CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Nuno Lino

Citação de: banbino em 18 de Março de 2008, 21:01
Citação de: nuno lino em 18 de Março de 2008, 20:59
Citação de: banbino em 18 de Março de 2008, 20:57
Citação de: nuno lino em 18 de Março de 2008, 20:50
medo é so uma palavra.. :huh:

está bem tens razão. queria dizer apenas três palavras: IM PRE SSIONANTE
:2funny: :2funny:
tira dai a cabeça que esta a fazer-te mal.. :2funny:

estava a brincar contigo...
acho que o meu avatar é o mais adequado para o que se passa no nosso clube..
eu percebi as duas coisas. O0

The Hurricane

O resultado vai ser 1-0 . . . Golo do Cardozo . . .

Tou a prever um jogo Fraquinho!    :bah2:

Strata

Desta vez o meu prognóstico vai ter que ser de 1-1. É para ver se finto o destino já que me tinha armado em campeão antecipando um 1-4 para o Benfica na Madeira...vamos lá ver se é desta. :ashamed:

iur27

Que grande equpa técnica que o nosso clube tem, não é que só hoje foi o primeiro treino da semana, e já fiquei a saber que os "meninos" vão ter direito ao fim-de-semana de folga!!!

Nuno Lino

Citação de: iur27 em 18 de Março de 2008, 22:17
Que grande equpa técnica que o nosso clube tem, não é que só hoje foi o primeiro treino da semana, e já fiquei a saber que os "meninos" vão ter direito ao fim-de-semana de folga!!!
estao cansados das nigths..

casiraghi

Citação de: nuno lino em 18 de Março de 2008, 22:20
Citação de: iur27 em 18 de Março de 2008, 22:17
estao cansados das nigths..

já se fartaram de correr esta semana, ate empataram no funchal, so aquela viagem cansa....coitados

m20

ao que nos chegamos!! ter medo k o BENFICA  jogue em CASA  :estrelas:

george 20

ainda se fosse só em casa  :ashamed: fora nao tá muito melhor  :P

Andy

So me interessa agora é ver a meia final da Taça.
O jogo onde pela 1º vez este ano vao ter a ultima chance de demonstrar que valem alguma coisa para o simbolo que ostentam nas camisolas.

ZEBODA

Mais importante que a taça é o 2º lugar, a taça é igual as outras 25 que la temos, o 2º lugar condiciona completamente a época, quer a nivel financeiro como desportivo.

46Rossi

Vamos ganhar tranquilo... estas duas semanas de paragem vão fazer bem à equipa ::)

ZEBODA

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2008, 03:39
Vamos ganhar tranquilo... estas duas semanas de paragem vão fazer bem à equipa ::)

Esperemos que sim, se tivesse-mos ganho na madeira seriam 2 semanas mais tranquilas, a ver se pelo menos o Luisão e o Zoro recuperam.