Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2024, 00:56Usou o site do Benfica para se defender de acusações de ter roubado o Benfica?

 ;D

piwo

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: piwo em 17 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: piwo em 17 de Maio de 2024, 01:16O unico que teria tomateira suficiente para enfrentar estes chalupas

Nomeação de Rui Costa "é uma aberração jurídica". Mattamouros fala em "tentativa de golpe de estado" no Benfica
Onde disse isso?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nomeacao-de-rui-costa-e-uma-aberracao-juridica-mattamouros-fala-em-tentativa-de-golpe-de-estado-no-benfica

Oh, foi há dois anos. Pensava que tinha sido agora.

Disse-o mal o ruizao subiu a lider em sucessao do padrinho.

E na altura teve que enfrentar toda a chalupada na TV.

Ao contrario dos jaimes antunes dos cervants e do simaozinho...o mattamouros nao precisa do Benfica para viver.

Jonny-Venezuela

Mesmo a jogar era um borrado!

Único a falhar o seu penalty contra Inglaterra.

Nao tem tomates quando as coisas apertan

10-13-29

Advogados pagos pelo Benfica (leia-se os seus sócios) a peso de ouro para defender arguidos que estão acusados de lesar o Benfica!

Auditorias que nunca vieram a conhecimento público, quando essa era a prioridade da nova "Direção", para demonstrar total transparência!

Vale e Azevedo ao lado destes muchachos de 2003, era um menino, e 90 ou mais % ainda tem a ousadia de achar isto um ataque ao nosso Clube por parte de "x" ou "y"!

Desligar-me de uma vez por todas desta merda, que a amargura e tristeza durante alguns tempos, compensa mais que a saúde fodida durante mais não sei quantas décadas.

Jonny-Venezuela

Citação de: 10-13-29 em 17 de Maio de 2024, 04:00Advogados pagos pelo Benfica (leia-se os seus sócios) a peso de ouro para defender arguidos que estão acusados de lesar o Benfica!

Auditorias que nunca vieram a conhecimento público, quando essa era a prioridade da nova "Direção", para demonstrar total transparência!

Vale e Azevedo ao lado destes muchachos de 2003, era um menino, e 90 ou mais % ainda tem a ousadia de achar isto um ataque ao nosso Clube por parte de "x" ou "y"!

Desligar-me de uma vez por todas desta merda, que a amargura e tristeza durante alguns tempos, compensa mais que a saúde fodida durante mais não sei quantas décadas.

Desligar agora e deixar o caminho livre aos criminosos?

Ao contrario!

Esta na hora de carregar contra esta gente, é a nossa guerra e ninguém a vai lutar por nós.

Paulo Fonseca

Se este sujeito cair e espero que sim, quando se limpar a casa, que se encurte a duração dos mandatos para 3 anos e que haja limitação de 1 mandato apenas.

A estabilidade do Benfica não pode recair sobre os seus líderes, deve recair, isso sim, sobre o seu associativismo. Quem for eleito que desfrute de 3 anos ao leme deste clube glorioso, depois que deixe a casa arrumada para o próximo.

Cloughie

Só uma achegazinha dedicada ao chulo estorilista e promotor do magnífico grupo de tacheiros de "elite" denomiado de Vieirismo Bem Maior (com dois membros dentro desta magnífica direcção de Ali Babá e 40 ladrões):

Vale e Azevedo foi condenado a 10 anos de prisão pela apropriação de 4 milhões de euros nos negócios envolvendo Gary Charles, Scott Minto, Amaral e Tahar El Khalej.

Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Maio de 2024, 04:07
Citação de: 10-13-29 em 17 de Maio de 2024, 04:00Advogados pagos pelo Benfica (leia-se os seus sócios) a peso de ouro para defender arguidos que estão acusados de lesar o Benfica!

Auditorias que nunca vieram a conhecimento público, quando essa era a prioridade da nova "Direção", para demonstrar total transparência!

Vale e Azevedo ao lado destes muchachos de 2003, era um menino, e 90 ou mais % ainda tem a ousadia de achar isto um ataque ao nosso Clube por parte de "x" ou "y"!

Desligar-me de uma vez por todas desta merda, que a amargura e tristeza durante alguns tempos, compensa mais que a saúde fodida durante mais não sei quantas décadas.

Desligar agora e deixar o caminho livre aos criminosos?

Ao contrario!

Esta na hora de carregar contra esta gente, é a nossa guerra e ninguém a vai lutar por nós.
Ora nem mais, agora que eles estão no chão é que os vamos deixar levantar?

É carregar com tudo nesta seita.

Paulo Fonseca

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2024, 04:17Só uma achegazinha dedicada ao chulo estorilista e promotor do magnífico grupo de tacheiros de "elite" denomiado de Vieirismo Bem Maior (com dois membros dentro desta magnífica direcção de Ali Babá e 40 ladrões):

Vale e Azevedo foi condenado a 10 anos de prisão pela apropriação de 4 milhões de euros nos negócios envolvendo Gary Charles, Scott Minto, Amaral e Tahar El Khalej.
"Rui Costa, atual presidente do Benfica, terá, juntamente com Luís Filipe Vieira, assinado um contrato em que estava estipulado que as águias tinham pago quatro milhões de euros ao At. Madrid, para exercer preferência de compra sobre Lucas Hernandéz e Borja Thomas, jogadores que nunca chegou a contratar."

Isso é uma quarta-feira no Vieirismo.

Jiujitsu

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda
Já deves ter visto esta frase: "o poder revela o verdadeiro carácter das pessoas."


Foda-se, um puto trabalhador, com uma história de vida difícil mas de superação, meio fodido da cabeça mas boa onda. Não esperava. Sinceramente.

Arbento


poolshark

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.
Vocês falam de contentes porque este espaço melhor ou pior sempre vos permitiu serem livres e expressarem-se.

E nunca foram vocês que foram a tribunal sentar o cu por merdas que foram ditas neste forum por vocês.

Pensem nisto antes de voltarem a criticar a administração do forum.
Parece as medalhas dos humoristas.

Faz me lembrar alguém, não se pode criticar...
Podem criticar tudo o que quiserem, que há quem tenha ido a tribunal é um facto.

E olha isto ninguém me contou está bem?
E qual é a relevância disso para uma crítica?

Se não fossem vocês não tínhamos as pedras do competições nacionais?

Deixa te disso.

cuspi-me_todo.gif
Não sabes pôr GIFs?

Não. Dizes isso como se já me tivesses visto a meter aqui GIFs à parva.

OMonarca

Parem de colocar o nome do Benfica nos tribunais.
Parem de idolatrar jogadores que se tao a cagar para voces
Parem de exigir pouco
Parem de colocar o bom nome do meu clube na Lama

Honrem os ases que nos honraram o passado

Sejam Benfica



StraightUp

peço desculpa pela linguagem mas, por causa destas merdas cada vez gosto mais de ti Benfica

Zetuga

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.





Estas a ser bastante desonesto ao truncar e comentar apenas metade da minha mensagem. Se leres a mensagem TODA percebes que nao e' uma mensagem de apoio mas sim de critica 'a incompetência do Rui Costa.

Pareces os tipos do FCP ao lerem parte dos emails do Benfica. Parabens pelo modus operandi......