Donner sai no fim da época

Amigo das modalidades

Citação de: ppfinder em 17 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:27
as declarações do Donner tocaram no ponto.

Algo tá mal e todos sabem. para o ano o futebol não vai à Liga dos Campeões, e quem vai pagar? as modalidades. Uns vão andando, os que cá ficaram certamente terão uma época de salários em atraso e etc.

Criticam o Fernando Tavares, mas o verdadeiro culpado todos sabem quem é, basta abrirem os olhos. Vamos voltar aos tempos da ginástica financeiras nas modalidades, o Donner é um treinador caro, (aliás, tudo o que é bom é caro...), por isso, vamos cortar nele para poder continuar com este plantel, ou poder arranjar 1 jogador, visto que deve sair pelo menos 1 jogador importante.

O futebol é o verdadeiro cancro deste clube, depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa, foram anos negros nas modalidades. quando o futebol voltou a estar em cima, voltou a tar tudo bem para as modalidades, etc. Neste momento já tenho sérias duvidas se não começaram já os habituais desvios de fundos de um sitio para o outro, etc.

não te demitas, ó Vieira, não é preciso.

P.S. - tanta gente indignada e os pavilhões andam sempre às moscas. Tivessem sempre cheios e havia mais receitas de bilheteira, logo mais dinheiro.

Concordo em tudo menos neste ponto: " ......depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa .......".  Esta afirmação é bastante injusta e totalmente desadequada. Quem nos tirou da europa foi o legado Vale e Azevedo. Eu sei que deves tar-te a referir ao facto de Mourinho ter saído, mas quem era ele nessa altura ?

sim, de vale e azevedo e Vilarinho. A temporada 2001/2 foi toda cozinhada por Vilarinho e não nos qualificou para a Europa. Por isso a afirmaçao nao está assim tao desadequada. Está sim, injusta, pq estava incompleta

KRF

Não quero ser tomado por contestatário mas é com muita tristeza e frustração que chego à conclusão que o Porko e o Bimbo é que percebem da poda.. e isto porque nas modalidades em que participam se não ganham ficam lá por perto nós com a mania de querermos parecer um clube ecléctico NADA GANHAMOS... vamos lá ver o Futsal pois quanto ao resto estamos conversados sendo que ainda tenho esperanças no Andebol com o Donner ainda no comando mas a notícia da sua dispensa  confesso que não poderia ter vindo na pior altura o que poderá desestabilizar o grupo de trabalho.. Isto só confirma que abundam grandes cérebros no comando do Glorioso.. cabecinhas pensadoras.

Por outro lado se o clube saiu do marasmo financeiro em que se encontrava não lembra ao diabo dispensar os mais competentes???

Não bate a bota com a perdigota e acho que um dia destes vamos ter uma surpresa desagradável (quero estar enganado) pois eu acho que não navegamos em águas tão calmas (em termos financeiros claro) como o Sr. LFV badala e receio que venha merda ao de cima perdão ..turbulência e depois é que vão ser elas.

:bah2:

Imperador04

Solnado, aleluia alguem que critica o Sepsi, sempre que eu criticava era criticado, bem o dinheiro que demos de premio de assinatura ao Zoro, Butt, Strenovic e Diaz, fazemos muito coisas boas nas modalidades, Donner é caro ?  eu respondo o bom custa dinheiro, o mau é barato mas as vezes torna-se mais caro que aquele que pensamos que é caro

Ronald1nh0

Algo tá mal e todos sabem. para o ano o futebol não vai à Liga dos Campeões, e quem vai pagar? as modalidades. Uns vão andando, os que cá ficaram certamente terão uma época de salários em atraso e etc.

Criticam o Fernando Tavares, mas o verdadeiro culpado todos sabem quem é, basta abrirem os olhos. Vamos voltar aos tempos da ginástica financeiras nas modalidades, o Donner é um treinador caro, (aliás, tudo o que é bom é caro...), por isso, vamos cortar nele para poder continuar com este plantel, ou poder arranjar 1 jogador, visto que deve sair pelo menos 1 jogador importante.

O futebol é o verdadeiro cancro deste clube, depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa, foram anos negros nas modalidades. quando o futebol voltou a estar em cima, voltou a tar tudo bem para as modalidades, etc. Neste momento já tenho sérias duvidas se não começaram já os habituais desvios de fundos de um sitio para o outro, etc.

P.S. - tanta gente indignada e os pavilhões andam sempre às moscas. Tivessem sempre cheios e havia mais receitas de bilheteira, logo mais dinheiro.

Com muita pena minha vivo a mais de 300km de Lisboa. Garanto-te que não fosse a distância estaria presente em todos os jogos em casa das 5 modalidades de pavilhão em que me fosse possível. Há muito tempo que sigo as modaliades do Benfica, e tenho muita pena mesmo de assistir, infelizmente não é a primeira vez, ao que tem sucedido nos últimos dias. Uma coisa que eu não percebo é o facto de tanto quanto sei, pelo menos nos equipamentos, não existirem patrocínios (com excepção ao futsal, e nas restantes a referência a serviços prestados pelo Clube, Benfica Viagens, etc). O Benfica está condicionado por alguma razão nesse aspecto?

Slbstriker

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 20:09
Solnado, aleluia alguem que critica o Sepsi, sempre que eu criticava era criticado, bem o dinheiro que demos de premio de assinatura ao Zoro, Butt, Strenovic e Diaz, fazemos muito coisas boas nas modalidades, Donner é caro ?  eu respondo o bom custa dinheiro, o mau é barato mas as vezes torna-se mais caro que aquele que pensamos que é caro

E para além desses quatro (apesar de achar que o Zoro até é bom jogador, mas não justifica o tal contrato de 10 milhões de euros de que se falou na altura), do Sepsi, do Makukula, e até mesmo do Maxi, ainda se pode falar no Bergessio.

Só aqui estão perto de 20 milhões de euros em gastos, com esse dinheiro, o Benfica até era campeão europeu em praticamente todas as modalidades.

Imperador04

Eu nem quero pensar, mas tenho medo que alguma secção feche   :-X

Pedro Neto

A famosa e brilhante gestão financeira do Benfica está a destruir a temporada 2008/09 das modalidades. Estou indignado porque estou a ser enganado e quem me engana não merece nem sequer o meu respeito. A cambada de chulos que pulula nos quadros directivos do Benfica, em quase todo o lado, que tenha muito cuidado porque quando a revolta for geral, vão ter muita dificuldade para sair à rua sem ter de olhar para trás. Seus bandidos, rua daqui.

VALEBEM

Uma grande vergonha, a saída de Donner...
Esta Direcção anda a destruir o Glorioso de alto a abaixo...
Ainda acredito que seja campeão antes de sair, apesar de tudo...

O Glorioso da Luz

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 20:21
A famosa e brilhante gestão financeira do Benfica está a destruir a temporada 2008/09 das modalidades. Estou indignado porque estou a ser enganado e quem me engana não merece nem sequer o meu respeito. A cambada de chulos que pulula nos quadros directivos do Benfica, em quase todo o lado, que tenha muito cuidado porque quando a revolta for geral, vão ter muita dificuldade para sair à rua sem ter de olhar para trás. Seus bandidos, rua daqui.

Tenho certeza que só renovaram com o Jardim porque ele aceitou o salário miserável que lhe ofereceram. Sem tirar o mérito ao mesmo, ele até se pode dar ao luxo de trabalhar de graça no Benfica já que não vive disso e sim do salário com professor universitário.
Percebe-se que o critério de escolha do Benfica, para treinadores das modalidades é o preço.
É por isso que estamos aonde estamos no Futebol.
Tudo isto é actual cara do Benfica (Gestão LFV): A Mediocridade!!!!

NNcacem

A gestão das modalidades ainda é pior que o futebol.

Imperador04

Citação de: NNcacem em 17 de Abril de 2008, 20:51

A gestão do futebol, é que prejudica as modalidades

O Glorioso da Luz

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 20:55
Citação de: NNcacem em 17 de Abril de 2008, 20:51

A gestão do futebol, é que prejudica as modalidades

Mas enquanto esse medíocre do LFV estiver a comandar essa vergonha, não nos livramos dessa corja de Tavares e Cia, que não percebe nada de desporto e não possue nenhum amor pelo Benfica. A única coisa que lhe interessa é o Status e a conveniência que o cargo lhe pode dar.

Bessem Jday

Sinceramente já não percebo nada, mas julgo que toda a política para as modalidades está condicionada pelos resultados do Futebol.

Continuo a afirmar o que sempre disse, pois só adepto das modalidades e pouco ligo ao futebol, o futuro dos nossos pavilhões passa por torneios privados entre empresas e para congressos e competições internacionais.

Quanto ao nosso clube toda a verdade só se saberá qunado estes sairem...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Miguelg

Mais um artista mas este de qualidade tens toda a razão, se fossem mais ao Pavilhão se calhar era diferente mas,....desconfio que era a mesma coisa.

PS:Esta do artista é um elogio companheiro

KRF

Querem ver que o Donner ainda vai ser contrato pelo fcp....e depois é a vingança que por norma se serve fria.
O0