdadeira dimensão do problema que temos atualmente no clube.
Eu estou disponível para contribuir com 20 euros, para esse outdoor.

A maioria iria ler e vomitar algo tipo "dEvE CeR mErDa5 dOs AmBruGeRzZ"

Há simplesmente gente que não merece o ar que respira.

RS14

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 00:20
Vai ficar umbilicalmente ligado à destruição total do que resta do Sport Lisboa e Benfica.

Não há hipótese alguma.
uma merda como pessoa como benfiquista ainda pior. 

vermelhao_33

Se cumprir o mandato vai ficar conhecido Como o Cangalheiro da Damaia.

Nao serve como DD, vice ou presidente.

Esbutenado

Só agora é que vi que este banana supremo também andou aos abraços com o fdp do Proença. Isto é para além de degradante fdx.
Meu grande banana, se queres abraços vai a uma casa de meninas, mas tem um pingo de Benfiquismo e deixa de fazer figuras tristes.