Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2022, 03:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 02:36
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2022, 02:28
Epah neste momento apenas guardava Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo no nosso plantel.

Ficava também com Grimaldo mas por causa do contrato terá de sair este ano, valorizado pela Champions esperemos!🙏

Ficava também com Rafa.

E não se ficava com mais, não. É um cenário dantesco. Mas é um cenário que já vem de trás. E quando o banana mor dizia que ia ver quem eram os homens, deveria obviamente ter-se feito uma primeira limpeza logo no fim dessa época. Não se fez um caralho, obviamente. E agora, temos mais de 20 gajos para despachar e fazer um plantel completamente novo. Infelizmente, isto é completamente utópico e vamos continuar com um plantel de merda para o ano, o que a juntar ao estado da arbitragem vai dar para um 3ºlugar novamente. Isto se para o ano não levarem o Braga ao colo também, acho que não vai acontecer porque para o ano o 3º acho que já não dá pré da Champions, por isso 3º ou 4º vai ser a mesma merda.

Rafa depende muito da attitude dele.

Se Rafa está dependente da sua atitude, então é mais um q ardeu.

Cob92

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2022, 03:32
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2022, 03:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 02:36
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2022, 02:28
Epah neste momento apenas guardava Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo no nosso plantel.

Ficava também com Grimaldo mas por causa do contrato terá de sair este ano, valorizado pela Champions esperemos!🙏

Ficava também com Rafa.

E não se ficava com mais, não. É um cenário dantesco. Mas é um cenário que já vem de trás. E quando o banana mor dizia que ia ver quem eram os homens, deveria obviamente ter-se feito uma primeira limpeza logo no fim dessa época. Não se fez um caralho, obviamente. E agora, temos mais de 20 gajos para despachar e fazer um plantel completamente novo. Infelizmente, isto é completamente utópico e vamos continuar com um plantel de merda para o ano, o que a juntar ao estado da arbitragem vai dar para um 3ºlugar novamente. Isto se para o ano não levarem o Braga ao colo também, acho que não vai acontecer porque para o ano o 3º acho que já não dá pré da Champions, por isso 3º ou 4º vai ser a mesma merda.

Rafa depende muito da attitude dele.

Se Rafa está dependente da sua atitude, então é mais um q ardeu.

O Benfica está dependente dele pela falta de qualidade do nosso futebol.

Mas não vamos fazer de Rafa um god do futebol.

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2022, 22:28
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2022, 17:17
1
2
Lucas Veríssimo
4
5
Weigl
7
8
Darwin
10
Rafa

Este é o ponto de partida para um onze minimamente decente para a próxima época, tendo em conta o modelo de jogo do treinador.

Benefício da dúvida para Morato, João Mário, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

Infelizmente Otamendi e Verthongem já não terão andamento para o que se quer implementar.

Tudo o resto é lixo absoluto, sem quaisquer condições para jogar no Benfica.

Vlacho, Diogo Leite, Gilberto, Lázaro, Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Meite, Everton, Diogo Gonçalves, Taarabt, Seferovic, Yaremchuck...

Agora vendam o Darwin (dinheiro) e o Rafa (não sei bem o que dizer)...

É este o cenário. Catastrófico.
Gonçalo Ramos benefício da dúvida mas Weigl uma certeza.

Rir é o melhor remédio.

Se cada um de nós fizer um exercício destes não haverá dois iguais, é normal.

Weigl é um jogador com um rendimento diferente do Ramos.

Aliás, o Ramos tem válido pela entrega e pouco mais. O benefício da dúvida vem do facto de estar a jogar fora da sua posição natural, em esforço pela equipa.

Mas cada um com a sua. Rir é que não. É mais chorar.

Claro, claro, é só a entrega. É um gajo que nos últimos jogos tem uma média de um golo a cada dois jogos a jogar a médio centro praticamente.

Mais a desculpa de não ter treinador só pega para a vaca sagrada alemã.

iloy

Vai ser preciso muitos anos e muita competência para voltarmos a ter uma equipa de qualidade

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 03 de Abril de 2022, 08:08
Vai ser preciso muitos anos e muita competência para voltarmos a ter uma equipa de qualidade

É não será com o incompetente e aldrabão que dá nome ao tópico.

Flirt4ever

O Sporting resolveu a sua vida em 6 meses.... e todos nós dizíamos que nunca na vida se levantavam.....

iloy

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2022, 09:16
O Sporting resolveu a sua vida em 6 meses.... e todos nós dizíamos que nunca na vida se levantavam.....

O sporting tem um nível do sporting e eu quero um Benfica com nível a Benfica.
Bem sabemos o porque do sporting e porco ganhar os jogos no tugao.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 03 de Abril de 2022, 09:20

É absolutamente incomparável este Sporting do Sporting do Brunão. Incomparável. Estão muito melhor em todos os níveis, e o Brunão era um corrupto de 1.ª.....

unum

O "sucesso" das contratações deste preguiçoso aburguesado no último defeso são um ótimo cartão de visita para a preparação da próxima época.

Trapattoni

Entrou no "fast track" para o top 3 de piores presidente da nossa história com Vieira, Vilarinho e Damásio.

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2022, 09:21
Citação de: iloy em 03 de Abril de 2022, 09:20

É absolutamente incomparável este Sporting do Sporting do Brunão. Incomparável. Estão muito melhor em todos os níveis, e o Brunão era um corrupto de 1.ª.....
foi o Brunão que colocou os pontas de lança do sporti na arbitragem e disciplina

RAFL

mas isso nem se coloca neste momento, enquanto o sr. costa não sair, nem dá para pensar quando começará a recuperação

Dmitry91

O DJ da coca ainda ganhou algumas taças.

O Rui Costa vai no seu segundo ano a seco. Quando ganhar alguma coisa, comparem com outros presidentes que ganharam títulos.

Até lá, comparem com o presidente do Tondela.

MaFd_R@_SLB

A caminhar a passos largos para se tornar o pior presidente da história do clube. Nem um crlh de uma taça da liga conseguimos ganhar.

Diamond_1904

Vai ser dos piores mandatos da história de um presidente do Benfica.

Parabéns aos 84 por cento.

Depois vai chegar ao fim dos 4 anos e basta dizer a frase:
"Roma e Pavia não se fizeram num dia."

Para ainda tornar mais dramática a coisa, é capaz de dizer:
"Eu sou um de vós, estou a sofrer tanto como  vocês. Não estamos onde queríamos estar."

E os burros...puumm..mais 84%.