Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Barão

Surreal, jogámos com 5 médios e deixamos 4 avançados no banco. Até aqui admitia que o Camacho estaria a tentar implementar um modelo de jogo qualquer, embora eu ainda não tivesse percebido (nem tinha uma vaga ideia sequer!) qual seria.

Hoje percebi que estamos a fazer o maior exercício de estupidez no futebol! O lance do 2º golo do Nuremberga, só faltou os nossos defesas discutirem quem é que passava a bola ao adversário! Aí o Luis Filipe esteve autoritário  ;D e decidiu ser ele!

se7en

maxi fora da posição tambem e dificil fazer melhor...

Eu só tenho 2 perguntas pa direcção do SLB. Qual a diferença entre o Luis Filipe e o Pedro Correia? Será que valeu a pena oferecer dinheiro ao SCBraga?

Alento

Citação de: Barão em 21 de Fevereiro de 2008, 22:50
Surreal, jogámos com 5 médios e deixamos 4 avançados no banco. Até aqui admitia que o Camacho estaria a tentar implementar um modelo de jogo qualquer, embora eu ainda não tivesse percebido (nem tinha uma vaga ideia sequer!) qual seria.

Hoje percebi que estamos a fazer o maior exercício de estupidez no futebol! O lance do 2º golo do Nuremberga, só faltou os nossos defesas discutirem quem é que passava a bola ao adversário! Aí o Luis Filipe esteve autoritário  ;D e decidiu ser ele!

:2funny: algum sentido de humor para ver se me este mal estar...

jottab

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:45
Citação de: fredenho em 21 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: red jazz em 21 de Fevereiro de 2008, 22:34
O unico gozo que tiro deste maso-sadoquista jogo, é termos calado mais de 40 mil gargantas boches...

:slb2:
Antes queria ter perdido agora do que viver outro celta benfica....

é k nem imaginas o medo k eu tenho k isso volte a acontecer...

Já me passou, desde k acabou o jogo, pela cabeça umas milhares de vezes, o getafe com camisolas do celta de vigo...
nao exageramos que o benfica leve 7 nao acredito mas que nao passa a ronda isto estou completamente convencido . convencido tambem estou no facto que o benfica esta com masi fraco rendimento de ha 10 anos.

slbenfica_croft

Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.

matavelhos

o meu comentário ao jogo é este:

<-------------------------------------------------------

npedrosa

Passaram-se coisas neste jogo que vão além da minha compreensão, desde adaptações completamente ridículas, a ver um treinador deixar a equipa ser dominada por vários minutos sem nada fazer...

Triste benfica que temos...

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

Ibrahim

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59

No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo

Platini

isto e vergonhoso.
aquele luis filipe e o pior DD que eu me lembro a jogar no benfica.
Camacho abre os olhos e mete a malta nova a jogar.
o getafe tem boa equipa, mas se o benfica jogar em condiçoes, temos equipa para eles.

PS-> alguem me sabe dizer onde e a 1ª mao?

Alento

Com o Getafe vai ser mau, muito mau.

O Petit está em baixa de forma e devia descansar uns jogos.
O Luis Filipe deveria fazer as malas.
O Katsou a central e ponto final.
Maxi não sei onde o ponha.
Nelson não é solução.

Enfim...

slbenfica_croft

Citação de: Ibrahim em 21 de Fevereiro de 2008, 23:05
Já viram as declaracoes do Espanholeco? Surreal!!!!!!!

mas quem é k fica espantado com o k esse pseudo treinador de futebol diz.

Das duas uma: ou diz"salir a ganar", ou então diz algo pior, pura e simplesmente sai merda.