Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Muito bom trabalho, Saïd Old Roof.

Sparrow

Fantástico o serviço que o Saïd Old Roof nos presta...

pcssousa

O resto da novela relaciona-se com a convocatória do Valdo e do Ricardo para os JO de Seul...
Grande trabalho do Saïd Old Roof! o meu agradecimento.

Çula

Citação de: pcssousa em 06 de Janeiro de 2012, 11:15
O resto da novela relaciona-se com a convocatória do Valdo e do Ricardo para os JO de Seul...
Grande trabalho do Saïd Old Roof! o meu agradecimento.

Ainda hoje o Valdo diz que o pior desgosto da carreira foi não o terem deixado participar nesses JO.

pcssousa

Eu compreendo, mas o Benfica gastou bom dinheiro nele e no Ricardo... as negociações foram duras, em relação ao Valdo pode-se constactar isso por cá e em relação ao Ricardo, a verdade é que o Sporting também o quis mas acabou por ir contratar outro Ricardo também ele central e também ele internacional brasileiro, o Rocha... o nosso veio do Flu e o deles do Gurani.
Esse Ricardo Rocha penso que também teve um qualquer problema com a inscrição, até porque o Jorge Gonçalves era um verdadeiro vigarista. Mais tarde acabaria por jogar no Real Madrid, numa altura em que a limitação de estrangeiros tornava bem mais difícil ingressar num clube dessa dimensão.

Voltando ao assunto, tenho a vaga ideia que o Benfica pretendia que a selecção brasileira fizesse um qualquer seguro para que se acontecesse alguma coisa aos jogadores o clube fosse recompensado, e os brasileiros não quiseram, além disso juntava-se o facto de que, atendendo à data daqueles Jogos, me parece que eles perderiam boa parte do arranque da época pois só viriam lá para o final de Setembro falhando cerca de uma dezena de jogos oficiais.

sardao

Parabéns a um dos meus maiores ídolos  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Çula

Parabéns senhor craque!
Que contes muitos.  :bow2: :bow2: :bow2:

diableimage

Parabéns Senhor Valdo.

DMSG

Parabéns Senhor Valdo !  :slb2:

Joga Bonito

Parabéns, Camisa 10 !

EPluribusUnum

Parabéns, Senhor Valdo Cândido de Oliveira Filho!

Mestre30

Parabéns Valdo!!  :drunk:

Idolo ontem, hoje e.........SEMPRE!! :metal:

Obrigado!

Chelas

Parabens Valdo !!!

JoséTorres

Parabéns senhor Valdo!

Um Kaká dos velhos tempos, mas um Kaká do Milan, não da actualidade.

Aloutre

Parabéns Imortal!