Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ribas1

Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Ribas1 em 25 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:03É marcar a próxima AGE para finalizar a questão dos estatutos antes que seja tarde demais.
Uma não vai chegar.
Tem de chegar. Tudo aponta que este banana vai ser bombardeado pela frota vieirista para que os estatutos não sejam alterados.
Há muitos artigos com várias propostas para discutir e no final ainda tem de se "harmonizar" as propostas aprovadas com a proposta global aprovada no sábado e votar no novo documento, isto tudo não vai acontecer numa só AGE.

rempg

#372031
Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos na Now e o Marcelo a babar-se ?


tbest_77

Quando olhamos, parece merda, e também nos cheira a merda....Resta saber se vamos provar para saber se sabe a merda.


Já apareceram demasiados cagalhões de demasiados sítios diferentes. As saídas de tantas pessoas que trataram da gestão do clube, de tantos cargos, de várias áreas...Isto não pode ser bom sinal.



O Património

O analfabeto abriu a boca nem há 48h e já duas competições voaram pela janela.

Mais vale mesmo ficar calado e, na falta de melhor, fingir de morto.

merlim

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos a ladrar na Now ?

Não há entrevista nenhuma. São meia dúzia de frases, para alimentar os comentários  que depois os gajos fazem e para criar a expectativa para a compra do pasquim amanhã.

watt338

Não sei o que me mete mais nojo, o nosso "presidente" ou quem continua a defendê-lo.

rempg

Citação de: merlim em 25 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos a ladrar na Now ?

Não há entrevista nenhuma. São meia dúzia de frases, para alimentar os comentários  que depois os gajos fazem e para criar a expectativa para a compra do pasquim amanhã.

Que canal de merda realmente. Já tinha ido fazer as pipocas... não se faz.


Adepto10

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.


Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Helder1977

Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

_fv_

o Benfica está principalmente falido intelectualmente.

_fv_

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
ui tenta perceber melhor quem era Luis Mendes no Benfica e porque se demitiu, talvez consigas entender melhor a gravidade. Aliás ja se esperava ha muito que Luis Mendes falasse.

aguia nervosa


1979

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos na Now e o Marcelo a babar-se ?


Lendo o Record amanhã!