CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

npedrosa

3 empates seguidos? Sim senhor... era este o "novo ciclo"?

Só vejo  :blah:, agora ganhar jogos tá quieto.  :disgust:

Keiroxes

Uma equipa q entra pra ganhar um jogo e faz 2 a 3 remates o jogo tdo,isto é inadmissivel,e dps vem o pateta do quim falar em falta de sorte,mta sorte têm eles de n terem perdido o jogo.Tamos entregues à bicharada.

Red Bullet

Citação de: Em. em 17 de Março de 2008, 00:05
Começo a ter saudades do Fernando Santos, com ele jogámos o melhor futebol das ultimas quatro épocas.
...e ganhamos com isso uma medalha de cortiça. Saudades, tenho eu do velho Trapp!

Sailing

Sera que podemos alugar o estadio da luz para largadas de pombos? pois ate ao final do campeonato aquilo vai estar as moscas...

TERO

aguia_misteriosa

Que tristeza!!! :cry2: :cry2: :cry2:

Não há honra? Orgulho? :tickedoff:

Então, não há mais nada para lutarem... :-X

Lamentável tal situação... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para quem apoia com coração, com racionalidade e paga tudo...Custa muito ver este empate com sabor a derrota...

Desculpem, mas vocês parecem passarinhos!
Direi pior que estes... que os passarinhos ainda batem bem as asas, para fugir dos predadores e entendem melhor a nossa linguagem, que vocês uns aos outros.

Para quando a vitória? :blah:

Esta época é para esquecer...Vamos já entrar de férias? É isso?  :tickedoff: >:( :cry2:
Avisem...É que assim também entro.
:ashamed: :cry2:

Vou querer de volta metade do meu dinheiro, empregue no cativo...E já agora...
Não desçam os preços para próxima época... :tickedoff:

Benfica parece um clube sem alma...A nível do futebol.

A outros níveis lá vão conseguindo aqui e acolá, qualquer coisa... :disgust:

Enquanto o outro deixar lá a "imobiliária, armário e gavetões", não nos safamos da vingança... :cry2: :disgust:

OU SERÁ QUE ANDA TUDO FRACO, PORQUE ANDAM A PENSAR NA QUARESMA?!!!

Deixem-se disso!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vocês já não são crianças, para esperar pelas amendoas, pelos ovos de chocolate e ditas tradições... :-X

Graças a vocês, nem tradições tenho tempo para as fazer...

Tomem vitaminas e mostrem mais garra, se faz favor!

Os lesionados abram a pestana, que não vão ficar nesse estado de graça, eternamente... ::) :whistle2:

Para as respectivas selecções já vão estar a 1000%, né cara?!!!

Chega de encobrir o sol.

TENHAM VERGONHA CONJUNTA!

Procurem saber junto dos colegas as características de cada um... :tickedoff:
Não são procurados, procurem vocês!!!

O antigamente não existe e perguntar não vos envergonha...Vergonha é nem fingir que querem saber.

Colegas perdidos na sua técnica que depois serve de pouco...Precisamos de um colectivo com rasgos de técnica que dêem jeito!!!

Começar a programar para época que vem, mas esta, para ser bem sucedida, ainda depende desta época! :cry2: :cry2: :cry2:

Abram-me esses olhos! :tickedoff:

Mexam-se! :coolsmiley:

Se vocês ouvissem, metade do que cada um de nós ouve, do que dizem de vocês!

Talvez chorassem de vergonha e tomassem mais raiva, mais vontade de fazer mais e mais para vencer e calar os outros!

Parte dos jogadores querem lá saber dos adeptos...
Não passamos de uma cor, que lá anda nas bancadas.
Somos loucos...
Mas existe os loucos apoiantes, que não lucram e amam o que tem.
Esses é que mais lhe doí ao final do mês, que gastaram tudo no seu clube.

Outros vendem o que tanto amam!
Existe muitos supostos adeptos que só existem nos bons momentos...Nos maus, escondem-se como ratos do esgoto.
E fazem muito bem...

Se no dia à dia a malta só quer estar com as pessoas no bem...
Para estar nos maus momentos iam fazer voluntariado aos menos favorecidos.

Para estas pessoas, estão bem aqueles jogadores que não fazem nem trabalho de casa, vivem na ilusão que o clube é que tem que se adaptar as regras deles, que vieram de outras ligas... :-X

Mostrem ROSAS SEM ESPINHOS, NO PRÓXIMO JOGO!

Se antes já não havia humildade, agora vai haver mais manias que não correspondem ao que fazem.

Não me admira que os estrangeiros acabem ricos. :coolsmiley:

CRESÇAM E APAREÇAM...Que um ou dois não aguenta, com meia dúzia a cair de indiferença...

Futebol é arte e engenho colectivo.

Em.

Citação de: Red Bullet em 17 de Março de 2008, 00:21
Citação de: Em. em 17 de Março de 2008, 00:05
Começo a ter saudades do Fernando Santos, com ele jogámos o melhor futebol das ultimas quatro épocas.
...e ganhamos com isso uma medalha de cortiça. Saudades, tenho eu do velho Trapp!

Eu também tenho saudades... do Porto miserável da época 2004/2005...

Redady

Meu Deus como nós estamos vulgares ... desde a armação da equipa, ao futebol jogado até às declarações finais, é para lutar por um lugarzinho na UEFA!

TERO

A culpa não é do Chalana

Não vejo melhoria.... Vao ser 2 meses looooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssss

JustMe

Disse e repito:  com o rumo que os acontecimentos têm vindo a tomar (e como uma clara falta de melhorias), já vi mais longe a possibilidade deste benfica terminar uma liga em 10.º lugar.

Tiago_I_

Por mim até final da época jogavamos assim:

Quim
Nelsón
Luisão
David Luiz
Léo
Bynia/Katsuranis
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Adu
Cardozo

Suplentes:
Moreira
Zoro
Miguel Rosa
André Carvalhas
Sepsi
André Soares
Makukula ou Nuno Gomes

Maxi Pereira, Edcarlos, Luis Filipe, Butt podiam sair já para qualquer equipa da Etiopia....
Para isso apostem nos jovens...

kramxel²

Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2008, 00:04
Citação de: _Maestro_ em 17 de Março de 2008, 00:02
as palavras do chalana no final do jogo é que me deixam  :buck2: :buck2:

"Fiquei chateado com o golo do Marítimo" fica na história do Benfica. Desde o momento que o Chalana se torna treinador do Benfica, por um dia que seja (sei que tinha uma opinião contrária, mas estava tão errado...), qualquer adepto sofredor pode ser treinador, enviem os vossos curriculos, mesmo que não tenham habilitações como treinador não faz mal, o Shéu assina por vocês.

Sinceramente... pior do que o Chalana é difícil...

ScorpiO

Um jogo á imagem do Benfica de hoje...uma vassourada neste plantel....uiui...não sei quem é que ficava