Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guernsey

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Setembro de 2025, 12:45Depois do populismo vem a realidade:

O treinador será sempre indemnizado se não quiserem contar com ele na segunda época, apenas o clube não terá de pagar a totalidade remanescente do contrato. O Special One fará um desconto.

Gestão criminosa. A malta de Paredes que foi enganada podia dar-lhe um aperto. 

Surprised Pikachu meme

MrFire

Eu continuo é estupefato com a montagem do plantel este ano.

Uma equipa de Topo que não tem extremos é aberração!

Ainda ontem se viu que no jogo do Sporting, 80% dos desiquilíbrios são criados pelos extremos.

E em qualquer equipa de Topo Mundial é assim.

É um incompetente em toda a linha

Helder1977

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: ruicouto10 em 18 de Setembro de 2025, 09:19EXISTE dinheiro para pagar ao MOURINHO..

MAS, não temos para segurar o NEVES 2 anos!!!

bananoide ao nivel elevado de BURRICE!!!
Não percebo já este argumento.
O neres no Benfica já demonstrava o que está a fazer no Nápoles.

Muitas lesões. Intermitente.
Irregular.

Pouco ou nenhum comportamento defensivo
Não leste bem. Ele escreveu "NEVES". com "V".
🫣
Xi...
Pois foi.
Foi da má noite que os miúdos me deram.
Sorry. 🤣🙏

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2025, 13:07Eu continuo é estupefato com a montagem do plantel este ano.

Uma equipa de Topo que não tem extremos é aberração!

Ainda ontem se viu que no jogo do Sporting, 80% dos desiquilíbrios são criados pelos extremos.

E em qualquer equipa de Topo Mundial é assim.

É um incompetente em toda a linha

Nao foi por falta de aviso

Di Maria, Kerem, Gouveia, o próprio Amdnouni, Bruma lesionado

Entrou Lukebakio no fim do mercado

Mais uma masterclass da corja corporate

OUTubro!

NOSIDE

Na CNN disseram que não o viram hoje no centro de estágio. Deve ter madrugado novamente

KAimar

Citação de: NOSIDE em 19 de Setembro de 2025, 13:31Na CNN disseram que não o viram hoje no centro de estágio. Deve ter madrugado novamente
Foi muito trabalho estes últimos dias...

jjlope00

Citação de: NOSIDE em 19 de Setembro de 2025, 13:31Na CNN disseram que não o viram hoje no centro de estágio. Deve ter madrugado novamente
Viajou até ao Porto. Vai começar hoje a campanha.

ramasr

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Setembro de 2025, 12:45Depois do populismo vem a realidade:

O treinador será sempre indemnizado se não quiserem contar com ele na segunda época, apenas o clube não terá de pagar a totalidade remanescente do contrato. O Special One fará um desconto.

Tão sério o Sr. Costa, só truques.

Santolas

Citação de: Guernsey em 19 de Setembro de 2025, 12:57

Surprised Pikachu meme

Tiago Fella

O Mourinho é inteligente, não quer losers ao pé da equipa.

Alex_Soares

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/acessorios/cachecois/cachecol-vermelho-jose-mourinho

Sei lá, para aí em 2019 (honestamente nem sei precisar o ano) um treinador rejeitou publicamente e peremptoriamente a possibilidade de treinar o Benfica quando a CS andava a encher chouriços com o seu nome...

Esse treinador era um tal de Mourinho!

Estes burros ainda tentam capitalizar com isto e passar a imagem que somos uns parvos,

Ora, provavelmente até tem lógica, temos um corno manso a presidente!

Nem estou com isto a discutir a vinda de Mourinho ou legitimidade de não aceitar na altura, mas é de um nível de estupidez fazer disto marketing quando é uma afirmação com "telhados de vidro"... nem sei o que diga...

Ps. O cachecol do "assumo as responsabilidades" também dava jeito meter aí na loja,

(Editado para não ferir suscetíbilidades)

kingvata

Ontem o Rui falou e talvez não tenham reparado:
- Diz que uma razão de BL ter falhado foi ter apanhado a equipa a meio

:rir:  :rir:

Isto dito ao lado de mourinho, que contrata após 4 jornadas jogadas

:rir:  :rir:  :rir:

AnotherDoom 2.1

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

As pessoas inscrevem-se e agora aquilo vira um palco de campanha do Ruim.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.
Ainda há pessoas com espinha e que não se vergam.

Até para fazer campanha enganam os sócios.

ramalho1

Hyliachu

Mais uma filha da putice feita pelo Banana