Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: Fanatic7 em 22 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 20:00Eu na AG votarei a favor do projecto e não vou votar em RC.

A AG só existirá se o rui costa ganhar, ou seja só será realizada depois das eleições se o rui costa ganhar.

O projecto é do Benfica não do Rui.

Carlos Amorim

O Vítor pinto no Record na hora a mostrar o apoio ao vieirismo, seja na pessoa do Vieira ou do Rui costa. Já todos percebemos o que os dragartos querem. A permanência do vieirismo. Para eles é o melhor. Continuam a ganhar títulos e têm as informações privilegiadas dentro do clube em troca de boa imprensa.
E é só ver o que o outro jornalista que está a falar a seguir diz. Muito mais sensato. A falar que não é obra feita mas um projecto, etc. Que neste país é sempre o mesmo em ano de eleições, etc.
Mas reparem que nestes programas os jornalistas dragartos são sempre os que falam bem do Rui costa e do Vieira.
Está malta não vê isso. Dragartos querem o vieirismo no poder.

Fanatic7

Citação de: Roting em 22 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 20:00Eu na AG votarei a favor do projecto e não vou votar em RC.

A AG só existirá se o rui costa ganhar, ou seja só será realizada depois das eleições se o rui costa ganhar.

Mas ele disse que ia convocar a AG depois das eleições.

aguia1

Citação de: PaulinhoB em 22 de Julho de 2025, 20:04Perderam a vergonha toda, eu já não sinto quase nada mas se este labrego ganha vou cortar definitivamente com esta merda, isto já passou o nojo há muito tempo, é uma agonia constante, um sentimento de impotência, uma raiva permanente, dele, de quem o suporta, de quem o promove, de quem o apoia, fdx era suposto sentir orgulho e alegria neste clube e só sinto o oposto, todos os dias matam mais um bocadinho daquilo que me fazia mais feliz na vida, ou salvamos o Benfica agora ou isto vai-se tornar completamente irreversível.
Nunca será irreversível, o Benfica é grande de mais. Mas compreendo a tua raiva em relação a este assunt. Eu até acho que ele vai ganhar outra vez, mesmo sem ter feito nada de relevante.

Roting

Citação de: Fanatic7 em 22 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Roting em 22 de Julho de 2025, 20:13

Mas ele disse que ia convocar a AG depois das eleições.

Assim como quem ganhar pode continuar com o projeto e convocar a AG.
Ou como o projeto ainda está aberto a alterações, pegar no projeto modificar o que quiser e apresentar aos sócios em AG.

Acho que é +/- certo que a Luz precisa de mudanças...

onnel

Este sr apresenta um projeto desta envergadura importante para o Benfica para a cidade de Lisboa e o desporto Nacional sem garantia de qualquer financiamento tanto da cidade de Lisboa com do Parpublica diz muito da capacidade negociação deste sr

SLBRulez

Nunca na vida é um projeto de 220M. Mas também não faz diferença porque não sai do papel. É tudo uma jogada eleitoral e nada mais que isso.

A cidade Benfica também foi apresentada faz uns anos e nicles.

Bertolucci Kasparov

O Rui Costa falou de valores envolvidos neste tipo de projectos?

Machadinho57

PattyBrooks

Depois do:
"Pedras da calçada, wishkas wishkas saquetas"

Temos o:
"Rumo ao betão, marchar, marchar"

Roting

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Julho de 2025, 20:20O Rui Costa falou de valores envolvidos neste tipo de projectos?

Falou o Catarino em 220M.

PaulinhoB

Citação de: aguia1 em 22 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: PaulinhoB em 22 de Julho de 2025, 20:04Perderam a vergonha toda, eu já não sinto quase nada mas se este labrego ganha vou cortar definitivamente com esta merda, isto já passou o nojo há muito tempo, é uma agonia constante, um sentimento de impotência, uma raiva permanente, dele, de quem o suporta, de quem o promove, de quem o apoia, fdx era suposto sentir orgulho e alegria neste clube e só sinto o oposto, todos os dias matam mais um bocadinho daquilo que me fazia mais feliz na vida, ou salvamos o Benfica agora ou isto vai-se tornar completamente irreversível.
Nunca será irreversível, o Benfica é grande de mais. Mas compreendo a tua raiva em relação a este assunt. Eu até acho que ele vai ganhar outra vez, mesmo sem ter feito nada de relevante.

Mas repara amigo se ele ganha depois desta absoluta miséria vai perder quando? se descermos de divisão? Fica até querer e depois nomeia o sucessor..as pessoas vão-se acomodando, algumas vão-se afastando, outras vão morrendo até que vão sobrar muito poucos que distingam esta coisa do verdadeiro Benfica..

Carlos Amorim

Citação de: onnel em 22 de Julho de 2025, 20:20Este sr apresenta um projeto desta envergadura importante para o Benfica para a cidade de Lisboa e o desporto Nacional sem garantia de qualquer financiamento tanto da cidade de Lisboa com do Parpublica diz muito da capacidade negociação deste sr
Porque não é para fazer. Também prometeu a cidade desportiva e onde está, lol.
Mas a malta gosta de projectos. É como na política.
Basta prometer, especialmente em época de eleições. Agora cumprir.

BENFIKA

A partir deste momento o projeto tem que ficar em stand by até às eleições.
Depois das eleições a lista que vencer tem que fazer uma AG e pedir a opinião dos sócios.

Caso seja outra lista a vencer espero que apresentem também um projeto alternativo e levem ambos a AG e permitam aos sócios escolher.

Isto seria um Benfica democrático.