Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FrEsMa

http://www.youtube.com/watch?v=T8eOEMonGgA
Lenda! Não o conhecia muito bem (imperdoável), fui pesquisar mais agora e fiquei rendido  :o

Shoky

Delicioso o Valdo a dizer que quando o Manuel Barbosa lhe colocou o papel à frente, ele disse "eh lá, três clubes interessados em mim. Conheço o Sport e o Benfica, mas não conheço este Lisboa"...

:rir:

tjbc

Este tópico foi criado pelo...ZEBODA :rir:

Grande Valdo!

WRT21


Angus M

O grande Valdo a falar parece que se está sempre a rir
Fica o aqui o video sobre o que o Shoky estava a falar
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14003452/valdo-sport-lisboa-e-benfica-tou-com-moral-tres-times

Blitzer


SonicYouth

Eish ó Valdo ;D ;D ;D ;D ;D


Mago :bow2:

Trezeguet

é impressão minha ou o Valdo tem alta testa

Dizzy

#518
Não sei se alguém já colocou ou não. Trocou as voltas ao Maldini.




slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2013, 22:58
Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2013, 22:37


Fodasse. O Barbosa parece um alien!
Barbosa vê lá se aproveitas a companhia para aprender. São oportunidades únicas.

benfiquistaemcasa

Citação de: Candidoh em 10 de Fevereiro de 2014, 22:55
Não sei se alguém já colocou ou não. Trocou as voltas ao Maldini.




Dois lances fantásticos dum jogador genial . O segundo é sobre o André um dos maiores carniceiros do futebol português .

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei se já aqui disse, mas, o Valdo é o melhor número dez que vi jogar ao serviço do Benfica.

RedVC

Valdo foi um enorme jogador mas João Alves é ainda hoje o meu preferido. Vi-o ao vivo várias vezes assim como Valdo. Ambos deslubrantes mas gostava mais de Alves.
A esse propósito não me posso queixar pois vi Alves, Valdo, Rui Costa, Aimar. Abençoado talento.

Valdocostamarkovic

Citação de: RedVC em 12 de Março de 2014, 20:01
Valdo foi um enorme jogador mas João Alves é ainda hoje o meu preferido. Vi-o ao vivo várias vezes assim como Valdo. Ambos deslubrantes mas gostava mais de Alves.
A esse propósito não me posso queixar pois vi Alves, Valdo, Rui Costa, Aimar. Abençoado talento.

Eu também tive o previlégio de ver todos esses jogadores e para mim o Valdo foi o maior.
Tinha a capacidade de pautar os ritmos de jogo, guardar a bola quando era preciso e pouco interessava quem era o adversário. Fazia-o mesmo contra as maiores equipas da Europa.

Dizzy