Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Ruizinho, então, quando é que o macaco deixa de gostar de ti?

iloy

Só de imaginar o que podia ser o Benfica com dirigentes competentes!!

cernache1

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2022, 15:38
Só de imaginar o que podia ser o Benfica com dirigentes competentes!!

Um Monstro Glorioso.

Transformer

Oh Rui, junta o que puderes salvar e manda-te pra um país qualquer sem acordo de extradição.

É um favor que fazias.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

fpie

Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 15:56
Oh Rui, junta o que puderes salvar e manda-te pra um país qualquer sem acordo de extradição.

É um favor que fazias.

ele já deve estar a juntar o que puder à muito tempo

Miguel Caeiro

Citação de: fpie em 18 de Abril de 2022, 16:04
Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 15:56

É um favor que fazias.

ele já deve estar a juntar o que puder à muito tempo

E ainda não juntou que chegue!!!

Bah, é verdade o que dizem, quanto mais se tem mais se quer ter.  :bah2:

Nramos

Que violência esta newsletter, acabou a paródia...

adryy

Que sonso me saíste... Banana do caraças...
Vergonha atrás de vergonha e nada se diz...

areal

Quero ver se o pinto da costa vai ficar a teu lado no camarote presidencial na Luz.

Loopkin

Tem que começar a ser visado diretamente. Já se percebeu que só veio a público defender o clube quando o estádio entoou aquele cântico contra ele. Caso contrário teria ficado caladinho a fazer-se de morto.

Portanto este tipo só aparece em 2 situações: eleições ou quando é visado diretamente pelos adeptos. De resto é a apatia, mansidão e passear-se de bons carros, fatos e relógios. Tudo enquanto o clube é cuspido, atacado e gozado por todos.

Estamos a perder tempo com este tipo. Serão anos sem campeonato e a ser espezinhados por todos, com direito a uma tacita ou outra com alguma sorte. Tem que começar a ser visado: Rui Costa é um problema. Jamais ele ou alguém ligado ao vieirismo será a solução.

iloy

Para mim era muito Simples, ou esta liga muda tudo para termos condições honestas neste campeonato ou vão todos a merda com a centralização dos direitos TV.

MrCobb

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 15:05
Vocês continuam a falar do pdc.
Estão muito a leste da coisa.
Então diz onde está o Oeste....

adryy

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2022, 16:54
Para mim era muito Simples, ou esta liga muda tudo para termos condições honestas neste campeonato ou vão todos a merda com a centralização dos direitos TV.

Não muda nada... Vives num País em que a palvara de ordem diariamente é "corrupção" e achas que alguma coisa vai mudar? Nada...
Centralização dos direitos TV? Fosse eu o Presidente e diria te para onde ia essa centralização...
Mais constrangedor disto tudo é a nossa apatia a uma época ridícula como esta... em vários factores.

London Eye

Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 19:13
Citação de: patetalegre em 17 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: London Eye em 16 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: RedVelvet em 16 de Abril de 2022, 22:26
Olhem que o xupa78 ainda começa a denunciar a malta.

Ups...está banido.  :2funny: :2funny: :2funny:
Pura ilusão, ddt2 🤫

Soltem os "colaboradores"

Este gajo foi banido por dizer isto?

Tambem fiquei intrigado

A moderação lá sabe.
Sabe, sabe...
Para mim é Mod esse fdp (ddt) e para ser mais específico, aposto que é o primo italiano daquele que bate com os cornos nos tijolos para ganhar uns trocos

... E o resto é conversa

Soltem os colaboradores 🤟

_1962_

Se eu fosse presidente do Benfica contratava um ex árbitro estrangeiro (com o maior prestígio possível a nível europeu) para fazer a análise de cada jornada da liga portuguesa.

Apresentava essa análise na BTV à segunda feira à noite, e colocava um resumo da mesma nas redes sociais (adptando o conteúdo às características específicas de cada rede social).

Seria um programa à Benfica, com elevação mas sem medo. Uma análise tipo o programa da BBC - Match of the Day mas focado nas arbitragens.

Acho que seria um investimento mais benéfico aos interesses do clube do que investir num Cádiz.

Não sei se ia mudar alguma coisa mas pelo menos tornavamos estas constante vergonhas mais visíveis e mediáticas.