Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou

Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.

Certo, e provar que o Setubal facilitou?
Logo o Setubal a puta do Porto durante décadas.

zefo

Se o Benfica ou direção fez algo que sejamos castigados pena é que só é para nós este escrutínio.

kastro

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 

Limentaen

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Sempre do lado certo da história, o defensor dos inocentes perseguidos pela justiça

mikedoom

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?

Purple Rain

Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 
Isso não é ilegal. É permitido. Não devia ser, mas é. E todos os clubes o fazem.

Archie Bunker

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 17:08
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 17:07Parece-me grave.
Agora estamos nas mãos de um juiz, que tem um poder enorme para interpretar supostas provas.

É para isso que existem recursos. Um juiz não pode decidir como bem entender.


Se um juiz fundamentar bem a sua decisão não é bem assim

ff77

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.

Certo, e provar que o Setubal facilitou?
Logo o Setubal a puta do Porto durante décadas.
Não há prova nenhuma transcrita na acusão.
Nem sequer há sequer prova nenhuma transcrita que foram dadas instruções à equipa técnica ou alguém do plantel da mesma que é algo básico que teria de haver.

kastro

Citação de: Purple Rain em 15 de Outubro de 2024, 18:53
Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 
Isso não é ilegal. É permitido. Não devia ser, mas é. E todos os clubes o fazem.
E achas que as pessoas do Ministério Público percebem alguma coisa disto?

zefo

Já agora o Vitória vendeu se décadas ao porto não passou nada. Teve duas perto de Vieira foi destruído

Semprefiel49


Archie Bunker

Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 

Não me parece que seja só isso, até porque podíamos apresentar inúmeros casos iguais (portimonense/porto).

Aka

Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 18:53
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 17:08
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 17:07Parece-me grave.
Agora estamos nas mãos de um juiz, que tem um poder enorme para interpretar supostas provas.

É para isso que existem recursos. Um juiz não pode decidir como bem entender.


Se um juiz fundamentar bem a sua decisão não é bem assim

Se fundamentar bem a sua decisão foi porque não decidiu como bem entendeu.

ff77

Citação de: Purple Rain em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.


A Direção do Benfica não defende o Clube.
Felizmente há comentadores na TV a defenderem o Benfica, tal é o absurdo.
Relativamente ao GR do Setúbal cujo passe era detido a meias pelos 2 clubes o absurdo é tal que quando jogou contra o Benfica foi o melhor em campo e o Benfica não ganhou esse jogo. Espectacular!
Mesmo isso é tão patético que nem percebo o argumento do MP.
Mas então o MP não sabe que existiam empréstimos de jogadores entre equipas da mesma competição? Isso é indicio de corrupção?
Se assim for, descam então todos os clubes.

kastro

Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 

Não me parece que seja só isso, até porque podíamos apresentar inúmeros casos iguais (portimonense/porto).
Mas sabes de mais alguma coisa ou só te parece? Até agora foi só isto que veio a lume