Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

johnnybgood

Xadrez 28D, ainda traz de bonus o macaco, o Conceição e respetivas familias

tiago_alexx

Stigmat

A esta hora está o capitão cigarradas a dormir profundamente.

El Tacuara

Pedro Nunes 28

Citação de: El Tacuara em 09 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2024, 16:27:rir:  :rir:  :rir:

Como é possivel??

Um dos coniventes com o apito dourado.
Vocês também são do carxxx....isso são pormenores para um gajo como o Seara.

cernache1

Moikano

Até de investidores na SAD ja se fala, este e os donos dele estão em modo de pânico.

Vão fazer all in.

Festivus

Citação de: tiago_alexx em 09 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2024, 05:32Bom dia senhor presidente.

ele so vai ler a tua mensagem depois do meio-dia
Depois das 14h00. Pois imagino que vá votar.

Red_Fraction

Ainda bem que nós (ao contrario de outros) não vamos esperar pelo Europeu para atacar os nossos alvos, que por sinal já estão todos muito bem identificados...

É continuar com o excelentíssimo trabalho Sr.Presidente!  :metal:

patrickvieira

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido

Não tem salário

o_bEnFiQuIsTa

O Euro 2024 começa em 5 dias.

"Não vamos esperar pelo Europeu". Genial.

.:VMPT:.

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:53
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 14:51
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Há uma boa probabilidade do banana não se recandidatar às próximas eleições, principalmente se os resultados desportivos continuarem a ser a merda q são.

Contudo, não tenho a menor dúvida q a actual direcção vai a eleições com um outro "meco" qquer como cabeça de cartaz.

Consideras alguma hipotese de votar nessa lista?

Cabe aos benfiquistas decidir.... Já viram que a continuidade não é solução.... Agora, terá de aparecer alguém com um projeto ambicioso....

n foi isso q eu perguntei, mas sim o q pensas fazer no proximo acto eleitoral.

Vou votar numa lista em que eu acredite que seja a melhor solução para o clube. Se só aparecer uma lista de continuidade, votarei em branco.