TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

ppfinder

Muitas vezes falamos mal dos nossos adeptos. Porque assobiam, porque criticam.

MAS TEMOS DE SER HONESTOS:  Se alguma coisa ainda de existe de glorioso no Benfica actual são os seus adeptos e apoio contínuo que tem continuado a dar mesmo no meio da humilhação e desgraça.

OBRIGADO A TODOS !!!!  :slb2:

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 17 de Abril de 2008, 01:14
Acabei de chegar...posso dizer que vivi um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo...posso dizer que fiz estragos, bem como podia ter feito mais...o que se passou no fim daquele jogo foi VERGONHOSO!

SPORTING FILHOS DA PUTA, sem meios termos

Tão puto como é que foi aquilo???
Porra estamos a combinar um abaixo assinado para convocar um AG.

flip69

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Abril de 2008, 00:48
Aquele topo todo vermelho estava um espectáculo... Só quem lá foi é que sabe...

Enfim... Chuva, frio e muita espera...

De uma 1ª parte brilhante a uma 2ª parte miserável... Que desgosto... Desilusão... Raiva... Ódio...

Tou de rastos...

Os FDP dá TV regalaram a mostrar a tristeza dos benfiquistas parecia que era uma coisa bonita
de se ver tristes as almas que vivem da tristeza dos outros mas eles um dia pagam e vai ser
a dobrar.

Nem durmo hoje :buck2:

jp_slb

a académica não ganhava na luz há mais de 30 anos,o sporting n nos goleava assim já há muito tempo(se calahr desde os 7-1).é só fazer história à custa do benfica actual...

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 01:19
Acabei de chegar...posso dizer que vivi um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo...posso dizer que fiz estragos, bem como podia ter feito mais...o que se passou no fim daquele jogo foi VERGONHOSO!

Es o Espanhol?

Roke_SLB

so cheguei agora, nao ha muito para dizer. Desci do ceu ao inferno em apenas alguns minutos.

Kobille

Citação de: Kobille em 16 de Abril de 2008, 19:06
Não estou nada confiante para hoje. Acredito muito mais num acentuar da crise, do que "sair dela". Espero estar enganado, mas não estou mesmo nada confiante...
E não estava enganado... só nunca imaginei que ganhando por dois, eles dessem a volta, vencendo-nos por dois...
Enfim...

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 17 de Abril de 2008, 01:20

Es o Espanhol?

Ya pa.
LooooL
Flokos.
Ganda desilusão porra.

kneissl

Tacuary os lagartos são nojentos.. gostava de ter apanhado alguns deles lá fora os q andaram lá armados em herois so pq tinham a bofia e uma grade a protege-los...

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 17 de Abril de 2008, 01:20

Es o Espanhol?

Ya pa.
LooooL
Flokos.
Ganda desilusão porra.

Épa ja nao vais a bola?:P

GGG

Calma que mais maus resultados vem por aí!!

Domingo à mais (resta saber quantos) e depois ainda temos uma visita do Beleneses na luz, uma ida à Amadora e uma visita do Setúbal. São 4 jogos muito fáceis....

Fabrizio

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2008, 01:23

Tacuary os lagartos são nojentos.. gostava de ter apanhado alguns deles lá fora os q andaram lá armados em herois so pq tinham a bofia e uma grade a protege-los...

Mas ainda dás importância á esses FDP.

Tacuary

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2008, 01:23

O caminho ate ao Est Luz posso.te dizer que em Telheiras, ouve lagartos dentro de carros que estavam a viver um verdadeiro terror!La dentro sao uns canalhas, ca fora sao uns ressaibados!Ainda me estou a rir daquele que levou com a cadeira nos cornos!

Kyuss9

Cheguei agora também...e a única palavra que continua a vir-me à cabeça sobre o jogo é: surreal.

Ganda_Maluko

Rui Costa, jogador do Benfica, depois da derrota diante do Sporting (3-5) no Estádio de Alvalade, em jogo da meia-final da Taça de Portugal:

«É inexplicável, em meia-hora na segunda parte sofremos cinco golos. Ainda não estou acordado».

A equipa encolheu-se na segunda parte?
«Não conseguimos fazer frente ao poderio ofensivo do Sporting na segunda parte. Eles meteram mais homens no ataque e nós não conseguimos equilibrar o jogo, manter a bola e cobrir os espaços que era para cobrir. O Sporting foi muito agressivo na segunda parte na zona ofensiva e nós não conseguimos controlar isso».

O que pensou ao intervalo?
«Agora podemos achar tudo. Quem saiu do campo há pouco tempo e vai para o intervalo a ganhar por 2-0, é difícil encontrar uma explicação».

O que espera do próximo jogo com o F.C. Porto?
«Este foi um tombo grande de uma equipa que não conseguiu fazer um grande ano, mas que tem uma camisola para honrar. Vamos passar estes dias até ao jogo do Dragão a ganhar espírito».

Qual é o sentimento por este ter sido o seu último derby, que até começou com um golo seu?
«É evidente que é de tristeza, mais do que por ser o último derby, por termos tido o pássaro na mão para chegar à final da Taça e termos perdido essa oportunidade. Trocava o meu golo pela passagem na eliminatória».

É um final de época que não esperava para acabar a carreira?
«De forma alguma. Mas são contingências do desporto e da vida, tem de ser aceite dessa forma».

Alguma palavra para os adeptos?
«Antes demais o meu obrigado pelo facto de, num ano como estes, os nossos adeptos terem aparecido da forma como apareceram. Obrigado pela ajuda que deram à equipa e as minhas desculpas por não termos conseguido retribuir».

O segundo lugar ainda é possível?
«Perguntam isso porque perdemos agora para a Taça. Esta é uma camisola muito pesada, tem uma história muito grande e quem a representa tem de a saber honrar até ao fim. Portanto, vamos até ao fim a acreditar que é possível».

Esperava acabar a carreira sem um título?
«Não. Lutei para que isso fosse possível».

Deve ser dos poucos que sabe o quanto custa perder assim...