CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

jaromil

Já chega de lfv. É só recordes negativos(6º lugar como responsável pelo futebol, 4º como presidente, 2 anos consecutivos sem ir à uefa). Agora a pior temporada de sempre em casa.
K mais é necessário para nos revoltarmos e mudarmos isto?
Preferem continuar a enterrar a cabeça na areia?

geslb

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2008, 20:06
este LFV se for serio tem de pedir demissao e haver eleiçoes antecipadas.

ELE É O CULPADO!! é ele com as suas escolhas pessoais de merda consegue estes fantasticos treinadores para a equipa, permite jogadores absolutamente horriveis como luis filipe, edcarlos,etc..

destruiu toda a preparação da epoca despedindo o treinador á 1 jornada e deixando sair 4 elementos fundamentais na estrtura da equipa!!

CHEGA DE NOVOS CICLOS DE VULGARIZAÇÃO DO CLUBE!!
VOLTA DAMASIO TAS PERDOADO!!
Isso é muito mau de mais.
Volta Damasio !!!!
Esse mesmo que iniciou o ciclo de 10 anos sem campeonatos. Esso mesmo que pediu dinheiro aos socios para pagar os salarios aos jogadores. Esse mesmo que deixou sair O Isaias, o Rui Costa, o vitor Paneira, o Scwarz ....
Eu compreendo que possam pedir a saida do LFV, mas se for para meter la um gajo que tanto mal nos fez acho que nao vale pena. Se mudar é sempre para o melhor a nao para  pior.

odistraido

Citação de: kicas em 09 de Março de 2008, 20:12
O Camacho nao passa desta semana... vai-se embora !

acredita que isso nao vai resolver nada. o problema começa no topo, de quem dirige e nao assume a merda que está a fazer no clube.

arranjar sempre bodes expiatorios para se manter no poleiro é que nao pode ser!!
agora colou-se ao rui costa!! de burro nao tem nada. so de demagogo!!

odistraido

Citação de: geslb em 09 de Março de 2008, 20:16
Citação de: odistraido em 09 de Março de 2008, 20:06
este LFV se for serio tem de pedir demissao e haver eleiçoes antecipadas.

ELE É O CULPADO!! é ele com as suas escolhas pessoais de merda consegue estes fantasticos treinadores para a equipa, permite jogadores absolutamente horriveis como luis filipe, edcarlos,etc..

destruiu toda a preparação da epoca despedindo o treinador á 1 jornada e deixando sair 4 elementos fundamentais na estrtura da equipa!!

CHEGA DE NOVOS CICLOS DE VULGARIZAÇÃO DO CLUBE!!
VOLTA DAMASIO TAS PERDOADO!!
Isso é muito mau de mais.
Volta Damasio !!!!
Esse mesmo que iniciou o ciclo de 10 anos sem campeonatos. Esso mesmo que pediu dinheiro aos socios para pagar os salarios aos jogadores. Esse mesmo que deixou sair O Isaias, o Rui Costa, o vitor Paneira, o Scwarz ....
Eu compreendo que possam pedir a saida do LFV, mas se for para meter la um gajo que tanto mal nos fez acho que nao vale pena. Se mudar é sempre para o melhor a nao para  pior.

obviamente estava a ser ironico!! em termos futebolisticos estamos na mesma ERA DO DAMASIO!

isaias

Atenção, meus caros, a fantástica época deve-se apenas ao MELHOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!!
Imaginem se fosse o pior.

bolas10

O Luis Filipe e Edcarlos são de facto muito fraquinhos, á conta do Edcarlos está época lembro me de pelo menos 4 golos sofridos  :estrelas:

O Quim também ficou mal na fotografia, e o Di Maria, piora de jogo para jogo....

Quanto ás opções do senhor Camacho sem comentários...

Irritante este jogo!

Goldarch

Estou farto de tanta mediocridade.

Estou farto desta equipa.

Estou farto deste treinador.

Estou farto desta direcção.

Estaou farto de entrar em campo com apenas 3 ou 4 jogadores com nível para o Benfica.

Estou farto que se idolatrem jogadores fracos.

Estou farto de ver jogos do Benfica.

Estou farto de não conseguir resistir.

Estou farto de sofrer pelo Benfica.

Estou farto de pagar quotas.

Estou farto de passar vergonha.

Estou farto.

aguiadaluz

Realmente a falta de nivel de certos adeptos,está ao nivel dos resultados da equipa de futebol ,lembrem-se que nós somos o BENFICA e não aquele clube lá de cima,é preciso saber perder e fazer critica construtiva,e nunca partir para o insulto,o LFV,está á frente do clube porque os sócios o lá meteram,agora nas proximas eleições dêm o vosso veridito,eu só digo isto para acabar,não é facil jogar num campeonato viciado .

bolas10

O Luis Filipe e Edcarlos são de facto muito fraquinhos, á conta do Edcarlos está época lembro me de pelo menos 4 golos sofridos  :estrelas:

O Quim também ficou mal na fotografia, e o Di Maria, piora de jogo para jogo....

Quanto ás opções do senhor Camacho sem comentários...

Irritante este jogo!

Sailing

UM CICLO????

PUTA QUE OS PARIU...

Para mim chega... ou muda as coisas esta semana, ou havera menos um na luz pro ano

Devil1

Andrew86

Citação de: aguiadaluz em 09 de Março de 2008, 20:19
Realmente a falta de nivel de certos adeptos,está ao nivel dos resultados da equipa de futebol ,lembrem-se que nós somos o BENFICA e não aquele clube lá de cima,é preciso saber perder e fazer critica construtiva,e nunca partir para o insulto,o LFV,está á frente do clube porque os sócios o lá meteram,agora nas proximas eleições dêm o vosso veridito,eu só digo isto para acabar,não é facil jogar num campeonato viciado .

Acorda para a vida pá! :estrelas:

kneissl

Citação de: Sailing em 09 de Março de 2008, 20:20
UM CICLO????

PUTA QUE OS PARIU...

Para mim chega... ou muda as coisas esta semana, ou havera menos um na luz pro ano

Tenho 99,9% de certeza que nao vou renovar o meu cativo pqp lfv

redmaster

Com piores jogadores, sem centro de estágios nem dinheiro vi o Benfica ficar bastante mais perto do primeiro lugar e a ganhar na luz.
O que se passa connosco? Nós, adeptos e sócios, já nem reagimos. Porquê?
Sinto muitas saudades do glorioso Benfica :(