Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

E que tal limpar o clube ? - O Benfica parece aquela fruta encarnada de madura por fora e verde por dentro  :whistle2:

RedVelvet

Citação de: Burik em 05 de Maio de 2022, 17:41
Como é possível um clube da grandeza do Benfica não ganhar ao porto nos últimos 10 jogos contra eles... não ganhar um jogo na luz desde 2018 e  em 10 anos só temos duas vitórias para o campeonato em 2014 e 2018 na luz

Porque houve malta que ao votar nos Vieiras e Costas, levou o clube para o estado em que se encontra. Aguentem e não chorem.

tomaz

BASTA!

PRECISAMOS DE UMA MUDANÇA SÉRIA NO CLUBE

PRECISAMOS DE TRABALHO POR E PELO BENFICA

Weigl+10

Passado fim de semana Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa almoçaram juntos em Aparecida... coisa boa não se passou lá.

DBdennisDB

Nao vais passar NUNCA da cepa torta.

FranNavarro, Lino, entulho, mais entulho, mais comissao. Menos qualidade.

E vai ser isto novamente.
Nunca se dara o SALTO QUALITATIVO

Porque as "comissoes" sao o vosso pao de cada dia.

merlim

Citação de: Weigl+10 em 05 de Maio de 2022, 19:54
Passado fim de semana Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa almoçaram juntos em Aparecida... coisa boa não se passou lá.

Um almoço entre criminosos nunca é coisa boa.

Jonny-Venezuela

«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo

followthedevil

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo
Isto só acontece quando só se olha pelos interesses pessoais. Estamos entregues a sanguessugas de euros.

SigaPaVinho

O futebol é mesmo um mundo à parte, faz força para sair e supostamente ainda mama o ordenado todo até fim do contrato  :rir:

Jotenko

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Maio de 2022, 12:48
Vamos ser bem gamadinhos no Sabado, tudo preparado para sermos humilhados. Espero que a mensagem que se está a passar dentro de portas seja clara e que puxe pelo brio e orgulho dos jogadores. Se o Benfica nao entra no jogo como se fosse uma final e joga em modo fim de época, vamos ser humilhados a dobrar e, se isso acontecer, fica claro para toda a gente que tem de se revolucionar completamente o balneario.

E a direção, mas isso já sabemos como funciona.

Já no outro dia eu disse qual vai ser a mensagem:

"Divirtam-se."
"Desfrutem!"

Algo assim.

Di_Maria

Sexta-Feira

Esperem lá um bocadinho!

Então se foi o Jesus a despedir-se do cargo, como é que o Benfica ficou a pagar-lhe ordenado?

Di_Maria

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2022, 21:13
Esperem lá um bocadinho!

Então se foi o Jesus a despedir-se do cargo, como é que o Benfica ficou a pagar-lhe ordenado?

Curioso não é...

Grande Rui a defender o Benfica.

Ruud

RAFL

é cada vez mais claro que o sucesso do clube na proxima epoca está mais ligado às saidas do que às entradas.

as saidas do sr costa, do dso, do rpb, do otamendi e vertonhen, grimaldo, gabriel, pizzi, rafa, AA, taarabt, meite, esferovite, gil dias, lazaro, randonjic, uns por um motivo, outros por outro.....penso que resolveria grande parte do problema

as entradas, neste momento, é o que menos me preocupa, o que é importante são as saidas acima