Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

slbenfica_croft

o getafe não tem uma equipa fabulosa, longe disso, é mais uma equipa de segunda, da liga espanhola.

No entanto tem mto melhor equipa k este benfiquinha.

Estes não são o nuremberga, em k alguns jogadores nem sequer dar um chuto na bola conseguem, estes são uma equipa de FUTEBOL, com um ou outro grande jogador-UCHE.

O BENFICA se continuar a jogar desta forma, vai ser humilhado...

red jazz

slbenfica_croft

Citação de: KRF em 21 de Fevereiro de 2008, 22:28
Do alto do meus 60 anos (e depois de ter vivido grandes alegrias) esta, na minha opinião, foi a passagem mais vergonhosa do meu Benfica.
Sem comentários ...

Chamar a este plantel o melhor dos último 10 anos o nosso Presidente deve estar a reportar-e ao plantel de 1908 e não 2008
:clap1: :clap1:

Ora nem mais...

RENEGADE

como eu disse antes do jogo. com a equipa k CAMACHO ia meter em campo era derrota garantida.  
e fui por pouco k nao aconteceu isso.

sera k ele e assim tao burro????   se quiser ganhar tem k meter uma equipa ao ataque.

CAMACHO faz um favor aos benfiquistas e vai-te embora. ja chega de tares a gozar connosco e  LEVA CONTIGO  L.FELIPE, ASSIS, MAXI, EDCARLOS.

UMA VERGONHA.

fredenho

Citação de: red jazz em 21 de Fevereiro de 2008, 22:34
O unico gozo que tiro deste maso-sadoquista jogo, é termos calado mais de 40 mil gargantas boches...

:slb2:
Antes queria ter perdido agora do que viver outro celta benfica....

Smile

Red_Soul

Eu não tenho medo nenhum da equipa do Getafe.  Eu tenho medo é desta equipa do Benfica que jogou hoje e medo do que o Camacho faz.

Senhor Camacho tenha dignidade e demita-se!!!!!

é que a culpa pode nem ser exclusivamente sua mas aqui a malta pede que ao menos meta os melhores que lá temos a jogarem e que não invente!!!!!

PS: Não há ninguém no nosso plantel que mande uma mocada no Luis Filipe num treino para este não jogar mais???? é que se não for assim não tou a ver maneira dele sair da equipa.

nidense

Citação de: cooler em 21 de Fevereiro de 2008, 22:14
já tinha desligado o computador e tive de vir cá ver os vossos comentários.

Fartei-me de dizer mal como vocês e estava na dúvida se tinham mudado de opinião.

Não temos equipa, os jogadores não jogam, não temos criador de jogo, 2 torres e não centram,

de quem é a culpa, CAMACHITO.

slbenfica_croft

Dizer k temos um bom treinador quando este, é o camacho, so pode ser brincadeira...

Dizer, k temos um bom plantel, quando temos: luis filipes, edcarlos, maxis, assis, e mtos outros k tais, é pura e simplesmente não querer abrir os olhos pra realidade.

Dizer k o BENFICA tem uma boa direcção, so porque esta é menos ma k as anteriores, é ridiculo...

RUA COM ESTA CORJA

Elvio

Onde posso ver os pontos que cada um dos clubes portugueses fizeram nos últimos anos na Europa ?

slbenfica_croft

Citação de: fredenho em 21 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: red jazz em 21 de Fevereiro de 2008, 22:34
O unico gozo que tiro deste maso-sadoquista jogo, é termos calado mais de 40 mil gargantas boches...

:slb2:
Antes queria ter perdido agora do que viver outro celta benfica....

é k nem imaginas o medo k eu tenho k isso volte a acontecer...

Já me passou, desde k acabou o jogo, pela cabeça umas milhares de vezes, o getafe com camisolas do celta de vigo...

bruno_

tipo jogamos mal claramente o luis filipe nem lugar num regional tinha e atençao aco k devemos criticar o jogador l filipe mas nunca a pessoa em questao, e jaa gora falam no edcarlos eu ate n acho k ele tenha jogado mal akele lado direito e k era um buraco grande demais para ser tapado

fidelito

nao comento este jogo

este jogo para mim não existiu !

o BENFICA joga amanhã em nuremberga !!

CAMACHO..podes apanhar a ligação para Madrid já...

HUMBERTO de volta a andar junto da equipa...  hUm será que temos preparação proxima epoca com o Maestro ???