CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

J

Citação de: FilipePereira em 08 de Abril de 2008, 20:43
Ok, têm razão...só ontem apareci...e tb têm razão...a pergunta pode ter sido mal colocada...Peço descula por isso!

Mas tb não duvidem do meu benfiquismo  :knuppel2:

Ps: disse: quem vem ao dragão, pq sou do Porto cidade...sabem que há benfiquistas aqui, certo?  :slb2: :slb2: :slb2:

O Norte é Vermelho  :slb2:

J

Citação de: moldtech.alves em 10 de Abril de 2008, 05:28
Ola malta...
Por favor nao venham ca acima. Como o Porto ja e campeao, nao ha necessidade de vermos cenas de pancadaria num jogo a feijoes...
Claro que vao acontecer se vierem... Digo eu...

Cada um faz o que entender.... :angel: :cheerleaders: :fight:

Não vale a pena ?
OMFG!
APOIAR o BENFICA SEMPRE!
Essa tua atitude enfim..

S-Line

merda de comentário.
pequeninos....sou do norte e não tenho medo nenhum desses filhos duma grande puta.
tenham juizo ou mudem de clube.
ridiculo.

Di Nes

m20

Rendufas

As sessões de terror começaram na sexta, continuam na quarta, e têm o seu ponto alto no domingo, precisamente no meu dia de aniversário.   :buck2:

blacK_Eagle

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 11:00
As sessões de terror começaram na sexta, continuam na quarta, e têm o seu ponto alto no domingo, precisamente no meu dia de aniversário.   :buck2:

O meu pai também faz anos no Domingo e já disse: "Mas que bela prenda, tinha logo de ser o jogo nesse dia!!" :2funny:

Vamos lá lutar pelo segundo lugar e ganhar este jogo!! :buck2:

m20

"lutar plo 2 lugar"   que triste realidade a nossa, se ha uns 20 anos atras  era possivel dizer isto  :cry2: :cry2: :cry2:

sjgonline

Este ano, a nossa moral benfiquista esta' de rastos. As jogadeiras e' que teem a culpa principalmente.. eles ganham muito dinheiro quer joguem ou nao.. entao.. preservam a sua integridade fisica e nao fazem nenhum.

COntra o FCP ? espero ganhar, va.. nao perder.. va.. nao perder por muitos :(

Dasse... estou que cancelo a minha sociedade

Mandatário

Se ganhar na 4ª, este jogo nem tem qualquer importância. Se perdermos, servirá para evitar 3 humilhações seguidas.

Ritxinha

Para mim já começaram.........  :cry2:

kneissl

Citação de: blacK_Eagle em 13 de Abril de 2008, 11:24

O meu pai também faz anos no Domingo e já disse: "Mas que bela prenda, tinha logo de ser o jogo nesse dia!!" :2funny:

Vamos lá lutar pelo segundo lugar e ganhar este jogo!! :buck2:

Fiz anos no dia em q ganhámos lá 2-0 com o Kuman

banbino

sejamos realistas.. vamos mais uma vez vestir a pele de cabeçudos.. esqueçam o segundo lugar, neste momento só temos hipoteses de ganhar o terceiro lugar e mesmo esse vai ser muito dificil

pasa

para irem la ganhar tem que mudar completamente, do dia para a noite!se for como com a academica em vez de 3 sao 5 ou 6!mas pronto em cada jogo e a esperança que renova

banbino

não dou mais que 10 minutos para estar-mos a perder, digo isto com uma grande dor no coração, mas temos que ser realistas.. temo por este jogo