Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rics

Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: ravie em 12 de Junho de 2024, 10:29Que casa a arder mas é deixar assim

E mentalizarmo-nos que a parte desportiva não é o mais importante e que provavelmente vai sair prejudicada

Rua!



Se for preciso um ou dois anos no charco para limpar o clube de cima abaixo que assim seja. Já passámos por muito e continuamos aqui.

A prioridade agora é devolver o clube aos sócios. Matar de vez o Vieirismo e mudar a página para pessoas que nada têm a ver com as últimas três décadas.

Se aparecer gente séria, não demora isso sequer


John F. Kennedy

Casa a arder é bom sinal.

É sinal de que o regime está a dar as últimas.

Que acabe em breve.

Redaguia2017


_Xebola_

Não vou mentir, espero uma ovação gigante na AG e a sair sobre um forte um apoio.

Não tenho qualquer esperança nos sócios do Benfica, não têm capacidades cognitivas para perceberem a gravidade da situação.


Barcelense1994

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro

Vieira questionado sobre Cádiz: «Há negócios que encaro puramente para ganhar dinheiro»

Pérolas para recordar.
Sorte a do Rui ter tido sempre um AVC cada vez que o NGL fazia negócios assim. Hehe.

BENFIKA

Este se fosse chamado ao parlamento como foi o Vieira ainda se espalhava mais ao comprido.
Fazia umas figuras piores que o seu mentor  :buck2:

futeboldelite



A ver se esta estória da saída do vice não é só para adiar a AG...


O Património

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 10:36Não vou mentir, espero uma ovação gigante na AG e a sair sobre um forte um apoio.

Não tenho qualquer esperança nos sócios do Benfica, não têm capacidades cognitivas para perceberem a gravidade da situação.

Não vai acontecer, as AGs são dos poucos momentos em que o Benfica de 1904 dá um ar da sua graça.

Smashin

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

kingvata

Luis Mendes que saia rápido, que ainda vai a tempo de não estar tão associado à gatunagem

Tavares e Jaime Antunes e Nuno Costa é escumalha

O Património

#316302
É importante que cada um de nós se mentalize que tem uma quota parte de responsabilização na mudança.

Não é só estar aqui insatisfeito à espera que alguém mexa uma palha, ou que surja mais um D. Sebastião para nos salvar. Cada um de nós tem em si a responsabilidade de contribuir para a limpeza e consequente retorno do Benfica de 1904. O nosso Benfica.

Façam todos os possíveis para ir à AG!

kingvata

Letra de música para sábado:

É só:
" levanta o braço, oh Rui levanta o braço..."




Vidito

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 10:38Este se fosse chamado ao parlamento como foi o Vieira ainda se espalhava mais ao comprido.
Fazia umas figuras piores que o seu mentor  :buck2:


Pagava para ver. Pagava mesmo.