CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Dudek

Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 23:10
Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 23:05
Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 23:04
Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 22:49
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
É mau demais, 12 jogos na segunda volta 2 vitórias.... isto é o Benfica ?
N venham com a merda da desculpa da arbitragem, essa já n cola...
Adu na bancada... Maxi titular... Cardozo no banco... FANTASTICO
Continuem a ter jogadores de Merda (ex: Edcarlos, LuisFilipe, NAssis)
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

quem era ele?

Esqueçe lá isso Dudek, esse já era, inda por cima já voltou ao seu pais Natal outra vez, duvido que volte a sair de Italia.... Náo, nao é o Miccoli.

Lucarelii ja percebi. Olhem expliquem-me como é possível Benfica, PSg e Valência estarem nestas situações? Isto nem no FM!

Adrian

Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 23:10
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

quem era ele?

Esqueçe lá isso Dudek, esse já era, inda por cima já voltou ao seu pais Natal outra vez, duvido que volte a sair de Italia.... Náo, nao é o Miccoli.

ahhh disses-te tudo...como quem nao quere dizer...mas dizendo..o Lucarelli...

esse nao presta...q marca muitos Golos  ;)

contra_corrente

Já mete nojo a cassete do «é preciso apoiar». Esses indivíduos têm de ser denunciados como co-resposáveis nesta comédia patética em que se transformou o Benfica.

Não sabem o que é «apoiar». Neste momento, apoiar o Benfica é criticar quem não serve para o Benfica, nomeadamente a actual direcção e o actual plantel (sim, é de uma mediocridade total...ponham aqueles 22 gajos no mercado num pacote a 5 euros e o Benfica ainda ganha com o que poupa em salários), não é ir para o estádio cantar ( se querem cantar vão ao chuva de estrelas ou formem uma mega boys-band) como se tudo se resolvesse por si e sem luta. O Benfica precisa de medidas drásticas, e para isso é preciso ser inflexível e criticar duramente quem não tem categoria para lá estar.

Andar a falar de arbitragens e de corrupção é atirar areia para cima do problema verdadeiro, e esse é, desde há décadas, um problema de cultura desportiva. É por aí que têm de começar as mudanças, e estou a falar de mudanças radicais. O problema  de fundo não é o Vieira, esse é só mais uma face de uma decadência de vários anos. Tem de ser corrido, sim, mas tem de haver uma transformação completa na cultura desportiva do clube, senão nada mudará verdadeiramente e será impossível recuperar a hegemonia de outrora.

Um dos primeiros passos nessa transformação de cultura desportiva é precisamente começar por limpar do SLB essa tradição de conformismo que se instalou entre os adeptos e que impede inclusive que estes sejam verdadeiramente exigentes com o rendimento de quem é pago a peso de ouro para representar um dos maiores emblemas da Europa ( ou pelo menos foi...),  ou que sejam incapazes de protestar, criticar e até mesmo ser um pouco mais agressivos face a quem só se serve do clube e não mostra qualquer qualidade para ali estar.

Slbstriker

Mais um resultado de mrd, e mais uma exibição vergonhosa, isto não é jogar futebol, o que vale é que o Guimarães e o sportem perderam pontos, senão, o 2.º e mesmo o 3.º lugar, ficavam definitivamente perdidos.

Sailing

Apoiar???

E quem apoia os socios e simpatizantes que deixam rios de dinheiro para os seguir e que andamos todos tristes e desanimados???

Palhaços

Adrian

Valencia a 2 pontos da descida....eu ADORAVA que eles descessem...se existe clube que nao gosto em espanha esse é o Valencia...

Yeti

Bem isto de Benfica, só mesmo o nome!

E daqui a umas semanas lá começa a a historia das cenouras e esta época é que vai ser e tal...
A melhor equipa dos últimos dez anos, a equipa maravilha.... Tudo treta....

Não adianta comprar, trocar, mandar embora jogadores. Trocar de treinador de seis em seis meses...

Jesualdo não prestava, o Fernando Santos tb não e assim vai continuar.

O Benfica continua a QUEIMAR jogadores e treinadores como nenhum outro clube. E PORQUÊ?!?!?!

E a resposta é simples, sempre foi... Quem gere o futebol percebe tanto daquilo como o Zé da esquina ou talvez menos.

É preciso alguém com pulso que a pessoas percebam que não adianta pressionar que não vai ceder a empresários a jornais e a adeptos. E assim os jogadores e treinador sabem com quem contar. E ter a coragem de dizer esta não é a melhor equipa dos últimos dez anos mas com mt trabalho para lá caminhará. E quanto a títulos, nada de promessas. A única de gostava de ver a ser feita e de ser a equipa que mais trabalha.

SLB sempre.   :slb2:  :metal:

MxPxFx

Citação de: Adrian em 20 de Abril de 2008, 23:07

quem era ele?

pai o miccoli nao?

Seja quem for... não veio porque se calhar não dava comissões!!!

o_bEnFiQuIsTa

A 24 pontos do Porto, Chalana diz que, pelo menos, «não fomos humilhados».

Zaratustra

isto e triste, nao sinto o minimo d revolta ou angustia... so melancolia ao olhar para o passado aureo... perdemos o protagonismo europeu, agora somos banais a nivel nacional, os adeptos desistiram ha muito da equipa... onde estas tu benfica?

pasa

eh parece que ultimamente e hora de humilhaçao ou de nao humilhaçao!muita coisa vai mal para dizerem apenas "nao fomos humilhados.....", este nao e o benfica que chalana inclusive ajudou a construir

Mandatário

Do Benfica só vi apatia. Parece que imploraram para que não os massacrassem muito.

Mais uma humilhação.
Pra semana, lá estarei.
Enfim...

francisco

quem era ele?

pai o miccoli nao?
isso é mentira. o Miccoli não ficou porque pedia mais que o tecto salarial imposto pelo Benfica.

MxPxFx

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 22:55
Quem me mete vergonha são adeptos como voces, ate parece que é raro perder no Porto. Eu só venho aqui dizer 2 coisas:
1ª Parabens ao Porto, tem melhor equipa, é uma equipa á parte neste campeonato, seja com mérito, ou devido á corrupção, isso deixo para os analistas
2ª MAIS UMA VERGONHOSA ARBITRAGEM (sem tirar o mérito á vitória do Porto), MAIS DO MESMO, DAQUELE FILHO DA PUTA QUE TEM O DOM DE SER O PROTAGONISTA-MOR DE TODOS OS JOGOS QUE APITA. SEM ESTAR AQUI A ENUMERAR AS VARIAS FALTAS COM QUE NOS PUNIU SEM QUE AS MESMAS FOSSEM FALTA, QUERO APENAS QUE REPAREM EM 2 PORMENORES, QUEM VIU O JOGO, UM LANÇAMENTO DO FUCILE POR VOLTA DOS 70 MINUTOS QUE É MARCADO EM CORRIDA!!!! ISSO MESMO, EM CORRIDA, O MESMO SENHOR ESTAVA COM UNS BINOCULOS A OLHAR PARA OS PÉS DO BYNIA NAQUELE LANCE NO FINAL EM QUE ELE ANULA O LANÇAMENTO AO BENFICA, O OUTRO PORMENOR, NAO DÁ AMARELO AO FUCILE EM 2 LANCES E DEPOIS EXPULSA O BYNIA A 1 MINUTO DO FIM POR UMA FALTA BANAL. MAS O QUE É ISTO????? HOJE TAMBEM HAVIA FRUTA MEU CABRAO??? NAO HAVIA NECESSIDADE PORQUE O PORTO NAO PRECISAVA DA SUA AJUDA PARA GANHAR

VOCES NAO ME DAO OUVIDOS, PREFEREM É CRITICAR A, B OU C DENTRO DO NOSSO CLUBE, ISTO SÓ LÁ VAI COM MEDIDAS DRÁSTICAS E ESSAS MEDIDAS SÃO 2:

NÃO COMPREM JORNAIS DESPORTIVOS E NÃO VÃO VER JOGOS DO BENFICA AOS ESTADIOS DE CLUBES QUE ANDEM DE BRAÇO DADO COM O PORTO, ESTES CABROES TÊM QUE SOFRER NA PELE O NOSSO PODER

Concordo PLENAMENTE com o 2o ponto... quanto ao último parágrafo, desculpa-me HUGHE28 mas se achas que isso vai fazer o MAXI conseguir correr mais rápido, o NUNO GOMES falhar menos e conseguir fazer passes e domínios em condições... o DI MARIA ser consequente e o RUI COSTA aguentar 90 minutos... estás muuuuuuuuuuuuuuuuito enganado!!! Enfim.... continua nessa de que vão sofrer o nosso poder que vais bem, hoje mesmo viu-se que não temos poder nenhum... as merdas do apito dourado só serviram para aumentar a máfia e com a equipa sem qualidade absolutamente nenhuma, não vamos lá!!!

Gravem o que eu digo... o CARDOZO não fica mais 1 época neste clube, disso tenho quase a certeza... como já disse hoje por 2x antes...

P.S.: A festa que os srs. PAULO GONÇALVES e JORGE GOMES devem ter feito hoje... até champagne e caviar devem ter aberto (às custas de quem?!?!?!?!??!?!?!?!?)!!!!!!!!!!!!

The Hurricane

Citação de: francisco. em 20 de Abril de 2008, 23:20

quem era ele?

pai o miccoli nao?
isso é mentira. o Miccoli não ficou porque pedia mais que o tecto salarial imposto pelo Benfica.

Quem disse k eu tou a falar do Miccoli ?