Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JustMe


Cob92

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:10Conceição ? Mil vezes apanhar com um Abel Xavier da vida!

Ou um Hélder Cristóvão, Pepa, Petit.

Todos preferiveis.

Não sejam assim..

Dmitry91

Citação de: Bignilton2 em 01 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:14Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.

A sorte é que não pode, senão já lá estava.

PS Nunca percebi como é que esse gajo nunca foi expulso de sócio

Está para breve

St_John Chrysostom

Citação de: Bignilton2 em 01 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:14Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.

A sorte é que não pode, senão já lá estava.

PS Nunca percebi como é que esse gajo nunca foi expulso de sócio

O Luis Filipe Vieira?

Tsu1904


Stigmat

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:10Conceição ? Mil vezes apanhar com um Abel Xavier da vida!

Ou um Hélder Cristóvão, Pepa, Petit.

Todos preferiveis.

O Petit está aí  a mais. Considero-o um bom treinador.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


És mesmo adepto de trastes como o Vieira, não és?
Gajos mal-criados, sem educação, chicos-espertos, portanto.
Deves identificar-te com essa gente. Eu identifico-me mais com um Amorim ou mesmo um Varandas ... ser competente sem ser um arruaceiro de primeira, mesmo que nem sempre sejam honestos naquilo que dizem em público.
Agora podes dizer "Então muda para o Sporting"

dtfstoko

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

Tás a falar daquele polícia que lhe roubou o relógio?

😂

Já nem me lembro bem desse circo.
Que história é essa do relógio? hhaha

O polícia suinão que quis aproveitar a entrada de um benfiquista em campo para descarregar sobre ele todo o seu ódio Andrade e com o qual o Jesus teve de se embrulhar para o impedir, aproveitou , no meio da confusão , para abafar o seu relógio que havia caído no relvado...um polícia de valores tipicamente suínos.

Policia com valores suinos? Tenho a certeza que @Tsu1904 quer que esse policia seja o futuro chefe dos seguranças do Benfica, vamos ter seguranças com muita rassa.

vermelhoftw

Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:14Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.

Gostava que mostrassem quais e onde

DD

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: aguia nervosa em 01 de Setembro de 2024, 23:14Na CMTV movimentos  a pedir o aldrabão SURREAL.
Tens de ser mais específico.

Gabo a paciencia e a coragem de quem ve esse canal...deviam ter umn premio so por isso

MLM

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.

Vou só dar um exemplo: O Eriksson era um treinador raivoso? Era um treinador mal-educado? Era um porco selvagem? Não me parece. Encaixa-se naquilo alguns descrevem como gentleman, outros como manso.
Mas, ele veio para aqui com a mentalidade de ganhar era o fundamental. Porquê? Porque essa mentalidade imperava no clube. O sucesso eram os títulos.
Tu não vais mudar um problema profundo que existe no Benfica atual, onde a mentalidade é que se ganhas de vez em quando está tudo bem, o importante é o dinheiro a rolar.
Quando, um dia voltarmos a priorizar o sucesso desportivo em vez do dinheiro, vamos estar mais perto de ganhar. Sempre.
E não vais precisares de um Ceição da vida para o conseguires.

Tempos diferentes. Tens um bom exemplo atual que o treinador mais bem sucedido que tivemos nos tempos atuais foi o Jesus com aquela maneira de ser dele. E o próprio Rui Vitória começou a ter sucesso depois de ser provocado e mudar a sua postura de manso.

Antes foi o Trapattoni. E antes do Trapattoni, no Porto, o Mourinho.

Aqui no lodo português não tens hipótese. Ou comes ou és comido.

Um gajo politicamente correto não se safa.
Aldrabar factos para encaixar em teorias parvas.
O JJ na segunda vez veio manso?
O Lage nao era o "bonzinho" quando foi campeao?
O RS era mau e depois ficou bonzinho?

Ou se calhar isso tudo nem e assim tao importante e o que se pretende e exigencia e esforco aos jogadores, e estado permanente de alerta e comunicação directa e eficaz do clube?

Tsu1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Eu quero um Benfica com raça.
Ponto.

Quero lá saber que o homem seja raivoso e azeiteiro.


Sempre a chorar com os conas moles que somos ao tempo e depois não querem o único gajo que era capaz de dar um abanão nesta merda toda e nesta conice toda em que nos tornámos, só porque num fórum da internet temos de ser cegamente fieis aos Valores esotéricos de 1904 que nem sequer praticamos.

Epá...


És mesmo adepto de trastes como o Vieira, não és?
Gajos mal-criados, sem educação, chicos-espertos, portanto.
Deves identificar-te com essa gente. Eu identifico-me mais com um Amorim ou mesmo um Varandas ... ser competente sem ser um arruaceiro de primeira, mesmo que nem sempre sejam honestos naquilo que dizem em público.
Agora podes dizer "Então muda para o Sporting"

Já te tinha dito lá atrás que era antagonista do Vieira quando provavelmente nem tinhas net.

Quer queres que te diga?

The_Riggs

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 23:11Não me citem que não quero nem nunca quis ser fontanário, mas o que me chegou é que não há acordo com ninguém e está 50-50 entre dois treinadores, um que o Rui Costa quer muito e outro que a restante direção defende. Vou assumir que o Rui Costa quer o Lage e que já lançou isso para fora para testar as águas.

Não sei nomes, mas a situação parece claramente o que já vinha a acontecer com o Roger lol

E parece apanágio da liderança do Vieirismo tomar decisões contra tudo e contra todos para serem os salvaroes da pátria.


Nem sei que pensar.
Entre os Vieiristas a escolher um treinador e um Banana que queria a continuidade do Quique e era contra a vinda do Jesus em 2009 (tínhamos ganho 1 ou 2 campeonatos desde 2005 até hoje)...

Que degredo

aquilo que interpreto é o Rui Costa a achar que quando lhe foram cortados poderes aka "novas funções", foderam o plantel ao Lage e este foi injustiçado e agora deve estar tudo a dizer que ele tá maluco e que o Lage só fez merda por onde passou e ele a insistir.


aguia nervosa

Aquele jornalista Tavares, disse na CMTV que há movimentos a pedir ao aldrabão para se voltar a recandidatar.

Diogo20

Há pessoal que confunde os valores do Benfica com mansidão ou bananice.

O Eriksson faleceu há uns dias e ele representava os valores do Benfica sem nenhuma das palavras que eu mencionei.