Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Este clube está completamente inundado de incompetência e lixo.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:52
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:44
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.

Não consigo perceber como ainda se fazem 11's com o Weigl, amigo. Juro que não. Um dos rostos principais da nossa fragilidade defensiva. Anseio pela hora em que esse flop se meta no caralho e vá brilhar para um qualquer Hellas Verona.

Foda-se. Não vamos agora fazer disto o tópico do Weigl, já basta a balbúrdia que lá estacionou.

Eu não digo que não tem fragilidades mas é um jogador com muito mais qualidade que a média.

Pensei e que ias mandar o Darwin novamente para o Arouca, ou assim.  ;D

Sabes bem que existe uma prova de que nunca desisti do Darwin. Se desistisse tinha feito o mesmo que fiz à camisola do Everton Zerinho.  :coolsmiley:

Deixa lá. Eu também ainda não desisti do Gonçalo Ramos mas começo a achar que o Henrique Araújo vai dar mais jogador.

Aliás, até tenho alguma esperança que possam jogar os dois e fazer miséria durante uma época.

Só uma, porque, a acontecer, vão logo para o cabaz das comissões.

DBdennisDB

Só um inocente não quer ver o sucesso de uma vitória sobre umas das melhores equipas mundiais.
Ou até mesmo nao querer o sucesso do clube.

Independentemente do asco que possamos ter a toda a corja que gravita na direção. Dos larápios, mamões, chuchas ou assalariados.

Posto isto quero a vitória sobre o Liverpool.

Depois a corja que vá para onde o sol não brilha.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:52
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 22:49
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Não consigo perceber como ainda se fazem 11's com o Weigl, amigo. Juro que não. Um dos rostos principais da nossa fragilidade defensiva. Anseio pela hora em que esse flop se meta no caralho e vá brilhar para um qualquer Hellas Verona.

Foda-se. Não vamos agora fazer disto o tópico do Weigl, já basta a balbúrdia que lá estacionou.

Eu não digo que não tem fragilidades mas é um jogador com muito mais qualidade que a média.

Pensei e que ias mandar o Darwin novamente para o Arouca, ou assim.  ;D

Sabes bem que existe uma prova de que nunca desisti do Darwin. Se desistisse tinha feito o mesmo que fiz à camisola do Everton Zerinho.  :coolsmiley:

Deixa lá. Eu também ainda não desisti do Gonçalo Ramos mas começo a achar que o Henrique Araújo vai dar mais jogador.

Aliás, até tenho alguma esperança que possam jogar os dois e fazer miséria durante uma época.

Só uma, porque, a acontecer, vão logo para o cabaz das comissões.

Quando pegarem no Gonçalo e o meterem no sítio onde ele deve estar, vai cagar golos como pãezinhos quentes a sair do forno. Infelizmente, tenho cada vez mais a impressão que não vai ser por cá...

Renato Ferreira

Armani

Ao menos assumia e andava de quatro. Que é enrabado por todos, já sabemos há muito.

tomaz

1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Não joga nada. Neste momento já não há qualquer desculpa. Houve uma fase em que melhorou um pouco, mas nada de especial. Não acrescenta absolutamente nada ao jogo, é quase uma parede para se fazer tabelas

David82

Inqualificável,  dia 3 de Abril , e hoje ainda nao deste um abracinho, a nenhum dos nossos amigos

RUA

Cob92

Epah neste momento apenas guardava Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo no nosso plantel.

MANOCAS37

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Abril de 2022, 23:26
Não aguento 4 anos deste merdas
ainda faltam 11 anos desta merda. vai te preparando.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2022, 02:28
Epah neste momento apenas guardava Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo no nosso plantel.

Ficava também com Grimaldo mas por causa do contrato terá de sair este ano, valorizado pela Champions esperemos!🙏

Ficava também com Rafa.

E não se ficava com mais, não. É um cenário dantesco. Mas é um cenário que já vem de trás. E quando o banana mor dizia que ia ver quem eram os homens, deveria obviamente ter-se feito uma primeira limpeza logo no fim dessa época. Não se fez um caralho, obviamente. E agora, temos mais de 20 gajos para despachar e fazer um plantel completamente novo. Infelizmente, isto é completamente utópico e vamos continuar com um plantel de merda para o ano, o que a juntar ao estado da arbitragem vai dar para um 3ºlugar novamente. Isto se para o ano não levarem o Braga ao colo também, acho que não vai acontecer porque para o ano o 3º acho que já não dá pré da Champions, por isso 3º ou 4º vai ser a mesma merda.

zizou

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Abril de 2022, 23:26
Não aguento 4 anos deste merdas
O Benfica também não irá aguentar, vamos terceiro ano sem qualquer troféu.

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 02:36

Ficava também com Grimaldo mas por causa do contrato terá de sair este ano, valorizado pela Champions esperemos!🙏

Ficava também com Rafa.

E não se ficava com mais, não. É um cenário dantesco. Mas é um cenário que já vem de trás. E quando o banana mor dizia que ia ver quem eram os homens, deveria obviamente ter-se feito uma primeira limpeza logo no fim dessa época. Não se fez um caralho, obviamente. E agora, temos mais de 20 gajos para despachar e fazer um plantel completamente novo. Infelizmente, isto é completamente utópico e vamos continuar com um plantel de merda para o ano, o que a juntar ao estado da arbitragem vai dar para um 3ºlugar novamente. Isto se para o ano não levarem o Braga ao colo também, acho que não vai acontecer porque para o ano o 3º acho que já não dá pré da Champions, por isso 3º ou 4º vai ser a mesma merda.

Rafa depende muito da attitude dele.

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 02:36

Ficava também com Rafa.

Grimaldo é "só" dos jogadores por quem mais ódio (sim, Ódio) tenho no nosso plantel. Ele q se meta nas putas e para ontem.