Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: SMOL25 em 16 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:54Mas vocês ainda falam da auditoria? Um gajo que está enterrado em esquemas até à ponta dos cabelos ia encomendar uma auditoria real que o ia encriminar? Acho que até os labregos vieiristas percebem isto

As auditorias dão o que quem paga quer.
Obviamente que não.

As auditorias desde que feitas por empresas idoneas dão o que tiverem de dar.

A Deloitte andou anos a auditar o Benfica no tempo do traficante das furnas e nunca encontrou nada...
Porque o que procuravam não era esse tipo de coisas...

Uma coisa é roubar, outra é enviar o dinheiro para o local e depois ele ir para o local Y.

O que o Benfica tem de ver é para onde ia o dinheiro depois.

SousaLB

Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 21:25Não era o Tiago Pinto que também tinha uma pagina a malhar no Vieira até ser chamado ao gabinete do orelhas??
Vou criar uma página, que a vida está cara e tenho mais bocas para alimentar.

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 16 de Maio de 2024, 23:09Tivemos um Jim Morrison...

Já nem me lembrava desta merda qd contratavamos sub 16 com nomes de regen do FM.

Ainda criticam o Grande Líder e o nosso príncipe, esses garotões.
Até deu para contratarmos um rocker e tudo. A poiem.

Aka

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 18:17
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Maio de 2024, 18:16Alguem que faça ai um bingo do proximo presimente saido da escola do vieira que vai ser eleito apos o RC ser afastado pela PJ

Vai poupar trabalho aos borregos dos socios

Mauro Xavier. Podes apostar as fichas todas
Se esse xone chega a presidente e o dia que deixo de ser socio

Cliente, queres tu dizer.


24-7SLB


raymanzarek


PontapeDoIsaias

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 23:02Ele já era milionário e tinha dinheiro para a vida inteira com o que ganhava como jogador.

Era querido e respeitado por todos os Benfiquistas.

Qual foi a necessidade de cometer crimes e sujar o seu nome?

Qual era a necessidade de cuspir no prato que lhe deu de comer?
O ser humano é ganancioso

Bailey

estou a ver este tópico particularmente agitado, face a notícias que de quando em vez aparecem de modo semelhante
será que de facto desta vez poderá haver consequências para aqueles aldrabões e ladrões?

Slb23

Citação de: bmuc79 em 16 de Maio de 2024, 23:09Tivemos um Jim Morrison...

Já nem me lembrava desta merda qd contratavamos sub 16 com nomes de regen do FM.
Este foi um dos que veio na renovação do Maxi. Eram 5, só vieram 4 e o que era mesmo bom acabou em Itália.

O Elbio que veio rebentou os joelhos e foi flop.

matadu

Citação de: Mattamouros em 16 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Começaram muito bem, a expor os podres todos do tugão.

A dada altura íam até expor 'os podres todos do Benfica', começando por meter uma foto do Márcio Sampaio,  dizendo que era 'o bufo'.

Foto esse que esteve lá 'meia duzia' de minutos antes de ser apagada. Se por peso na consciência ou pressões externas eles lá sabem.

Entretanto não saiu mais podre nenhum.

Fast foward e 90% dos membros originais do projecto bazam por divergências e tens o @Kratos na puta da gala como convidado.

A partir daí o polvo nunca mais foi o mesmo.

Cada um tira as suas conclusões.

Qual gala?

Foda-se, o ser humano é mesmo víbora por natureza.

nightcrowler

Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

_Xebola_

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: SMOL25 em 16 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:54Mas vocês ainda falam da auditoria? Um gajo que está enterrado em esquemas até à ponta dos cabelos ia encomendar uma auditoria real que o ia encriminar? Acho que até os labregos vieiristas percebem isto

As auditorias dão o que quem paga quer.
Obviamente que não.

As auditorias desde que feitas por empresas idoneas dão o que tiverem de dar.
Não é bem verdade.

Quando compras um negócio, podem existir auditorias (técnicas, legais, financeiras, fiscais) de vendedor e de comprador.

E o comprador raramente se fia apenas nas auditorias do vendedor. No mínimo faz uma auditoria confirmatória.
Sim mas repara, se forem sérios a auditoria é bem feita.

Estás a tocar no ponto chave...

O problema é que temos tantos motivos para desconfiar de tanta merda no clube hoje em dia, que os "Ses" sucedem-se e as certezas são poucas.

Aka


Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.

daviddgc