Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tiago_alexx


Stigmat

A esta hora está o capitão cigarradas a dormir profundamente.

El Tacuara


Pedro Nunes 28

Citação de: El Tacuara em 09 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2024, 16:27:rir:  :rir:  :rir:




Como é possivel??

Um dos coniventes com o apito dourado.
Vocês também são do carxxx....isso são pormenores para um gajo como o Seara.

cernache1


Moikano

Até de investidores na SAD ja se fala, este e os donos dele estão em modo de pânico.

Vão fazer all in.

Festivus

Citação de: tiago_alexx em 09 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2024, 05:32Bom dia senhor presidente.

ele so vai ler a tua mensagem depois do meio-dia
Depois das 14h00. Pois imagino que vá votar.

Red_Fraction

Ainda bem que nós (ao contrario de outros) não vamos esperar pelo Europeu para atacar os nossos alvos, que por sinal já estão todos muito bem identificados...


É continuar com o excelentíssimo trabalho Sr.Presidente!  :metal:


patrickvieira

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido


Não tem salário

o_bEnFiQuIsTa

O Euro 2024 começa em 5 dias.

"Não vamos esperar pelo Europeu". Genial.

.:VMPT:.

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:53
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 14:51
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Há uma boa probabilidade do banana não se recandidatar às próximas eleições, principalmente se os resultados desportivos continuarem a ser a merda q são.

Contudo, não tenho a menor dúvida q a actual direcção vai a eleições com um outro "meco" qquer como cabeça de cartaz.

Consideras alguma hipotese de votar nessa lista?

Cabe aos benfiquistas decidir.... Já viram que a continuidade não é solução.... Agora, terá de aparecer alguém com um projeto ambicioso....

n foi isso q eu perguntei, mas sim o q pensas fazer no proximo acto eleitoral.

Vou votar numa lista em que eu acredite que seja a melhor solução para o clube. Se só aparecer uma lista de continuidade, votarei em branco.

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 08 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....
Os defensores do "rouba mas faz" e do "não se pode ganhar sempre"?

Achas que esses são benfiquistas?

patrickvieira

#315089
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido


Não tem salário
fui verificar e tens razao acho esse facto muito errado, o homem vive do que? tem outras fontes de rendimento? mesmo que tenha devia ser remunerado pelo seu trabalho no Benfica, fico sempre desconfiado quando alguem nao pede nada em troca de trabalho arduo, ninguem da nada a ninguem e nao ha almoços gratis é por isso que prefiro que sejam profissionais ao inves de falsos moralistas