Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

samarras

O Velásquez conseguiu decifrar nas entrelinhas da entrevista "boneco do ano" que o Enzo ia ser vendido?

Vitor21

O que se passa com o forum que sempre que mudo de tópico ou de pagina me pede pra fazer login e eu ja nem a senha sei? Alguem me ajuda por favor

paulomaia1972

Só há uma opção: cancelar negociação para a transferência do atleta.

samarras

Enzo Fernández has had full agreement on personal terms with Chelsea since last week.

Eheehe

X-rated

Citação de: Mértola_10 em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Neste processo em concreto tem zero de responsabilidade! Zero! A responsabilidade aqui é do imbecil, leia-se ignorante, do jogador e sobretudo do futebol atual, leia-se, o maior antro de lavagem de dinheiro da sociedade atual...
Essa junção de fatores é que origina tudo isto!
O Rui Costa a única "culpa" que teve foi conseguir trazer um craque destes para o Benfica!
Obviamente.
Mas para quem justifica tudo o que corre menos bem no clube e na sua vidinha com os outros, aqui e no caso em concreto, com a direção do clube, só pode tirar uma conclusão deste caso, não nos enganemos, a culpa é do presidente!
Obviamente.

Sylphs

O jogador volta do mundial com ofertas em carteira. Faz o jogo de Braga, entretanto o Benfica chega a acordo com o Chelsea e posteriormente com o jogador. O jogador vai para a Argentina com o conhecimento e aval de ambos os clubes. O Benfica abafa a coisa para poder dizer aos adeptos que não queria vender.
É um filme mais que visto, escola Vieira, só cai quem quer

Sylphs

Citação de: Vitor21 em 02 de Janeiro de 2023, 19:09
O que se passa com o forum que sempre que mudo de tópico ou de pagina me pede pra fazer login e eu ja nem a senha sei? Alguem me ajuda por favor
Tens de esperar, estás em migração para passar a admin

Survivor

Citação de: Sylphs em 02 de Janeiro de 2023, 19:18
O jogador volta do mundial com ofertas em carteira. Faz o jogo de Braga, entretanto o Benfica chega a acordo com o Chelsea e posteriormente com o jogador. O jogador vai para a Argentina com o conhecimento e aval de ambos os clubes. O Benfica abafa a coisa para poder dizer aos adeptos que não queria vender.

Anos e anos disto.

Once_Human

Citação de: Vitor21 em 02 de Janeiro de 2023, 19:09

Pide costista a tomar nota dos nomes dos garotões

Sylphs

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 19:19

Anos e anos disto.
Já é um filme mais repetido que o sozinho em casa, mas a malta gosta desta merda.... É continuar a votar neles

SLBRulez

Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 18:43
Cheira me que o chelsea nao chega aos 120...nao sejas manso, Benfica>jogadores
Chegar chegam, é em parcelas porque não podem meter 120M na hora.

Spiritvs

Eu não sei o que é verdade ou o que é mentira das tantas notícias que circulam.

Apenas espero que haja colhões para se castigar o Enzo exemplarmente se estas notícias se confirmarem.

Agora lá está, tbm pode ser um grande embuste criado para se vender o gajo tranquilamente e tudo que se passou até agora foi com o aval do clube. Não me admiraria.

Seja qual das hipóteses for é tudo muito triste.

Smashin

Tão óbvio lol.
Citação de: Sylphs em 02 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 19:19

Anos e anos disto.
Já é um filme mais repetido que o sozinho em casa, mas a malta gosta desta merda.... É continuar a votar neles
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-vende-de-joao-felix-era-inevitavel

Acho graça é 90% deste fórum ser papado com isto

vcunhaa

Parabéns.

Foder um campeonato com 8 pontos de avanço em 15 dias não é fácil mas tu conseguiste.

Schumpeter1

De lembrar que o banco é uma miséria desde Agosto. Já é Janeiro e para sexta não temos nem Rafa nem Neres nem alternativas. Anda lá "homem do ano"!