Iniciados A - 2ª Fase: Benfica 6-0 CADE (Crónica, Fotos e Flash-Interview)

Red_Soul

Parabéns a esta Grande Equipa de Iniciados. Nesta fase no jogo contra o Estoril na Amoreira estou lá de certeza, mas queria ver se ia ver mais algum jogo ao Seixal.

paulorosado

Obrigado, Equipa, pelos excelentes momentos que me tem dado de presenciar um bom futebol, uma excelente união da Equipa, enfim tenho acompanhado desde o inicio e cada vez tenho mais certeza que estamos na presença da melhor equipa da formação do Glorioso, e talvez na presença dos melhores trinadores da Formação...

Força Equipa, Rumo á Vitória
:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

flsb

[_SlipKnot_]

Estes miúdos merecem tudo. Não dá para ir a Almansil mas vou ao entroncamento!!
Graças à porcaria da maratona só deu para ver a partir do golo do Miguel.
Grandes Dino e Bakary. Quando esta fase começou, disse-se por aqui que o CADE era a equipa mais dificil, especialmente em casa. Bem, se eles são os mais dificeis e foram aviados com 6 (podiam ter sido mais e raramente passaram do meio campo) penso que vamos ter uma 2ª fase algo tranquila. Vamos ver como é no entroncamento.

Força miudos!!

andre_04_SLB

Exacto. Apesar da goleada de ontem, acaba por ser um resultado normal face à maior qualidade do Benfica. No seu terreno então essa diferença é ainda mais notória. O maior problema serão os jogos fora e é aí que os atletas têm de estar totalmente concentrados. O Estoril, como já se sabe, assume-se como um adversário muito difícil no seu terreno. Perdeu lá com o Odivelas (logo à 3ª jornada) e com o Sporting. Empatou este Benfica com 0-0. E para surpresa das surpresas, o Int. Almansil conseguiu empatar lá. Muito cuidado.

Esta Sexta-Feira começa o Torneio da Nike. Benfica, Porto, Sporting e Boavista apenas entram em competição nos Q-Final, que começam esta sexta. As perspectivas são as melhores. Se os nossos atletas ganharem, vão à Polónia jogar a Fase Final europeia do conceituado Torneio.

Todos a Linda-a-Velha! :drunk:

[_SlipKnot_]

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Março de 2008, 09:31
Exacto. Apesar da goleada de ontem, acaba por ser um resultado normal face à maior qualidade do Benfica. No seu terreno então essa diferença é ainda mais notória. O maior problema serão os jogos fora e é aí que os atletas têm de estar totalmente concentrados. O Estoril, como já se sabe, assume-se como um adversário muito difícil no seu terreno. Perdeu lá com o Odivelas (logo à 3ª jornada) e com o Sporting. Empatou este Benfica com 0-0. E para surpresa das surpresas, o Int. Almansil conseguiu empatar lá. Muito cuidado.

Esta Sexta-Feira começa o Torneio da Nike. Benfica, Porto, Sporting e Boavista apenas entram em competição nos Q-Final, que começam esta sexta. As perspectivas são as melhores. Se os nossos atletas ganharem, vão à Polónia jogar a Fase Final europeia do conceituado Torneio.

Todos a Linda-a-Velha! :drunk:

Podes dizer as horas e o local (linda-a-velha tudo bem :2funny:, mas podias dar uma referencia sff andré?)

andre_04_SLB

Os Q-Final penso que vão começar às 9:00H, depois as Meias às 15:30, e a Final é ou Sábado, ou ainda nessa Sexta, a confirmar-se, às 19:00H. Apesar da importância do Torneio e do nome que o "gere", acho que não há informações de relevo na internet. O Torneio vai ser disputado no campo sintético do Linda-a-Velha, o Campo Fernando Magalhães nº1.

Mas vão haver mais informações nestes próximos dias.

Abraço O0

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Março de 2008, 10:04
Os Q-Final penso que vão começar às 9:00H, depois as Meias às 15:30, e a Final é ou Sábado, ou ainda nessa Sexta, a confirmar-se, às 19:00H. Apesar da importância do Torneio e do nome que o "gere", acho que não há informações de relevo na internet. O Torneio vai ser disputado no campo sintético do Linda-a-Velha, o Campo Fernando Magalhães nº1.

Abraço O0

Lá estarei  :metal:

Miguelg

Abraço O0

Bom dia ANdré
Como tu dizes e bem estes miúdos dá gosto ver jogar,  só espero que não apanhem nenhum João Alves pelo caminha até aos Seniores...já o ano passado dava goso ver os Juvenis jogar mas a continuidade foi nula, agora que os Juvenis vão começar a jogar no Seixal não falho um estou curioso para os ver em acção.
Já agora, comenta se quiseres amigo André, nos Iniciados (míúdios 14 anos) tem-se cultura tactica, trca-se bem a bola, quebra-se o ritmo de jogo quando é necessário, enfim coisas normais numa equipe de futebol, e nos Seniores não se vê nada disso porque será?

Um Abraço e até sempre

[_SlipKnot_]

Abraço O0

Obrigado André. Vou estar presente 6ª feira. Se o torneio se arrastar para sabado já vai ser dificil devido ao futsal mas 6ª feira vou lá estar de certeza!

Sir_Myon

Andre,destacas a exibição de algum jogador do CADE ?
(faço a mesma pergunta a quem tiver visto o jogo)
Aquela foto que tem a legenda "Toni Sá disputa o esférico com um adversário" esse adversario e muito bom de bola...
alguem concorda ?