CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Fabrizio

Citação de: merlim em 20 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2008, 22:53
Para a semana os porcos perdem!

E o que é nós ganhamos com isso?

Só não te chamo aqui nomes para não levar amarelo.
Então o que é que o Benfica ganhava se o porco perdesse quero é que eles ganhem para os porcos de guimaraes perderem.

simaotorras

amanha ha folga para os jogadores! isso é que interessa..bela vida!! lol

Dudek

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 23:04
Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 22:49
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
É mau demais, 12 jogos na segunda volta 2 vitórias.... isto é o Benfica ?
N venham com a merda da desculpa da arbitragem, essa já n cola...
Adu na bancada... Maxi titular... Cardozo no banco... FANTASTICO
Continuem a ter jogadores de Merda (ex: Edcarlos, LuisFilipe, NAssis)
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

quem era ele?

obliquevoice

Pois é camaradas, para mais um desgosto nosso , mais uma derrota. Não vi o jogo, optei por não ver o jogo... pra quê?!?!?!?! Não é estar a dar uma de desistência mas a tristeza é tão grande...o desgosto é tão grande que ao acabar do jogo(ouvi na radio a 2ª parte) aqui no norte ate deitaram foguetes por mais uma derrota do nosso clube..... Por favor, acabem com este sofrimento... :cry2:

Adrian

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 23:05
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

quem era ele?

pai o miccoli nao?

Borsalin

Citação de: Fabrizio30 em 20 de Abril de 2008, 23:04
Citação de: merlim em 20 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2008, 22:53
Para a semana os porcos perdem!

E o que é nós ganhamos com isso?

Só não te chamo aqui nomes para não levar amarelo.
Então o que é que o Benfica ganhava se o porco perdesse quero é que eles ganhem para os porcos de guimaraes perderem.

Digo que perdem.... para fazer o jeito ao Guimas

Ben

e ainda o Chalana veio dizer que não foram humilhados... Escandaloso!

geslb

Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2008, 22:48
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2008, 22:40
O Porto foi mais forte e foi um justo vencedor.

O Benfica não tem treinador desde Setembro de 2007, e os jogadores fazem o que podem, mas não sabem nem lhes é indicado o que devem fazer em campo.

Acho que os jogadores portaram-se bem, na medida do possível. Imaginem o que é jogar sabendo que não existe trabalho táctico na equipa, perante um Porto cheio de confiança e num Dragão cheio?

Estamos muito mal.

O Vieira tem de explicar o que vai ser feita para que na proxima época tudo seja diferente.
Esta análise é capaz de ser a mais correcta!!!!!!Isto é mau demais!!!!!!!!!Eu já nem acredito nos próximos jogos!!!Alguém tem que ser responsável por esta hecatombe!!!!!!!!Jogadores?Presidente????Camacho????Chalana??????Luis Filipe Vieira?????Quem????Quem??????Isto é insuportável!!!!!!Nós sócios e adeptos não merecemos isto!!!!! E outra coisa o discurso de vamos ganhar o que falta é compreensivel...mas o problema é que não há um único benfiquista que acredite!!!!!!!!
Acho que nao vale a pena irmos a caça as bruxas. Nos sabemos todos que os jogadores, os sucessivos treinadores e a actual direçao tem responsabilidades no que esta a acontecer. Mas isto é um problema ja antigo do Benfica, ja vem do tempo em que o Damasio era presidente. Por isso penso que a actual, ou mesmo so  a proxima direçao, tem que reflectir sobre os problemos estruturais do clube : como é que se pode melhorar a autoridade e a credibilidade do presidente no clube e fora do clube, como gerir as relaçoes do clube ao exterior : qual atitude e comportamento devemos ter com a liga, os arbitros, os outros dois grandes, os clubes mais pequenos, a comunicaçao social ....
Qual atitude tomar para termos jogadores muito mais motivados, que mesmo perdendo um jogo ( o que pode acontecer) se comportem dentro e fora do campo à BENFICA.
Acho que sao alguns dos assuntos aos quais o dirigentes do Glorioso devem encontrar soluçoes rapidamente eficientes para podermos sonhar um dia com um tricampeonato. 

Isto sao assun

rkc

NN_MaGGot

O meu Benfica está na miséria...é triste ver o meu clube assim..
o benfica como instituição não mereçe o que lhe estão a fazer, os adeptos que como eu estão sempre presentes, que depois de uma derrota por 3-0 em casa, vão a alvalade encher todo um topo, que olhando a vergonha actual em que o benfica se encontra ainda arranjam forças para ir ao dragão (DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR, enorme bravos), não mereçem ver o que está a acontecer ao nosso benfica, ao nosso bem tão precioso..
é mau demais, é triste e mórbido....volta benfica que eu quero-te abraçar novamente, quero sentir a tua grandiosidade inerente, a tua superoridade obvia, a tua beleza que nós faz cantar ET PLURIBUS UNUM !
Este não é o meu benfica, querem transformá-lo em algo que ele não o é...este é um benfica doente a precisar urgentemente de ser curado e ergue-se novamente....
Bravos ontem no seixal...O BENFICA É NOSSO, não de um pseudo- presidente que por um egoismo muito próprio está a colocar o benfica num lugar escuro. Mas enquanto nós adeptos do benfica existirmos, tu benfica, poderás sempre contar conosco para te auxiliarmos quando mais precisas !O Benfica é para mim uma família, e como tal, ninguém a faz sofrer, ninguém brinca com a sua beleza inacta ! Algo tem de ser feito, e eu estarei lá para te dar a mão !
desculpem estra treta toda, mas é o que me vai no coração..dói-me imenso ver o que está a acontecer na casa do nosso clube....é só tristeza que sinto ! Mas continuarei sempre a gritar "EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR" !

BotelhoDaCosta

e depois as primeiras palavras do coitado do chalana (q para mim n tem culpa) sao: viu-se um benfica aatrevido. fdsss eles nem corriam quase!

The Hurricane

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 23:05

quem era ele?

Esqueçe lá isso Dudek, esse já era, inda por cima já voltou ao seu pais Natal outra vez, duvido que volte a sair de Italia.... Náo, nao é o Miccoli.

Sailing

Vamos para o Guiness mais um titulo LFV a melhor equipa a cair tao depressa na lama

jottab

eu so vi :
OLLLLLLLLEEEEEEEE!!!!!!!
OLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEE
OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEE
OLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

em breve um jogo de gala que parecia mais um jogo de apresentaçao do porto contra um clubeseco qualquer. arbitragem? nao tenho nada a dizer pois eu so criticarei arbitragem quando ela prejudicar realmente o benfica, este ano nao foi preciso apito dourado e mais triste ainda é que mesmo com lagarto dourado ao nosso favor nao conseguimos nada......

OOOOOO LLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEE
OOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLEEEEEEE