CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Jeanmaman

Quim

Luis Filipe   Luisao   Katso   Leo

Petit

Maxi       Cebola

Rui Costa

Nuno Gomes     Cardozo

Treinador:Rui Costa :whistle2:

Para mim é este o onze que deve ir ao Dragay e aguentar-se à jarda se forem humilhados.
Tenham vergonha!

kneissl

Quim

Katsou,Edcarlos  :metal: , Leo , alguém

Binya ou Petit

Cebola ... Rui

Di Magia

Nuno ... Cardozo

baar99

Como está o SLB divide-me o coração.

Se perdermos por muitos no dragão pode ser que o Vieira e aquela corja de bandidos largue o meu SLB.

Se ganharmos o jogo os porkos calam-se mas o Vieira não.

É dificil mas só peço que se não conseguirmos ganhar que percamos por muitos.

Johnny|SLB

Percamos por muitos? com toda a sinceridade, so tenho pena da falta de respeito que alguns ditos benfiquistas tem pelo clube e pelos socios do clube que, por exemplo eu, vivem no norte e tem que comer com as provocacoes dos portistas todos os dias.

Sinceramente nao sei que esperar deste jogo, espero que o Benfica tenha estofo para o jogar olhos nos olhos e espero mesmo que consigamos ganhar. Era mt importante para nos ganhar um jogo com este grau de dificuldade e bater o porto em casa pela 1ª vez esta epoca. Mostrar-lhes que sem tantas condicionantes poderiamos ser uma equipa competitiva. Enfim, acima de tudo mostrar-lhes que somos o Benfica, mesmo que em crise, somos grandes e temos de o provar em campo.

cwally

Citação de: Jeanmaman em 17 de Abril de 2008, 16:23
Para mim é este o onze que deve ir ao Dragay e aguentar-se à jarda se forem humilhados.
Tenham vergonha!

Só por axar curioso, posso saber pk preferes o luis filipe ao nelson?

jaromil

Infelizmente acho que vai ser mais um pesadelo. Os andrades estão aqui com a pica toda pq já perceberam que se forçarem um bocadinho pode ser histórico.
A equipa está de rastos. Se entra um golo nos primeiros 15 minutos vai ser bonito.
Tds os jogadores do porto dizem que é para ganhar e com 50 000 a apoiar não vão baixar os braços...
Felizmente não trabalho na 2a por isso não corro o risco (99%) de ser enxovalhado

Rendufas

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 11:00
As sessões de terror começaram na sexta, continuam na quarta, e têm o seu ponto alto no domingo, precisamente no meu dia de aniversário.   :buck2:

Eu avisei, não digam que não avisei...  :disgust:

Simanic

veneno

A desgraça vai ser tão grande que nem me atrevo a ver o jogo. Depois de 3 da Académica, mais 5 das lagartixas (5 golos em 25 minutos nunca tinha visto), quantos serão na casa do Apito Dourado?

Nuno_SLB

Jeanmaman

Citação de: cwally em 17 de Abril de 2008, 17:57
Tenham vergonha!

Só por axar curioso, posso saber pk preferes o luis filipe ao nelson?

Eu nao fiz a equipa ideal para o jogo mas sim a equipa mais responsavel pelo que se passou esta época!
Se foram eles a meter o Benfica nesta situação, tambem têm que ser eles a ouvir as assobiadelas e assumir a humilhação.
Ja agora, o Cadhaffi tb deveria ir para o banco e ouvir o que merece!
Farto disto!

O_Glorioso

Eh pá, nem acredito no que leio... perder por muitos, para o L.F.V. ir embora? Vocês estão malucos, só pode. Ele tem de ir embora, pois o mal está feito, mas daí a pedir mais vergonhas... a conjuntura não nos é favorável em quase nenhum sentido, mas há que querer outra coisa que não a derrota, e ainda por cima por muitos.

Força, Benfica!   :bandeiraslb:

Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor!

peter_slb

Eu costumo preferir esperar pelos convocados para dizer a minha equipa preferida, mas como suponho que 2 dos "meus" titulares nem convocados serão, aqui fica:

Quim 

Nélson               Zoro             Edcarlos           Leo

Binya

Katsouranis          Rui Costa

Rodriguez

Adu              Di Maria

Passo a algumas explicações:

Zoro e Edcarlos no centro porque Luisão está demasiado mal e apesar de não achar o Edcarlos bons jogador, neste momento parece-me impossível fazer pior que o Luisão ainda para mais contra um avançado rápido e móvel. Quanto ao Zoro há muito tempo que defendo a sua presença no 11 porque parece-me o 2º melhor central do Benfica atrás do David Luiz.

Binya e Katsouranis no meio campo porque o Petit não está ao seu nível fisicamente e isso fá-lo perder grande parte da sua utilidade e o Katsouranis é indispensável no meio campo, jogando o Benfica neste losango não há outro jogador que possa desempenhar aquela função decentemente.

Adu e Di Maria na frente porque os centrais do porto são lentos e duros de rins, o que eles têm de muito forte é o posicionamento, a marcação e o jogo aéreo. Se o Benfica meter 2 avançados rápidos e com muita técnica, que andem por toda a frente de ataque e venham atrás buscar jogo, acredito que o Benfica poderá retirar daí muitas vantagens e criar imensos problemas à defesa do porto, é claro que há o problema de faltar alguém na área que possa disputar cruzamentos e assim, mas para se melhorar num aspecto terá sempre de se piorar noutro.

Sergioslb4ever

Quim

Luis Filipe   Luisao   Katso   Leo

Petit

Maxi       Cebola

Rui Costa

Nuno Gomes     Cardozo

Treinador:Rui Costa :whistle2:

Tenham vergonha!

grande onze sem duvida xD xD

CARDOZO           DI MAGIA

RODRIGUEZ                                    NUNO ASSIS        

R.COSTA        BINYA

LEO          KATSOURANIS      LUISAO          NELSON

QUIM