Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2026, 20:53
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2026, 20:50Mourinho -> 15 M

Assinar Marco Silva.

No papel è um grande negocio mas isto so foi possivel porque o Marco foi Homem e ele quer muito o Benfica.

Com outro, Nao me acredito que o treinador iria espérar tanto tempo para mexer-se.
O marco será treinador do benfica porque o mendes quer!
sempre  me questionei se os agentes não comem também dos salários dos seus agenciados sejam eles jogadores ou treinadores

_Huji_Slb

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2026, 21:58

Assinar Marco Silva.

No papel è um grande negocio mas isto so foi possivel porque o Marco foi Homem e ele quer muito o Benfica.

Com outro, Nao me acredito que o treinador iria espérar tanto tempo para mexer-se.
sempre  me questionei se os agentes não comem também dos salários dos seus agenciados sejam eles jogadores ou treinadores

Claro que sim.

Hyperion

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2026, 20:55

Assinar Marco Silva.

Nao.

Neste caso o Marco sera treinador do Benfica porque o Marco quer.

E muito.

Também ouvi muito essa conversa em relação ao Mourinho. Que não vinha para garantir as eleições. Que não era o Mendes a fazer força.

Vinha porque queria muito. Com muitas ganas e o caralh* a sete. A deitar benfiquismo pelos olhos...

Agora está só a fazer o Benfica passar uma das maiores vergonhas de sempre...

Adepto10

Se pagarmos 15M€ ao Zé dos empates, quando podiamos ter pago 7M€, acho que é por demais evidente que estamos perante gestão danosa, e é fácil de demonstrar. Grimaldo e Rafa a custo zero, Jurasek, Cabral, lukebakio, ..., o vale e Azevedo não prejudicou o Benfica um décimo daquilo que tu já prejudicaste.

yerlow

Bom, em Espanha já não se dá como certo a vitória do Florentino, porque (pasme-se) parece que os adeptos do Real Madrid estão preocupados com o presente e futuro do clube, e não com o legado do atual presidente.

Faz-me lembrar a história do Pinto da Costa quando os adeptos do Porto o tiraram do poleiro para meter o Villas Boas...

Só nós...

JotaL

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2026, 21:22
Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2026, 21:20Continuem a criticar esta besta, porque é de facto uma besta, mas esqueçam alguma vez ele sair da presidência.

Uma grande fatia de Benfiquistas que vou encontrando continuam com a conversa de "votei nele e irei continuar a votar nele"

Pode fazer o que ele quiser, até porque pior é difícil, e tudo continuará na mesma!

O rui é o maior e os outros fazem igual ou pior!
"os outros nao me inspiram confiança"
Por muita merda que o rui costa faça, até podia cagar em cima da estátua do eusébio enquando queimava um cachecol do Benfica cantando "Slb filhos da.. slb", a resposta da chalupada seria essa "os outros nao me inspiram confiança". Nao é possível contra argumentar contra a estupidez.

Eu votei Noronha, porque vi nele o voto útil. Mas sendo sincero, também não me inspirava confiança. E não  digo isso porque achava ele o novo Vale Tudo, como fizeram a chalupada pensar, mas pela sua falta de carisma e discurso. Fui atrás do currículo, mas nunca convencido pela sua postura. Alias, ele teve o condão de mobilizar mais os adeptos do banana por "atacar" tanto o Rui Costa nas suas aparições do que mobilizar em si.
Na realidade, vivo no Porto, e o que os meus amigos porquistas me diziam é que ficaram contentes pelo banana ser eleito, mas que também achavam que o Noronha faria pouco melhor.

Dito isto, acho que o banana podia meter cornos ao chalupas, com eles a ver, ou comer as filhas destes, que eles continuariam a votar no gajo.

Bailey

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:27Bom, em Espanha já não se dá como certo a vitória do Florentino, porque (pasme-se) parece que os adeptos do Real Madrid estão preocupados com o presente e futuro do clube, e não com o legado do atual presidente.

Faz-me lembrar a história do Pinto da Costa quando os adeptos do Porto o tiraram do poleiro para meter o Villas Boas...

Só nós...
comparaçao injusta porque o legado do Rui Costa resume se a um campeonato nacional no qual nem era a figura principal e a ter chorado num amigável

Jorge Calha García

O Benfica recebe 15 mas é na quinta pata do cavalo.

O Florentino agora é parvo. Aparecem um ou dois "Obradores" e pronto.

yerlow

Fdxxx tou a ouvir o Jaime Antunes e estou parvo...
Rasgou o Rui Costa de alto a baixo...

A minha alma está parva...

rsd

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:29Fdxxx tou a ouvir o Jaime Antunes e estou parvo...

Então? Ele deu o Amorim como certo como tu fizeste?

imightbewrong

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:29Fdxxx tou a ouvir o Jaime Antunes e estou parvo...

Acabou-se a MaMa.

RGouveia.SLB

Não é de hoje. Regressou há algum tempo ao vieirismo original.

Faroleiro

Citação de: Myngos em 04 de Junho de 2026, 14:32
Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2026, 09:13
Citação de: Redflyeagle em 04 de Junho de 2026, 08:35BREAKING: Manchester City consider LEGAL ACTION after Enrique Riquelme claims of Erling Haaland joining Real Madrid if he wins the elections.

The club has denied the information and exploring legal action for using their player's image on purpose.

https://x.com/fabrizioromano/status/2062429794533253182?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA
Esses dos P£tro-Dinar€$ e do Fair-Play Financeiro devem ter mesmo moral e razão de queixa.

Também merecem levar com isso tudo.

Também acho que merecem mas, não ficam a coçar os tomates enquanto brincam com o clube deles!
Não têm um presidente eleito por ter chorado num amigável!

Faroleiro

Citação de: Shroom em 04 de Junho de 2026, 12:34
Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2026, 02:06
Citação de: Shroom em 02 de Junho de 2026, 11:31Epá, ninguém está mais farto deste gajo do que eu, mas os insultos gratuitos também já fazem alguma espécie... falta alguma maturidade ao pessoal, dá assim tanto prazer insultar por insultar? Sou da opinião que isso afasta muita gente daqui, perde-se seriedade na discussão.. e por mais emocional que seja o típico utilizador de um fórum como este, acho que devemos querer alguma razão na interação que todos mantemos por aqui. Dar a opinião e dizer as verdades todas se mais algumas, claro.... mas insultar por insultar vale o que vale. Isso afasta utilizadores e empobrece o fórum. Escreve um dos 35% que está ceguinho para ver o Rui Costa cair da cadeira. Tenho saudades do Benfica mas também tenho saudades do SerBenfiquista. Essa é que é essa!
Foi precisamente com estes falsos moralismos e falinhas mansas que o Banana se apoderou do Benfica e que o Benfica tem sido comido de cebolada em toda a linha nas instituições desportivas.

Educação cabe em todo o lado, companheiro. Fiz campanha ativa pelo JNL. Não foi por culpa minha de certeza absoluta que ganhou o banana. Enfim.
Foi culpa da chalupada, que insulta de forma ainda pior o Amburgas e outros aventureiros.