Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Savicevic em 23 de Maio de 2024, 21:26Grande entrevista.

Hora e meia.


Ele e o Guitarras agora ganharam o direito de terem 2 semanas de férias.

paulomaia1972

 Valores? E se for acusado? Não quero atrapalhar o processo judicial!!!!

Excelente resposta. Como não gostar.

Carlos Mozer

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: Magistral10 em 23 de Maio de 2024, 21:28Fdx mas depois desta vergonha ainda tem malta que o apoia?


Eu e muitos outros

Deus te ajude e faça alguma coisa por ti. Estás a precisar muito.

onnel

Para ver limitação do artista só está época é que reparou no João é este o sr que temos a frente do nosso clube

ana_lopes2009


Smashin

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 21:28Quão incrível é a auditoria não incluir o que o MP tem?

Que auditoria é esta?

"Sabes la tu o que é uma auditoria"

Diz o ruizao com as novas oportunidades recém tiradas e o magalhaes para fazer umas tostas
Eu sei o que é uma auditoria. E sei o que é uma auditoria forense.

A uma auditoria forense não escapa algo que o MP tem e que a auditoria forense do Rui Costa não tinha.
Daí a minha pergunta. Este gajo tem a escola toda do Vieira

DastanPT

A postura dele mudou radicalmente assim que foi falado em auditorias e o processo judicial


Ele está entalado até ao pescoço, sabe disso

Schumpeter1

Citação de: DastanPT em 23 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Tsu1904 em 23 de Maio de 2024, 21:29Resta-nos recorrer à violência
Como? Um Alcochete em Seixal? Como fazes isso se ele nunca está lá?
Na loja da Armani. Ou uma tabacaria qualquer.

Saveloy

Citação de: Magistral10 em 23 de Maio de 2024, 21:28Fdx mas depois desta vergonha ainda tem malta que o apoia?


Quem o apoia não é por o que ele diz ou faz.

É mesmo só "porque sim".

Avante

Citação de: lancadordedois em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: smpslb em 23 de Maio de 2024, 21:23E a auditoria ??

vi agora , entao o Cervan nao tinha dito ja no ano passado que estava feita e nao havia nada?

este agora vem dizer que foi ate fevereiro?



Aquilo que eles chamam "auditoria",  e somente "exposure".

Spoiler
Para os não entendidos em matérias legais, exposure significa o quão exposto estão os órgãos perante as acusações.
[fechar]

Jiujitsu

Que asno. Os próprios jornalistas estavam desconfortáveis com tanta burrice.
Muitos não apertaram porque não se goza com alguém diminuído mentalmente.


maxi04

A parte dos estatutos é mensagem clara para os pipoqueiros e cartilheiros que não fazem a mínima ideia do que se está a passar.

bruno_04

Tudo o que foi dito já eu tinha lido aqui no SB durante a manhã de tão previsível que este banana 🍌 é... Como diz o outro.. só a PJ nos salvará.. 🕯�

_Xebola_

Não vou mentir, se antes da entrevista eu já estava desiludido com esta merda toda, sem qualquer chama, com as emoçóes no fundo do poço, sem vislumbrar qualquer esperança para o futuro do clube, depois desta entrevista levei um tiro nos cornos.

Convençam-se de uma coisa, este clube só tem um futuro, ser vendido. Deixar decisões do clube nas mãos de sócios é querer matar o Benfica, querer acabar com o clube.

O Benfica infelizmente e em consequència da sua grandeza, tem os adeptos mais burros, acéfalos, desprovidos de inteligência, etc etc etc do mundo...

Tão triste e acima de tudo desesperante, ver o estado em que chegámos. Será uma morte muito lenta, com muita dor, muito agonia até nos desligarem as máquinas.

Slevin Kelevra