Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

humbug_1904

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:43
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2024, 01:37Como disse o San... o Savicevic e bem - este gajo quer é sentir o ego massajado. Vive para a bajulação que é feita pelas massas. O facto de ouvir agora impropérios e contestação afeta-o e bastante... alias, basta ver a cara que fez no golo do Benfica. Nota-se a KILOMETROS que esta totalmente desamparado.

Como agora é contestado, e como é *urro que nem uma porta, vai provavelmente cair antes da próxima ag.

Fico só na dúvida se será pelo próprio pé ou se será o MP a tira-lo de lá. Seja la qual for o motivo, vai cair.

Uma coisa vos digo - se o "sucessor" do Vierismo for o Seara e/ou o Mauro Xavier, e se eventualmente forem votados pelos sócios como presidentes do clube, eu cago para isto de vez.

E muita atenção na ag.... tresanda que vão fazer merda de forma propositada para acabarem os trabalhos o mais rapidamente possível. Por isso, comportem-se.

E até la, é meter cartazes, tarjas, wtv, para que eles não se esqueçam de quem é o clube.
Há essa possibilidade, e sim tens razão, vou mais longe, se ele não tivesse a ser pressionado como está pela restante quadrilha já tinha bazado esta semana.

Mas eles têm o preso pelos tomates, mais depressa vejo ele a perder se numa AG e pedir a demissão aí a quente, do que sair pelo próprio pé sobre a protecção que tem por detrás.

Ele acredito que caia antes de 2025, mas será ou pela catástrofe desportiva, ou pelo MP, ou por alguém que vá agir judicialmente contra ele.

Os esqueletos que estão a ser escondidos também são dele

d1keke

Acho que não tem outra opção se não chegar acordo com o treinador para sair..

Agora se ele vir falar primeiro sem anunciarem a saída do treinador, preparem se.. vai ser o Roger pro ano que vem..

Por isso se nos próximos dias não houver nada de saída do Roger.. ele não sai

Savicevic

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:03A quantidade de vezes ao dia que se deve questionar a ele mesmo se se deve demitir do cargo de presidente ou não deve ser absurda.

Por aquilo que @Savicevic tem vindo a dizer, deve ser por aí.

É o que me tem chegado, valendo isso naturalmente o que vale. Todo borrado. Paralisado. Incapaz. Saturado.

Resta saber se o deixam sair e se não o têm amarrado pelos colhões.

yildirai

Ando a fazer refresh a ver se passa a ex-presidente

Menino de Ouro RS

Entrou logo para o carro

Só consegui chamar ladrão

Um cobarde

Red2802

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2024, 01:43
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:35
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Sinceramente, está difícil saber.

Eu aposto em eleições antecipadas entre Mauro Xavier (Vieirado) e Noronha Lopes (ou alguém saído dessa área ou do SoB).

Não sei quando mas antes de Outubro de 2025.

Vieira vai ser certamente acusado em algum dos processos em curso e provavelmente julgado e condenado.

Rui Costa não sei. So sei que não deve chegar às próximas eleições e, se por milagre chegar, não se recandidata.

Entretanto, até termos um novo rumo vai ser sempre a descer.

O que se passa hoje é uma brincadeira de meninos face ao que se nos espera.
O Rui claro que se vai recandidatar. Não por vontade própria claro.

Aliás, por vontade dele nem sequer era presidente.

Não vai.

Até o Vieira já percebeu que tem de sair antes que entregue aquilo à oposição.

É demasiado mau.

Leonzo

Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:03A quantidade de vezes ao dia que se deve questionar a ele mesmo se se deve demitir do cargo de presidente ou não deve ser absurda.

Por aquilo que @Savicevic tem vindo a dizer, deve ser por aí.

É o que me tem chegado, valendo isso naturalmente o que vale. Todo borrado. Paralisado. Incapaz. Saturado.

Resta saber se o deixam sair e se não o têm amarrado pelos colhões.
Fase a isso, ele já devia escrever pouco, agora nada escreve. Temos um navio à deriva, sobre o comando de meia dúzia de analfabetos que não sabem ler uma bússola sequer.

Menino de Ouro RS

Depois do que se passou hoje o Schmidt vai com a piça

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2024, 01:16
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2024, 01:13Existe video dos adeptos junto ao autocarro?
https://x.com/B24PT/status/1791601321197359133?t=gzZ5j26crQ5A-c6ZBJKW9A&s=19

A culpa é sempre do treinador, já os maiores culpados, esses andam por lá há mais de vinte anos, a serem idolatrados e com os bolsos cada vez mais cheios. Isto é o que o Rui Costa e companhia querem, um escudo protector, e quando o Schmidt um dia sair do Benfica, virá outro qualquer, onde provavelmente terá um bom primeiro ano, e depois acabará por lhe acontecer isto, pois se tem todas as condições e o clube lhe dá tudo o que quer, como é que perde os títulos!!

dreadrocK

Citação de: humbug_1904 em 18 de Maio de 2024, 01:40
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2024, 01:37Como disse o San... o Savicevic e bem - este gajo quer é sentir o ego massajado. Vive para a bajulação que é feita pelas massas. O facto de ouvir agora impropérios e contestação afeta-o e bastante... alias, basta ver a cara que fez no golo do Benfica. Nota-se a KILOMETROS que esta totalmente desamparado.

Como agora é contestado, e como é *urro que nem uma porta, vai provavelmente cair antes da próxima ag.

Fico só na dúvida se será pelo próprio pé ou se será o MP a tira-lo de lá. Seja la qual for o motivo, vai cair.

Uma coisa vos digo - se o "sucessor" do Vierismo for o Seara e/ou o Mauro Xavier, e se eventualmente forem votados pelos sócios como presidentes do clube, eu cago para isto de vez.

E muita atenção na ag.... tresanda que vão fazer merda de forma propositada para acabarem os trabalhos o mais rapidamente possível. Por isso, comportem-se.

E até la, é meter cartazes, tarjas, wtv, para que eles não se esqueçam de quem é o clube.
Vocês estão muito otimistas



talvez... lembra-te que o Rui Costa nao é o Vieira. Nao tem qualquer estrutura mental para aguentar isto.

Imagina seres bajulado durante 30 anos por um grupo grande de pessoa. De seres aplaudido e amado por todos. E de repente, tens inúmeras pessoas a se virarem contra ti. Isto ligada ao ego, que claramente se nota que adora ser massajado, basta estar com ele para perceber isso.

Ou então cai pela justiça. Meteu-se a assinar merdas sem ler, e isso da sempre em mau resultaod.

Either way, dificilmente nao sai pela porta pequena.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2024, 01:13
Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2024, 01:12Sera que a familia do Rui Costa não tem uma palavra a dizer?

Sinto que eles gostavam de ter o pai/marido mais presente e perto...
E depois quem é que mete comida em cima da mesa?
Mesmo tendo conseguido falir um restaurante no Atrium Saldanha, deve ter juntado muitos milhões em Itália.

E mesmo sendo alguém preguiçoso e sem muitos estudos.

Savicevic

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:50
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:03A quantidade de vezes ao dia que se deve questionar a ele mesmo se se deve demitir do cargo de presidente ou não deve ser absurda.

Por aquilo que @Savicevic tem vindo a dizer, deve ser por aí.

É o que me tem chegado, valendo isso naturalmente o que vale. Todo borrado. Paralisado. Incapaz. Saturado.

Resta saber se o deixam sair e se não o têm amarrado pelos colhões.
Fase a isso, ele já devia escrever pouco, agora nada escreve. Temos um navio à deriva, sobre o comando de meia dúzia de analfabetos que não sabem ler uma bússola sequer.

O clube está em piloto automático. Tudo o que não é futebol está nas mãos do Nuno Costa. O futebol está com o Rui Costa e o Lourenço Coelho, sendo que as coisas entre ambos, segundo consta, também já viveram dias melhores.

Portanto não há nada de bom.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:50
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2024, 01:43
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:35
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Sinceramente, está difícil saber.

Eu aposto em eleições antecipadas entre Mauro Xavier (Vieirado) e Noronha Lopes (ou alguém saído dessa área ou do SoB).

Não sei quando mas antes de Outubro de 2025.

Vieira vai ser certamente acusado em algum dos processos em curso e provavelmente julgado e condenado.

Rui Costa não sei. So sei que não deve chegar às próximas eleições e, se por milagre chegar, não se recandidata.

Entretanto, até termos um novo rumo vai ser sempre a descer.

O que se passa hoje é uma brincadeira de meninos face ao que se nos espera.
O Rui claro que se vai recandidatar. Não por vontade própria claro.

Aliás, por vontade dele nem sequer era presidente.

Não vai.

Até o Vieira já percebeu que tem de sair antes que entregue aquilo à oposição.

É demasiado mau.
Vamos ver .....vamos ver.....

smpslb


RGouveia.SLB

Até me custa escrever isto, mas este ser vivo está a dar passos bem firmes para fazer do seu mentor alguém que passe por bom.