Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cervi

O Salvador já despediu o Daniel Sousa, e este banana a dormir.

td_por_ti_SLB

Abrir os olhos antes de tombar de vez. Só isto!

ana_lopes2009

Citação de: NN_1984 em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.

Esse é ANTI- Benfiquista, um fanático bêbado do seus Dragartos! Ele quer é ver o Benfica  na merda! NOJO DESSE BÊBADO ANALFABETO!
O Bombeiro?

BERNA_1961

Citação de: Rørikus em 11 de Agosto de 2024, 23:48Também não façam do pedreiro falido num grande gestor.
Às tantas tem lá umas cláusulas s dizer que até x data,  x resultado...pode sair sem custos.
E isso é um contrato pensado por um gestor...

Fenómeno

Depois da enrrabadela que o Pichardo lhe deu. Já não vai cagar mais direito para o resto da vida. Aposto que soltou mais uma lágrima.

Eu acredito no Karma... Tratas os(as) atletas como mercadoria, tens mais valor sentimental por um fato Armani do que pelo Neves, Pimenta ou Pichardo.

Eu falo dos Olímpicos porque este grande otário nem deu uma declaração de apoio aos seus atletas que sempre dignificaram o clube, especialmente o Pimenta. Rato de esgoto.

Diavolo Rosso

Citação de: cervi em 11 de Agosto de 2024, 23:51O Salvador já despediu o Daniel Sousa, e este banana a dormir.
Quem nos dera ter o Daniel Sousa, só é pena a ligação que tem com o Villas-Boas.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:39

Eu logo vi que foram os adeptos que nos foderam em Famalicão. Houve pouca união. Não estivemos todos JUNTOS!

Os jogadores e o treinador bem tentaram, mas assim não dá, malta!

amarante

imightbewrong

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.

Esse é ANTI- Benfiquista, um fanático bêbado do seus Dragartos! Ele quer é ver o Benfica  na merda! NOJO DESSE BÊBADO ANALFABETO!
O Bombeiro?
Pos implantes capilares.

Shoky

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:39

Eu logo vi que foram os adeptos que nos foderam em Famalicão. Houve pouca união. Não estivemos todos JUNTOS!

Os jogadores e o treinador bem tentaram, mas assim não dá, malta!
Opá, parece me um bom argumento para resolver todos os problemas.
Juntar as mãos e cantar o kumbaya.

Tentar na Ucrânia e na faixa de Gaza também.

Há 5 anos para cá que a solução para todos os problemas no Benfica é "união".
Até dói ler estas merdas.

SLB Stars

O Benfica, neste preciso momento, não precisa nem de treinadores nem de jogadores, precisa de um presidente.

Barcelense1994

Sinto nojo de olhar para isto e saber que são os dirigentes do Benfica.
O Jaime Antunes...Puta que pariu, que ser mais asqueroso.

defacer

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 23:51

O Bombeiro?

Esse FDP nem na mangueira dele pega, quanto mais na outro... Bêbado maluco!!

werty10

Quique e Schmidt.

Qualidade na decisão do "presidente que percebe de futebol"