3ºjogo 1/2 final Play-off: Guimarães x Benfica 4ªF 12Mar 21h Sporttv2

Dandy

Citação de: SevenStars em 12 de Março de 2008, 23:23
Citação de: Griever em 12 de Março de 2008, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2008, 23:10
Parabéns ao treinador do ano por mais uma época cheia de sucessos....

O Jardim, o Donner, o Adil e a Vera são tão bons que nem estão na mesma divisão de outros patéticos, tipo os últimos que passaram pelo futebol, basquetebol ou hóquei. O Jardim foi jogador, capitão e campeão no Benfica. Campeão como jogador e treinador. É português e competente. E penso que orgulha muitos benfiquistas.

Totalmente de acordo, comparados com os últimos do futebol, exceptuando o Trappatoni, estão na Divisão de Elite e os outros na 2a. Div. :bandeiraslb2:

Desculpem lá...mas quem é a Vera?

Obrigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Março de 2008, 00:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2008, 00:07
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Março de 2008, 00:03
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Março de 2008, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2008, 23:57
Citação de: Proud_To_Be_Black em 12 de Março de 2008, 23:38

Comentário infeliz o teu, deves estar esquecido que ganhámos quatro títulos em três épocas, e só nesta e que ficámos a a ver navios.

1 campeonato nacional

3 taças de Portugal consecutivas

Se achas que é pouco talvez a equipa de futebol te tenha dado mais alegrias nos últimos anos que a nossa valorosa equipa de vólei, comandada por um grande senhor, JOSÉ JARDIM.

Já vi que só és daqueles que apoias quando vamos ás finas, tem VERGONHA na cara antes de dizeres patetices.

Já respondi em cima.... :coolsmiley:

Cheguei tarde e não assisti há tua justificação.

Peace

Volei, Andebol e Futsal, são as modalidades que mesmo perdendo ainda me conseguem deixar orgulhoso, porque há garra e empenho até nas derrotas e ainda vão ganhando títulos.

É verdade!!! A realidade diz-nos que são apenas estas modalidades onde podemos vislumbrar alguma mistica benfiquista! E acredito que isso passe também pelas pessoas que estão a dirigir essas equipas (tirando o Adil, uma vez que o Futsal sempre foi assim!).

É essa mesma mística que não me faz ficar triste nos insucessos destas modalidades porque no fundo sabemos que que até nos insucessos se deu tudo para que os mesmos não acontecessem, e como tal dou muito valor a todos os profissionais dessas secções do nosso clube.

Ainda no jogo de hoje se viu a garra dos jogadores na disputa de cada lance, mesmo jogando num ambiente adverso.

Concordo em tudo, mas deixa-me só dizer-te que não compreendo o "medo" do André Lopes nos jogos decisivos!!! É a diferença de um bom jogador para um GRANDE JOGADOR! E ele tem todas as condições para ser o melhor jogador português mas encolhe-se....é uma questão de mentalidade (tipicamente portuguesa!)!

groingsid

Resultado absolutamente normal.

Esta equipa é muita fraca em termos anímicos.

Este ano nem a Taça se aproveita.

Siga para bingo.

Sai mais 10 euros de quota para as modalidades, sff!

Griever

Citação de: Dandy em 13 de Março de 2008, 00:15
Citação de: SevenStars em 12 de Março de 2008, 23:23
Citação de: Griever em 12 de Março de 2008, 23:15

O Jardim, o Donner, o Adil e a Vera são tão bons que nem estão na mesma divisão de outros patéticos, tipo os últimos que passaram pelo futebol, basquetebol ou hóquei. O Jardim foi jogador, capitão e campeão no Benfica. Campeão como jogador e treinador. É português e competente. E penso que orgulha muitos benfiquistas.

Totalmente de acordo, comparados com os últimos do futebol, exceptuando o Trappatoni, estão na Divisão de Elite e os outros na 2a. Div. :bandeiraslb2:

Desculpem lá...mas quem é a Vera?

Obrigado.

Vera Bettencourt. Treinadora da equipa feminina de futsal.

SevenStars

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2008, 23:49
Ser do Benfica faz mal à saúde. Não recomendo.

Não pode! Troco o mal que faz pelo bem que sabe!

rfp85

Depois da grande frustração de ver a equipa perder no domingo, foi com pena que assisti a esta derrota. A meu ver ficou-se a dever a faltas de concentração e falta de adrenalina nos jogadores. Os jogadores do vitória disputaram alguns pontos como se fossem os últimos nós não. Eles buscaram mais bolas no solo que nós e tiveram um serviço muito forte e eficaz.

Todavia, quero deixar os parabéns À equipa e sobretudo ao professor Jardim que é um homem à Benfica.

Eu que estive ao vivo no último campeonato ganho e na taça de Portugal na minha cidade, Almada, queria mais um troféu este ano. Não deu. Fica para a próxima!

:slb2:

patm

que pena!! mas não acreditava que chegassemos à final.. mas depois de termos ganho o 1º jogo.. sim.. e dps no 2º podia ter sido bem melhor.. que pena

deviasse tornar a apostar no voleibol a sério.. mas para continuar, não é ser campeão num ano e pronto  :estrelas:

Patrone

o Guimarães tem uma grande equipa, aliado àquele enorme apoio, era dificil ganhar lá três vezes seguidas...
O que uma direcção nova pode fazer a um clube em tão pouco tempo.

ednilson

A brincadeira em alta competição resulta nestes resultados, 2-0 em casa???

Época a zero! :ashamed:

Freire

Pró ano há mais. Época é um fracasso total.

Chave foi no 3º set, passaram de 8-12 para 16-13.

giordana

Tenho pena de não termos sido apurados para a final , mas tenho ainda mais pena dos adeptos / sócios da treta que o nosso clube tem. Ponham os olhos nos outros pavilhões, ontem em Guimarães, no outro dia em Fanzeres, no outro dia em Espinho, etc.etc.
Os adeptos/sócios do Benfica são uma treta, só servem para dizer mal dos atletas  :bah2:  nisso são eles muito bons, agora apoiar as várias equipas quando elas precisam, tabem t´´a  :tickedoff:

pjin1980

cm eu previa, e sem grandes esperanças, a natural derrota lá aconteceu..p grande gaudio das hostes vitorianas...
vi pouco do jogo, o q vi mm foi os ultimos ptos do 4set em q tava 24-24, e no ataque p o 25 pto falhamos pelo andre lopes essa hipotese, e logo seguinda outro erro apos o serviço do vitorai dando ai a vitoria no jogo..vi pouco mas vi nesses lances dois erros q poderiam ter mudado o jogo..
mas uma equipa q ganha o 1ºjogo e dp no 2º apanha-se a ganhar por 2-0 e no 2ºset estava quase perdido consegue um recuperaçao fantastica, n tem desculpa ao ser eleminada..
menosprezamos o valor do adversario...

Bekambol

penso que efectivamente a modalidade e a nossa equipa não estão no melhor momento de de forma como equipa...

xungaria