TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

odistraido



nosfas

Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:09
Saudaçoes Leoninas

:angel: haha  :angel:

Não tens forum proprio para te manifestares meu?, só nao te ofendo já para nao levar o amarelo.


francisco

Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:14
Citação de: matavelhos em 17 de Abril de 2008, 18:10
bem vindo!! e boa estadia ;)

Boas, Desculpem mas apesar do meu SCP nao estar bem, tenho que dozer que o Benfica nao esta melhor.

Começando pelo vosso presidente que nao passa de um ilisiunista de primeira, acabando pelos jogadores passando pelo treinador.

Sinto pena, nao gostava de dizer isto mas sinto pena quando vejo o chalana a falar, pois fala como benfiquista nao como treinador.

apesar de tudo continuo a apostar na equipa do benfica, pois tem jogadores de qualidade, mas falta aquela establidade!




;)

nosfas

Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:09
Saudaçoes Leoninas

:angel: haha  :angel:

Não tens forum proprio para te manifestares meu?, só nao te ofendo já para nao levar o amarelo.

Penso que o forum seja Publico.. nao vejo qualquer tipo de ofensa nas minhas mensagens

Só o facto de escreveres a verde e meteres a merda da palavra leonina para mim já é uma ofença.

Poborsky7

Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:19
Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:09
Saudaçoes Leoninas

:angel: haha  :angel:

Não tens forum proprio para te manifestares meu?, só nao te ofendo já para nao levar o amarelo.

Penso que o forum seja Publico.. nao vejo qualquer tipo de ofensa nas minhas mensagens

Só o facto de escreveres a verde e meteres a merda da palavra leonina para mim já é uma ofença.

o lagarto so se lembra de aparecer no dia apos uma vitoria da escumalha sobre nós...se tivessem ganho piavas baixinho e nem sequer aparecias aqui



cwally

Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:18
Penso que o forum seja Publico.. nao vejo qualquer tipo de ofensa nas minhas mensagens
Boa pergunta..nao sei mas axo k vamos descobrir em breve se é publico.

A mim dá-me gozo vires aki "brincar", afinal ainda somos importantes:)

Fundamentalista SLB

Fazeres o teu registo depoís do jogo de ontem só pode ser uma provocação.

Rendufas

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 10:58
Preparem-se para o pior...  :buck2:

Eu avisei.... A primeira parte foi só para enganar....


E preparem-se, porque quem leva 3 da academica, 5 do sporting, da actual equipa do porto...  :disgust:

nosfas

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Abril de 2008, 18:24
Fazeres o teu registo depoís do jogo de ontem só pode ser uma provocação.

Ya ele deve pensar que nós somos uns anjinhos.


IMPERIUM69

o facto de apareceres aki hj levanta mt duvidas....s o sporting tivesse perdido não tavas cá aposto, mas pronto....eu mantenho-m aparte disso.....s mantiveres uma postura decente por mim tass bem...pois os piores são os infiltrados,

saudações benfiquistas