Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: nunofpais em 10 de Abril de 2022, 13:27
Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2022, 11:31
Citação de: MuadDib em 10 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2022, 10:43
Única decisão acertada que tomou até agora foi o treinador da próxima época. O resto - começando por manter a comandita vieirista e acabando no inapto do RPB para director desportivo - foi desastroso
Só o tempo nos mostrará se a decisão da escolha do suposto novo treinador foi acertada.
Eu tenho muitas duvidas em relação a isso.
No Tugão esse alemão terá sempre muitas dificuldades e vendo o que anda a fazer na Holanda, estou para ver como é que vai ser em Portugal. Estou mesmo para ver.

Sinceramente para mim não me parece de todo uma boa escolha, mas espero estar enganado.

Apanhou o melhor Ajax dos últimos 30 anos. Uma equipa que gastou 150 milhões em jogadores nos ultimos 3 anos, esteve numa meia final da Champions. E cujo treinador é o nome mais forte para treinar o United. E no entanto Schmidt consegue este ano ganhar a Supertaça (4-0 a este Ajax), lutar até ao final pela Liga, estar na final da Taça e estar nos Quartos da Conference League (com hipóteses ainda de passar às meias)
Melhor Ajax dos últimos 30 anos??
Isto é troll certo?

25 vá. Não estavam numa meia final da Champions desde 1997, é factual

pexim

Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: pexim em 10 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 13:48
Aquele velho lá no estádio da luz com o telemóvel a jogar é o reflexo dos parolos dos 50 votos que perpetuam os ladrões no clube.

Estao a ver este anormal aqui?

É isto que anda a matar os Benfica desde o tempo do Vale e Azevedo!

Ficaram mais velhos e mais burros.
Foi esta a herança.
pegam em tudo, sabes se o homem é benfiquista? pode ter levado neto, filho a bola e não ter interesse no jogo, isto mata o Benfica em que? bem so falta criares o manual do benfiquista para a carneirada seguir de acordo com o que tu queres.

Mas que grande Vladimiro que tu me saíste, foda-se!
olha mais um carneirinho
Sabes que existe memória e que existe histórico de mensagens, não sabes? Se te lembrasses disso mais vezes, talvez te poupasses a algumas figurinhas tristes.

_Huji_Slb

tomaz

Um dos 84%.

Agora fazem pedidos.. Rir para não chorar

REDAGUIA

Acorda man, vai buscar o Phelps que está na reforma, ainda dava um jeito nesta Liga !!!

diogoalves

Iron Mask

Citação de: diogoalves em 11 de Abril de 2022, 07:22
Citação de: tomaz em 11 de Abril de 2022, 01:32
Um dos 84%.

"Pesso"

Um papalvo chalupa é, por norma, pouco mais que analfabeto. Não haver outras assim parecidas num texto com mais de 50 palavras é que é de espantar.

Brian Green

Um dos 84%.

Nunca percebi esta exigência dos tasqueiros.

darth vader

O típico incompetente que, não sabendo o que há-de fazer, ou como, limita-se a não fazer nada e ver no que vai dar. Entretanto, tenta dar-se bem com toda a gente, e por isso, é abraços para todos!

nwpt

iloy

Bem dizia o Ferguson que se ganhava o tugao como ir ao supermercado!!
Até consigo ter vergonha de Portugal ter o campeonato mais sujo e corrupto nesta Europa e de longe.
Hoje já não ligo ao tugao. Basta ver a diferença das equipas portuguesas a jogar na Europa quando há verdadeiros árbitros!!

Sem_Medo

Transformer

Manso.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

tomaz

Não temos presidente.

Temos um escombro glorificado, um cumplice.

tmsdiogo

Um dos 84%.

"Pesso" o QI dessas pessoas fica expresso nas primeiras frases.