Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 20:03
Citação de: Once_Human em 19 de Novembro de 2023, 18:04
Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 18:00
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:31

Querida, posso prometer que não preciso de ir para a cama com a secretaria.

Mas não lhe posso cortar as pernas.

Em Janeiro lá vão eles marchar.100% garantido.

Não me façam muitas perguntas pois não posso adiantar muito mais, mas desta vez o sr Rui está a falar verdade

Claro: não é preciso vender; já estão vendidos.

Tiago Fella

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:31
Depois de vender, diz que não era possível cortar as pernas ao jogador, que o jogador fez força para sair... e os chalupas vão outra vez na conversa e batem palmas.

SimaoVintage

Existe alguém que publicamente queira ser presidente? Uma oposição ativa a Rui Costa?

Granizo

Citação de: SimaoVintage em 19 de Novembro de 2023, 22:15Existe alguém que publicamente queira ser presidente? Uma oposição ativa a Rui Costa?

Para que?
Para ser enxovalhado por um grupo "especial" de adeptos e socios que ainda agarrados ao vieirismo vao se continuar agarrar ao bananismo.

Como se viu nas duas aultimas eleicoes, nao se criticam ou questionam as ideas.
Mas sim atacam-se e ofende-se as pessoas.

SimaoVintage

Citação de: Granizo em 19 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: SimaoVintage em 19 de Novembro de 2023, 22:15Existe alguém que publicamente queira ser presidente? Uma oposição ativa a Rui Costa?

Para que?
Para ser enxovalhado por um grupo "especial" de adeptos e socios que ainda agarrados ao vieirismo vao se continuar agarrar ao bananismo.

Gostava que existisse. Só assim existe alternativa. Quem neste momento do nosso universo de sócios quer ser Presidente? Não estou a ver ninguém.

MeteGelo

K9Pitbull

Citação de: patrickvieira em 19 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: AguiaFX em 19 de Novembro de 2023, 14:35Para defender o clube anda caladinho, mas para inaugurar casas já aparece. Onde é que já vimos este filme...
voces gostam é de papagaios, isto é um clube de futebol nao é um circo, defender o clube nao é vir para a praça publica falar, nao admira que vieira tenha sido presidente durante 20 anos voces gostam do populismo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MeteGelo em 19 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Novembro de 2023, 10:45
Citação de: insatisfeito em 18 de Novembro de 2023, 10:44Falam dos porcos mas nós também temos uma ditadura instalada dentro de casa.

Também és casado ?
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Aquela foi bem metida,
Ali podia se usar a velha expressão
"Mete gelo" 😂

zeze boniev

a brigada do alojamento local  e dos likes esta forte.

zeze boniev

Citação de: SimaoVintage em 19 de Novembro de 2023, 22:39

Para que?

Gostava que existisse. Só assim existe alternativa. Quem neste momento do nosso universo de sócios quer ser Presidente? Não estou a ver ninguém.
o Costa e o Centeno, brevemente devem ficar livres pode ser que avancem, creio que são ambos sócios e o Centeno tem camarote. 

Nramos

Citação de: SimaoVintage em 19 de Novembro de 2023, 22:39

Para que?

Há eleições nos próximos tempos?

Ou é só para começar a campanha suja mais cedo?

Slbsuporter

Se diz que não vai dar vender eu aquerdite. Mas depois, há sempre coisas que não controlamos e tal...e lá vai o Antonio Silva e o Neves

pedro22

O triste é que se perder todas as competições até as próximas eleições, ganha na mesma.